|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Lostzilla e a Supercondutividade e Algumas Hipóteses. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Gmarty
|
|
Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
O LostZilla é o Homem de Areia, do Spider Man 3....
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Gmarty escreveu: |
O LostZilla é o Homem de Areia, do Spider Man 3.... |
HAhA..percebi tal semelhança...
Mas então..parabéns a todos pelas teorias...fazem muito sentido!
Mas eu como não sou tão inteligente...não peguei um ponto..
Se ele é uma máquina...
Como explicam ele saber as formas do irmão do Eko(Yami)....etc...
E os sons...???
Bom...acho que se alguém programa ele...seria alguém de fora da Ilha...
E isso seria uma tecnologia muito alta para a decada de 80....
Isso segeria então..que a Dharma ainda mantém contato com a Ilha...
Bom...sei la!
Acredito que o Lostzilla seja explicado com uma brilhante e inimaginavel ideia..misturando tudo...vivo-maquina...
Mas...tão de parabéns!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
SuperMT escreveu: |
Se ele é uma máquina...
E os sons...???
|
Fácil...ele scanneou a mente de Mr.Eko, é claro que isso também não o torna uma máquina, já que scannear a mente pode ser atributo também de um ser mitológico ou espiritual como queiram.
Vamos esperar os episódios finais pra ver se Lostzilla volta a cena ou então teremos mesmo que esperar a próxima temporada pra especular sobre nosso amigo de fumaça.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
edramalho escreveu: |
SuperMT escreveu: |
Se ele é uma máquina...
E os sons...???
|
Fácil...ele scanneou a mente de Mr.Eko, é claro que isso também não o torna uma máquina, já que scannear a mente pode ser atributo também de um ser mitológico ou espiritual como queiram.
Vamos esperar os episódios finais pra ver se Lostzilla volta a cena ou então teremos mesmo que esperar a próxima temporada pra especular sobre nosso amigo de fumaça. |
Sim, e é ai que está o ponto...para escanear deveria ser mesmo um ser mais poderoso que uma maquina dos anos 80...talvez mitológica...
Mas então..por que suas limitações???
Acredito que ele seja uma invenção humana mesmo...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
eu fiquei pensando pq ele faz aquele barulho, ele realmente se transforma nas pessoas ? o.o
pô o jack jogo dinamite nele ? i.i *leu no topic*
vocês VIRAM Q quando a kate se escondeu junto com a loira uheheuheuhe elas "fugiram" para uma arvore, mas mesmo assim o bixao foi atraz, ai deu uns FLASHS e luzes na cara da loira e ele foi embora, venhamos e conhevamos o bixo é de fumaça poderia muito bem pegar ela la.
_________________ die alone
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
jack1980 escreveu: |
zkrias escreveu: |
essa teoria ainda não explica como o smokezilla virou o irmão de eko |
Ninguém viu a fumacinha se transformando no irmão do Eko...
NÃO apareceu nada de transmutações.... Pode até ser isso, mas até que mostre a transformação, tudo serão especulações... Nada canônico.....
O que eu sei é que o Eko tinha visões do irmão dele.... E o irmão dele sempre o ajudou na ilha... E em determinado momento a visão diz que não era Yemi...
Depois o que vimos foi o falso irmão sumindo na selva e a fumaça aparecendo....
Até que seja provado que a fumaça se transformou em Yemi, cavalo, porco, Cooper, Walt, Christian, aranhas, etc... tudo serão apenas especulações...
Outra forma de especular seria dizer que a alucinação que fingia ser irmão do Eko trabalhava em conjunto com o Lostzilla para pegarem o Eko.... |
No podcast do dia 06/11/2006, os produtores deixaram claro que o Lostzilla scaneou a mente de Eko em seu primeiro encontro e que, depois, se manifestou como seu irmão.
Desde esse dia, pra mim, todas as aparições estranhas, inclusive o cavalo preto, foram manisfestações do Lostzilla. Não se transformando ou transmutando, mas gerando algum tipo de ilusão ao interagir com o cérebro das pessoas.
Essa teoria da supercondução é muito boa e pode englobar sim a teoria de TiO2 do Madera. Mas eles não vão gastar muito tempo para explicar isso, pois precisariam dar aulas. Se for isso mesmo, a explicação será bem mais superficial.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
rictad escreveu: |
No podcast do dia 06/11/2006, os produtores deixaram claro que o Lostzilla scaneou a mente de Eko em seu primeiro encontro e que, depois, se manifestou como seu irmão.
Desde esse dia, pra mim, todas as aparições estranhas, inclusive o cavalo preto, foram manisfestações do Lostzilla. Não se transformando ou transmutando, mas gerando algum tipo de ilusão ao interagir com o cérebro das pessoas.
Essa teoria da supercondução é muito boa e pode englobar sim a teoria de TiO2 do Madera. Mas eles não vão gastar muito tempo para explicar isso, pois precisariam dar aulas. Se for isso mesmo, a explicação será bem mais superficial. |
Realmente deve ter sido manifestação do Monstro de fumaça mesmo, mas não de forma física, como se ele se tornasse e desse forma à pessoa ou animal que vai aparecer. E sim isso mesmo que você falou!
Já tinha falado em algum lugar antes, que acho que as aparições não são físicas, mas sim uma interação entre as ondas magnéticas do monstro e as ondas cerebrais dos habitantes da ilha. Como se ele induzisse o cerebro a reativar coisas que estavam armazenadas na memória e as pessoas têm aquelas alucinações.
Abraço!
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
O uso de magnetismo é quase uma certeza, agora a supercondutividade é uma boa teoria sim.
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
rictad escreveu: |
Essa teoria da supercondução é muito boa e pode englobar sim a teoria de TiO2 do Madera. Mas eles não vão gastar muito tempo para explicar isso, pois precisariam dar aulas. Se for isso mesmo, a explicação será bem mais superficial. |
Realmente deve ter sido manifestação do Monstro de fumaça mesmo, mas não de forma física, como se ele se tornasse e desse forma à pessoa ou animal que vai aparecer. E sim isso mesmo que você falou!
Já tinha falado em algum lugar antes, que acho que as aparições não são físicas, mas sim uma interação entre as ondas magnéticas do monstro e as ondas cerebrais dos habitantes da ilha. Como se ele induzisse o cerebro a reativar coisas que estavam armazenadas na memória e as pessoas têm aquelas alucinações.
Abraço! |
Lostzilla é a "Big Lord Box"!!!
"Tudo que você imaginar, lá estará" ( Ben Linus)
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |