Autor |
Mensagem |
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Nem ligo pro dedo, quer mostrar, mostra... eu fico é imaginando como essas pessoas saem na rua assim despenteadas, se sou eu ou qualquer pessoal normal, é a coisa mais feia e ridícula, agora famoso pode tudo... ai ai.
|
|
|
|
Manabu
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Brasília
ñ adianta ela é gatona de qualquer jeito mesmo mandando o dedinho hehe
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Citação: |
Nem ligo pro dedo, quer mostrar, mostra... eu fico é imaginando como essas pessoas saem na rua assim despenteadas, se sou eu ou qualquer pessoal normal, é a coisa mais feia e ridícula, agora famoso pode tudo... ai ai.
|
Ela pode pô. Afinal ela é a E.Lilly
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
ah eu acho q ela tem razao de ser assim, imagina os fotografos 24 horas em cima do artistas, tem vezes que se irritam mesmo hehehe
ela fica linda ate irritada hahahaha
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Quem se importa...
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Eu achei engraçado que ela riu dela mesma fazendo isso. Eu fiz até combo e to usando no meu fórum heuhuehuheuhue
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Miss simpatia......a "fama"subindo a cabeça
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Achei na net com o título "Evangeline Lilly tenta parecer brava"
"Evangeline Lilly, que interpreta Kate em Lost, foi vista no aeroporto de Vancouver mostrando o dedo para os paparazzi. Por alguma razão isso é muito menos irritante do que quando Britney Spears ou Avril Laviigne o faz. Provavelmente porque ela é tão adorável. É como se fosse um cachorrinho tentando te morder com sua boca pequeninha. Você só quer mexer sua cabeça de um lado para o outro e falar 'Quem é a minha princesa? Você é! Você é'"
Original:
TheSuperficial
Adaptacão: qwertt
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
Convenhamos...é bem chato TODA HORA um tentando tirar uma casquinha tua e faturar em cima de você...
É como você tá de folga, e toda hora te ligarem do serviço: "Onde tá aqueles formularios?" " você já mandou aquele memorando?" " Engraxou os sapatos do chefinho?"
Um saco!!!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
UHASUSAUHUHSAUHSA
Quase me matei de tanto rir
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
qwertt escreveu: |
Achei na net com o título "Evangeline Lilly tenta parecer brava"
"Evangeline Lilly, que interpreta Kate em Lost, foi vista no aeroporto de Vancouver mostrando o dedo para os paparazzi. Por alguma razão isso é muito menos irritante do que quando Britney Spears ou Avril Laviigne o faz. Provavelmente porque ela é tão adorável. É como se fosse um cachorrinho tentando te morder com sua boca pequeninha. Você só quer mexer sua cabeça de um lado para o outro e falar 'Quem é a minha princesa? Você é! Você é'"
Original:
TheSuperficial
Adaptacão: qwertt |
Só pode ter sido o Dominic ou a mãe dela quem escreveu isso hauhauahuahau
Que ridículo hauahua
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
rodrigogatti, na verdade é um cara que mantém esse site. E ele vive falando mal de tudo quanto é celebridade. Vivo entrando lá pra ler, é muito comédia o cara. O humor dele é de deboche e escracho.
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
eu cumia ela memo assim hahaha
Mas oia, o sawyer Também é super paparicado e nunca feis isso
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Citação: |
Provavelmente porque ela é tão adorável. É como se fosse um cachorrinho tentando te morder com sua boca pequeninha. Você só quer mexer sua cabeça de um lado para o outro e falar 'Quem é a minha princesa? Você é! Você é'"
|
HAHAHAHAHA.
A gente, perae, não é porque ela mostrou o dedinho que a fama subiu a cabeça, né?
Quem nunca teve crise de chilique aqui!?
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
Lety Skate
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar