Um amigo, que é "pouco" viciado em tecnologia e carros, projetou e construiu um cockpitna frente de um telão de 109" (720p) para jogar games de simuladores de corrida no XBOX360.
Me convidou para testar e não pude recusar.
O realismo é algo surpreendente. O volante "briga" com voce quando se entra na caixa de brita. O sistema que ele colocou para simular trepidação chama-se Buttkicker. É um aparelho pequeno que se prende na parte de baixo do banco (que é original de um Fiesta) que pega toda a baixa frequencia do jogo e transformar em trepidação. Então imagine voce passando em cima da zebra, na caixa de brita ou até mesmo com o carro parado e ligado. Treme. Parece uma cadeira de massagem. E tambem funciona pra filmes.
Filmamos e tiramos algumas fotos. Filmamos em 720p e acredito que ainda essa semana estará pronto.
Pô...o cara tá de parabéns....muito sinistro o que ele fez....!
E acho que ele ganharia uma boa grana se desenvolvesse algum projeto pra poder tornar esse brinquedinho aí disponível no mercado. Algo sob encomenda, sei lá. Acho que tem mercado....muita gente reclama da falta de sensação de pilotagem, mesmo com volante.
E acho que ele ganharia uma boa grana se desenvolvesse algum projeto pra poder tornar esse brinquedinho aí disponível no mercado. Algo sob encomenda, sei lá. Acho que tem mercado....muita gente reclama da falta de sensação de pilotagem, mesmo com volante.
Ele já está fazendo isso. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Incrível. O dell já tinha me mostrado fotos disso mas o vídeo se vê mais ainda o realismo da parada.
Não sou um gamer mas com certeza adoraria ter um desses no meu quarto!! (é lógico que teria que escolher entre isso e minha esposa pq ela não aceitaria! hauhuahua) _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
fferraz escreveu:
Não sou um gamer mas com certeza adoraria ter um desses no meu quarto!! (é lógico que teria que escolher entre isso e minha esposa pq ela não aceitaria! hauhuahua)
Por isso que pedi pro dell pra ir la jogar.. (hahahaha brincadeira dell) pq naatual condição seria impossivel ter uma peça dessas na minha casa.... (esposa + Filho)
Alias, dellmeloé demais perguntar quanto ele gastou nesse Brinquedinho?
Não sou um gamer mas com certeza adoraria ter um desses no meu quarto!! (é lógico que teria que escolher entre isso e minha esposa pq ela não aceitaria! hauhuahua)
Por isso que pedi pro dell pra ir la jogar.. (hahahaha brincadeira dell) pq naatual condição seria impossivel ter uma peça dessas na minha casa.... (esposa + Filho)
Alias, dellmeloé demais perguntar quanto ele gastou nesse Brinquedinho?
Menino Maroto, esses da MS não tem Buttkicker.
A graça tá nisso. A cadeira treme toda quando o carro bate ou passa na caixa de brita ou na zebra. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Meu!
Isso sim é brinquedo de gente grande! Só falta a entrada pra ficha! _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09