Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Drive da I-O Data copia DVD sem ajuda do micro
Agora, até sua mãe vai conseguir copiar um DVD sem qualquer dificuldade. A fabricante japonesa I-O Data tem um drive externo para a gravação de DVD, o DVR-UW8DP2, que funciona mesmo longe do PC.
Os drives independentes não são novidade nem mesmo no Brasil. Sony e LG já trouxeram para cá gravadores USB 2.0 com entradas de vídeo. Tal recurso permite a conexão de filmadoras ou de qualquer aparelho com saídas S-Video e vídeo composto e a gravação das imagens em DVD sem a intervenção do PC.
O pulo do gato DVR-UW8DP2 é que ele copia o conteúdo de um disco diretamente para o outro, sem escalas no HD do micro. As dimensões do DVR-UW8DP2 são as de um gravador externo USB 2.0 comum, só que ele abriga dois drives com entradas do tipo fenda. Basta plugar o equipamento na tomada, colocar os discos nas posições e pressionar um botão para que ele inicie a cópia. Em mídias DVD-R e DVD+R, a gravação é feita em 8x.
A gravação direta só funciona em CDs e DVDs sem sistemas de proteção anticópias. Mas é claro que sua digníssima mãe nunca copiaria material com copyright, não é mesmo? De todo modo, ligado ao computador por um cabo USB 2.0, o DVR-UW8DP2 pode trabalhar exatamente como um gravador de DVD externo comum. No Japão, o produto custa o equivalente a 430 dólares.
Fonte: INFO Online
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Até eu que sou contra gravação quero um desses.
PQP.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
WOW!
Essa área de Tecnologia foi feita pra me deixar com vontade de trabalhar 25Hs por dia, pra comprar tudo isso!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|