Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Guy Ritchie definiu o elenco do seu novo projeto, RocknRolla, filme de gângsteres que começou a ser produzido este mês em Londres.
De acordo com a Variety, Ritchie deve contar com a presença dos atores: Gerard Butler (300), Tom Wilkinson (Um Beijo a Mais), Thandie Newton (Norbit, À Procura da Felicidade), Idris Elba (A Colheita do Mal) e o rapper Ludacris.
Nada foi mencionado sobre os personagens dos atores.
Butler foi escalado para viver o jovem Jim Malone em Os Intocáveis: Capone Rising, continuação do policial de 1987, dirigido por Brian De Palma. O ator também está envolvido com o thriller futurista Game, que começa a ser rodado em 2008.
fonte: cinema em cena
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Rapaz a segunda parte do nome do filme é meio estranha né.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
HAHUAUHAUHA....Pois é, mas QUEM SE IMPORTA???
Eu coloco minha mão no fogo mais ardente possivel por um filme de gangster do Ritchie.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
HAHUAUHAUHA....Pois é, mas QUEM SE IMPORTA???
Eu coloco minha mão no fogo mais ardente possivel por um filme de gangster do Ritchie. |
Deve ser soco na cara mesmo, também boto a mão no fogo também.
Corrigido, valeu ogro e Kenne.
Editado pela última vez por rbo06 em Terça Junho 26, 2007 00:12, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Rezo pra que seja do nivel de LSATSB e Snatch.
Porque Revolver foi horrível.
PS: Guy Ritch em Memento?! ONDE?!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vocês estão confundindo o guy pierce com o guy Ritchie
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Rezo pra que seja do nivel de LSATSB e Snatch.
Porque Revolver foi horrível.
PS: Guy Ritch em Memento?! ONDE?! |
Caguei ogro, e muito feio. me enganei feio.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Tipo, o Revolver só é confuso. O filme em si eu achei bem legal...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Tipo, o Revolver só é confuso. O filme em si eu achei bem legal... |
Eu me confundi os Guy's, o ogro e kenne me corrigiu.
Eu achei revolver um filme legal, apenas isso. O engraçado foi Jason Statham cabeludo e com um bigodão nervoso, esqueceu de engolir o resto da pomba. E outro cara que gosto também é Andre Benjamin, desde quando ele fez aquele filme com o Travolta e Uma Thurman, Be Cool.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar