Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Wii ganhará uma vara de pescar
Hooked! Real Motion Fishing é um jogo de pescaria para Wii, que vem com um acessório para utilizar o Wii Remote e o Nunchuk como uma vara de pescar. Não pense que isso é novidade, pois o Dreamcast já tinha um acessório similar que oferecia detecção de movimento. Claro , não tão apurada como a do novo console, mas a idéia já é antiga.
O game será vendido no mercado norte-americano por US$ 59,99 (R$ 115), e oferecerá três modos de jogo: Practice, Time Attack e Tournament. A data de lançamento foi agendada para o dia 03 de setembro.
Fonte: Herói
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Esse jogo vai fisgar você!"
Hááááááá!!!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Hááááááá!!! |
(estava a sua espera rvangelis )
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Uma coisa engraçada do Wii é o número de acidentes que acontecem porque o joystick se solta da mão do jogador (tem até um engraçadíssimo blog com fotos e videos sobre isso).
Se levar em conta que é um acessório acoplado ao joystick, com chances de alguém não encaixá-lo direito, fico imaginando o que vai ter de coisa quebrando e gente se machucando por estar atrás de um desses "pescadores"...
"- Cara, o que é esse olho roxo???
- Meu amigo pescando.
- Pescando?
- Juro. Isso não é história de pescador"
Háááááá!!!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hehehe eu não vou comprar porque ODEIO jogos de pesca, mas é legal ver que o povo tá lançando bastante coisas novas pro Wii.
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Hehehe eu não vou comprar porque ODEIO jogos de pesca, mas é legal ver que o povo tá lançando bastante coisas novas pro Wii. |
Pois é. Poderiam criar uma lança para acoplar ao joystick para o jogador bancar o gladiador. Os jogos iam ser legais, e os acidentes, mais ainda!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Vou dar um desses pro meu professor de matemática, viu... Eu e mais 65 pessoas passamos a semana inteira ouvindo como ele queria sair de férias e ir pescar logo, êta programinha de jeca.
Citação: |
Hááááááá!!! |
huiahsuiahsuiaHSUIhuiHSUIhsui.
Editado pela última vez por jujuh em Sábado Junho 23, 2007 20:43, num total de 1 vez |
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
hahahahaha...só rindo com esse Wii.
Ia ser engraçado demais! kkkkkkkk
Uma coisa engraçada do Wii é o número de acidentes que acontecem porque o joystick se solta da mão do jogador (tem até um engraçadíssimo blog com fotos e videos sobre isso |
Velho, passa esse blog aí vai
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Deve ser chato pacas jogo de pesca, mas o Wii é o melhor videogame atualmente.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hehehe eu não vou comprar porque ODEIO jogos de pesca, mas é legal ver que o povo tá lançando bastante coisas novas pro Wii. |
Pois é. Poderiam criar uma lança para acoplar ao joystick para o jogador bancar o gladiador. Os jogos iam ser legais, e os acidentes, mais ainda! |
E de quebra já usava o mesmo controle pra em vez de pescar fazer um jogo de arpoar o peixe!! hahuehuahuhe
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
E de quebra já usava o mesmo controle pra em vez de pescar fazer um jogo de arpoar o peixe!! hahuehuahuhe |
Moby Dick para o Wii.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: