Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Ainda crio um tópico exclusivo de pérolas do Abd. Vai bombar mais do que o do orkut.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Ainda crio um tópico exclusivo de pérolas do Abd. Vai bombar mais do que o do orkut. |
.
pooooooooooooooooooooooooooooooorra, sem duvida
Esse menino é um fenomeno
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Sou obrigado a adivinhar na primeira vez que vi o seriado que é um documentario. Cool _|_
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
para quem não viu a série inglesa veja que é tão boa quanto a americana (apesar de eu gostar mais da americana) a inglesa é aquele humor com situações incomodas, você sente vergolha pelo cara, coisa que era muito comum em The Office na primeira temporada, depois manteve um pouco disso mas virou um pouco mais trapalhadas e ironia do que essa coisa de incomodo...
e o Ricky Gervais (acho que é assim que escreve) é tão genio quanto o Steve Carell, não pela interpretação o que eu prefiro o segundo ao primeiro, mas pq a ideia da série é dele né, além de ter tido a idéia do ótimo extras, mas interpretado o Gervais não perde por muito pro Carell não!
e kennewick, os 3 primeiros da estadunidense são bem parecidos com o da inglesa, depois começa a mudar bastante, e por fim a segunda temporada já são séries distintas!
eu sonho um dia ver o elenco da série inglesa fazendo uma participação na estadunidense...
ah e quem não lembra do Gervais ele faz o diretor do museu em Uma Noite no Museu (acho que foi o trabalho mais recente dele no cinema)
e Abd, a série imita uma espécie de reality show/documentário no escritório!!!hehehe por isso que eles olham para as cameras e dão depoimentos!
tem algumas cenas impagaveis em depoimentos, e por conta de estarem sendo filmados Também! (algumas entre jan e michael são históricas) enfim veja você mesmo não vai se arrepender!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
eu sonho um dia ver o elenco da série inglesa fazendo uma participação na estadunidense... |
Rolou um rumor forte que iasso aconteceria na terceira temporada.
Acredito que possa rolar na quarta.
acredito e torço bastante.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
kennewick, rolou mesmo eu me lembro disso!chegaram até a divulgar que IA acontecer, mas não vingou, vamos ver cara, se acontecer pode ter ctz de uam coisa, vai ser um dos episódios mais memoraveis da história da tv!se for um episódio duplo então...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O DWIGHT DE 'THE OFFICE' PODE GANHAR UMA SÉRIE SÓ SUA
Você que não perde um episódio de "The Office", já imaginou o Dwight com uma série só para ele? Pois a NBC pode estar planejando justamente isso.
Segundo o site Fox News, a novidade partiu do próprio Rainn Wilson, o ator que vive o personagem mais puxa-saco do escritório da Dunder Mifflin. No último domingo, na festa que aconteceu depois do Tony Awards, Wilson contou ao site que o presidente de programação da NBC, Ben Silverman, já anda pensando em fazer com que Dwight tenha seu próprio programa.
É claro que não há nada confirmado, mas ainda assim a gente te pergunta: você gostaria de ver Dwight em um novo escritório ou quer que ele continue em "The Office"?
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
você gostaria de ver Dwight em um novo escritório ou quer que ele continue em "The Office"? |
Que pergunta idiota.
Dwight sem Michel, Jim, Pam Angela e qualquer um dali não vale nada.
A graça está na quimica entre todo mundo.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
kennewick, falou tudo vai ser tipo "Joey" não vai dar certo de forma alguma!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
É muito difícil spinoff dar certo... espero que não façam isso. The Office sem o Dwight vai ficar sem graça demais...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Série "The Office" vai virar game
A MumboJumbo, em parceria com o Universal Pictures Digital Platforms Group, vai lançar uma série de games baseados na comédia The Office, exibida aqui no Brasil pelo canal FX. O primeiro lançamento será para computadores PC, no segundo semestre deste ano.
Em 2008, as empresas planejam lançar games para os consoles portáteis Nintendo DS e Sony PSP (PlayStation Portable).
Mark Cottam, presidente da MumboJumbo, afirmou que estão em estudo versões para o XBox 360 e o Playstation 3. Os games ficarão à disposição dos jogadores pela Xbox Live Arcade e pela PlayStation Network Platform, redes que permitem o download de jogos para os consoles.
Fonte: PoltronaTV
|
|
|
|
Anderobelo
|
|
Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Gostaria de saber de vocês que já assitiram a versão UK onde encontraram as legendas???
_________________ Anderobelo mais um viciado em LOST
|
|
|
|
yozef
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: porto alegre
alguém viu saurday night live na sony, semana passada eu acho? O apresentador era o dwight e fizeram uma parodia de the office, muito engraçado
|
|
|
|
ingridreis
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Meus Deus, como é difícil ficar sem The Office!!! rsrsrsrs
Acho que o retorno da série vai mostrar 'após' o encontro de Pam e Jim... Que pena, queria ver como vai ser... Esse é o casal mais adorável que já vi.
The Office = melhor comédia da TV (atualmente).
_________________ Ezekiel 25:17 --The path of the righteous man is beset on all sides by the iniquities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who would attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
alguém viu saurday night live na sony, semana passada eu acho? O apresentador era o dwight e fizeram uma parodia de the office, muito engraçado |
queria muito ter visto =/
se alguém achar no youtube ou algo do genero e postar aqui seria muito grato!
Anderobelo,
Gostaria de saber de vocês que já assitiram a versão UK onde encontraram as legendas??? |
no site falido com z, agora sei lá se tem em outro, mas deve ter sim só procurar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar