Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Saiba qual a música mais irritante de todos os tempos
Para quem gosta muito de música, sempre tem aquela irritante, que tocou pra caramba e você não aguenta mais ouvir.
Pois o tablóide britânico The Sun, fez uma lista das canções mais irritantes de todos os tempos. Adivinha qual ficou no topo do ranking?
Se você chutou You're Beautiful, do James Blunt, acertou em cheio!
A música, que foi trilha sonora da novela Belíssima, foi em 1º lugar em 11 países em 2005, durante cinco semanas.
Na segunda posição, vem Crazy Frog do Axel F., primeiro lugar em 13 países, seguida de Mmm Bop, do Hanson, que ficou no topo da parada britânica durante três semanas em 1997.
John Sewell, do site de pesquisas de mercado Onepoll, disse ao The Sun que: "James Blunt não é uma escolha óbvia, mas qualquer música que fique em primeiro lugar por tanto tempo começa a ficar chata."
A canção mais nova a entrar na lista é o Grace Kelly (2007), de Mika, e a mais antiga é Shout (1964), da cantora Lulu.
Veja a lista completa:
Citação: |
1. You're Beautiful - James Blunt
2. Crazy Frog - Axel F.
3. Mmm Bop - Hanson
4. Mr Blobby - Mr Blobby
5. Birdie Song - The Tweets
6. Shout - Lulu
7. Agadoo - Black Lace
8. Grace Kelly - Mika
9. My Heart Will Go On - Celine Dion
10. La Macarena - Los Del Rio |
Fonte: MetropolitanaFM
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Quando vi o título do tópico já pensei "putz, certeza que aquela música que o cara tem a voz de viadinho vai tá no meio" auhuahuahuha
É irritante demais!
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
9. My Heart Will Go On - Celine Dion
|
Deus, essa não poderia mesmo ficar de fora.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
3. Mmm Bop - Hanson
|
juro que quando li o tópico, antes mesmo de abri-lo, pensei nessa praga de música! haha deveria estar em PRIMEIRO LUGAR...
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
9. My Heart Will Go On - Celine Dion |
Maldade
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Primeiro lugar merecidíssimo, essa música não dá pra ouvir nunca mais.
E eu não acho Crazy Frog tão irritante assim.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o Top 3 ta peeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
HUAHUAUHAA...
Eu odeio o The Sun, mas eu ri demias vendo essa lista. 'You're Beautiful' é uma das maiores torturas que o homem pode sofrer....
Dentre as outras achei muito bem colocado também, apesar de que algumas eu nem conheço ( ou pelo o menos não reconheço de nome )
E adorei o La macarena no final! auhuahuahuahuah...muito bem lembrado.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu acho Grace Kelly , do Mika Muuuuuuuito bom ( sou o único? )
Mas La Macarena foi genial , tenho profundas nauseas quando aquela praga daquela melodia toca.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Nossa, nunca vi lista mais perfeita.
O James Blunt é um eunuco e deveria ser proibido de cantar, ou sair, em público.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Esses ingleses não sabem o que é sofrimento.
Quem já ouviu Morango do Nordeste, Ana Julia e Festa no AP sabe o que eu tô falando.
|
|
|
|
Tonic!
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Grace Kelly - Mika é otima.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Putz a do James Blunt irritou mesmo e muito!
Só de pensar q ela marcou o começo do meu namoro hauhau é de matar.
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Nabuco escreveu: |
Esses ingleses não sabem o que é sofrimento.
Quem já ouviu Morango do Nordeste, Ana Julia e Festa no AP sabe o que eu tô falando. |
Concordo! Porque o Armandinho não está na lista?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Concordo! Porque o Armandinho não está na lista?
|
muito bem colocado!!!
O cara só não é mais irritante do que o James Blunt, mas está pau a pau!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|