Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Apple anuncia melhorias para a vida útil da bateria do iPhone
A vida útil da bateria do iPhone será maior, a Apple anunciou nesta segunda-feira (18/06). O dispositivo oferecerá até oito horas de conversação, seis horas de uso de internet, sete horas de execução de vídeo ou 24 horas de execução de áudio.
O iPhone ainda irá fornecer até 250 horas - mais de 10 dias inteiros - em stand by.
A princípio, a Apple prometeu que a vida útil da bateria seria suficiente por mais de cinco horas de conversação, uso da internet ou reprodução de vídeo, e até 16 horas no caso de reprodução de áudio.
A Apple também confirmou outra inovação na tela do dispositivo. “Toda a superfície do iPhone, incluindo a tela de 3,5 polegadas, agora é de vidro de qualidade óptica - antes era de plástico - para permitir maior resistência a impactos e claridade óptica”, declarou a empresa.
“Mal podemos esperar para colocar nas mãos dos consumidores este produto mágico”, declarou Steve Jobs, ao mencionar as inovações em seu produto.
O iPhone será lançado nos Estados Unidos no dia 29 de junho. O modelo de 4 GB (gigabytes) custará 499 dólares e o de 8 GB custará 599 dólares.
Fonte: IDG Now!
10 dias em Stand By? Até agora não vi nenhum aparelho que ficasse 10 dias mesmo que stand By Sem carregar a bateria. O meu celular já ficou 5 dias e foi muito.
E não duvidem de Steve Jobs!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O iPhone será lançado nos Estados Unidos no dia 29 de junho. O modelo de 4 GB (gigabytes) custará 499 dólares e o de 8 GB custará 599 dólares. |
Ai!
Se algum dia chegar aqui por um bom preço, garanto um. Mas 500 doletas, tá louco!
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu não duvido do que a Apple é capaz de fazer!
Sem duvidas, eles pensam antes mesmo do treco ser lançado!
Incrivel como eu amo esse aparelho sem mesmo ter visto ao vivo ou ter usado!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: