Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
37%
 37%  [ 22 ]
Ótimo
51%
 51%  [ 30 ]
Bom
10%
 10%  [ 6 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 58
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2007 21:48  |  Assunto: 3x17 - Catch-22 Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x17] - Catch-22

Data de Exibição: 25/06/2007
Sobre: Desmond
Sinopse: Desmond convence Hurley, Jin e Charlie para irem juntos andar pela floresta. O flashback irá reverlar mais sobre a carreira de Desmond no exército. Enquanto isso, Kate fica ao lado de Sawyer após ver Jack e Juliet juntos.


Promo:


-tópico fechado-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Charlie já com 1 pé na cova.


E eu ODEIO o promo da AXN que passa depois do episódio.
Eu que já sei o que acontece não gosto, imagina pra quem ta vendo pela 1a vez.

E não esqueçam de ouvir o LBCast deste episódio.
download aqui


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Fee
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
na cova mesmo. Mas não sei porque, eu tinha a certeza de que ele não ia morrer nesse episodio xP

E gostei do jeito que o Desmond conheceu a Penny, foi uma coisa totalmente inesperada. E tirando essa parte, eu nem gostei muito do FB não.

E a mulher do paraquedas... será que morreu mesmo? Ela devia ter falado alguma coisa alem de 'Desmond'... deixou a gente curioso pra saber quem é ela. Sera que tinha mais alguém com ela?

Quanto a promo da AXN, eu simplismente ODIEI ter visto ela hoje... ela passa partes muito importantes de vez enquando ¬¬


Voltar ao Topo
Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PINHEAD
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - Df



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio!!

Vocês repararam no porta retrato na mesa do Monge Superior na hora em que o "Brotha" Desmond está se despedindo? Não tenho certeza mas tive a sensação de que na foto estava aquela senhora da joalheria se lembram? Daquela senhora que dizia prever o futuro mas que não adiantava nada tentar mudar os fatos.

alguma coisa nesse Monge Superior...


Voltar ao Topo
PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lezinha_happy
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ahhh também tive esse impressão!!! A cena passou muito rapido....não deu pra ver direito!!
Queria tanto que fosse a Penny...mas a mulher q estava no lugar, bem q tinha traços brasileiros....ou não?! dai a gnt poderia juntar com o Brasileiros(ou portugueses) que vimos na segunda temporada....sera?!?! rs

beijos


Voltar ao Topo
lezinha_happy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mascheroni
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
Não resisti e acabei assistindo ao promo da AXN...só tenho uma coisa a dizer: FUCK!!! Mad Laughing

Votei em ótimo! ponho excelente naqueles episódios de tirar o fôlego tipo Man From Tallahasse!!

Produzimos apenas 108 caixas de vinho este ano!
Acho que já vi esse nº em algum lugar! Smile

Descobrimos onde Desmond pegou a mania de falar "brotha"!

Não entendi muito bem a cena do helicóptero!
Pelo que entendi, o helicóptero caiu no mar e o piloto ejetou caindo na floresta!
Mas e aquelas luzes piscando no céu após a queda do helicóptero??
Na hora até cogitei a possibilidade de o helicóptero ter sido abatido!
Help me! Rolling Eyes

Pelo visto Penny Widmore está mobilizando muita gente na procura de Desmond! Uma pena que ainda não falaram nada sobre os brasileiros no final da 2ª temporada!

Que raios foi aquela bonequinha havaiana???

A mulher na foto era mesmo a velhinha de Flashes Before Your Eyes!
Ta me cheirando a Dharma este monastério!! Parece que o pai da Penny faz doações regulares pra lá!!



_________________
Dude, there's some Artz on ya...



Editado pela última vez por Mascheroni em Segunda Junho 25, 2007 22:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
ÉÉ! eu também tive a impressão de ter visto a vidente na foto!!!

E quem era essa mulher no final do epi? Ela conhecia o Desmond, será q ele conhecia ela?


_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PINHEAD
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - Df



Grupos: Nenhum
valeu Mascheroni!!

Voltar ao Topo
PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Glessars
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
PINHEAD escreveu:
Gostei do episódio!!

Vocês repararam no porta retrato na mesa do Monge Superior na hora em que o "Brotha" Desmond está se despedindo? Não tenho certeza mas tive a sensação de que na foto estava aquela senhora da joalheria se lembram? Daquela senhora que dizia prever o futuro mas que não adiantava nada tentar mudar os fatos.

alguma coisa nesse Monge Superior...


Exato!!! É a mesma velhinha.

O Livros Ardil 22 que aparece está em portugues portanto acho que a paraquedista é portuguesa (ou brasileira).

É aguardar para ver


Voltar ao Topo
Glessars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jotapê
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Excelente episódio. Tanto o FB, quanto as cenas na Ilha.

Se a velhinha que apareceu na foto com o monge é a mesma vidente da joalheria, esse monge ainda vai acrescentar muito na trama. Pelo menos conexão tem, que o nome do vinho que o mosteiro produzia é o mesmo do local que Deus indicou para Abrão sacrificar seu filho, Isaac. Um anjo impediu o sacrifício e Isaac, junto com sua noiva Rebeca, deram continuidade a descendência de Abrão. Eles tiveram dois filhos: Esaú e Jacó (JACOB).

Se a lição bíblica é a de obediência a Deus, Desmond fez o contrário e impediu que sua visão se concretizase. A consequência é a morte da piloto (???) Na minha opinião, ela é da equipe do portugueses que trabalham para Penny e que, supostamente, tentam encontrar a ilha. Pelo menos o nome do livro em português, que continha a foto de Des e Penny para que a piloto reconhecesse Desmond, indica isso. A luz vermelha piscando no céu devia ser um sinalizador preso junto ao corpo da piloto que foi ejetada de alguma aeronave. Não de um helicóptero, que o barulho não era de um (segundo Des, um ex militar).

Sawyer vai acabar por conquistar Kate de vez. Foi ótima a frase que ele disse, algo do tipo: "Não precisa fazer joguinhos comigo. Basta pedir." que as participantes do forum mais conservadores me perdoem, mas mulher de malandro gosta é do mal feito!! Bad Grin

Um abraço e até a próxima!!!


Voltar ao Topo
Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Gostei do episódio! Votei Ótimo!

Citação:
ponho excelente naqueles episódios de tirar o fôlego tipo Man From Tallahasse!!

Concordo com o Mascheroni Very Happy

Arrow Desmond e os flashes, confesso que preferi o 3x08, mas Catch-22 nos trouxe uma personagem nova e interessante ... sim, com ela veio um comunicador de última geração, uma foto do Desmond ( e ela inclusive fala o seu nome) e um livro em Português Shock !!! PQP!!! isso já pano pra manga!!

Arrow Eu a-do-ro ver o Hurley tentando mentir!! Laughing

Arrow Na hora em que Desmond pede o kit de primeiros-socorros pro Jack, ele diz que torceu o tornozelo... foi assim que os dois se conheceram lembram? Até pensei que eles fariam uma piadinha a respeito...

Arrow Sawyer hilário!! "Vocês estão discutindo pra ver quem é o 'outro' preferido?" ... e jogando ping-pong "se a gente não jogar a cada 108 minutos a ilha explode" Laughing

Arrow Outro momento hilário: Jin contando história de terror em coreano e assustando Hurley e Charlie Laughing ... esse foi um dos momentos mais engraçados da temporada!

Arrow Sawyer tem que agradecer a chegada de Juliet... foi "atacado" pela Kate com crise de ciúmes!

Arrow FB do Desmond valeu por 3 curiosidades... 1). Saber de onde vem a mania de chamar todo mundo de Brotha... 2). Saber como ele conheceu a Penny... 3). Saber que a velhinha vidente do epi 8 conhecia o monge-chefe (hehehe), que conhecia Penny e Mr. Widdmore... hummmmm

Arrow Aliás, podiam ter feito uma montagem um pouquinho melhor dessa foto!!

Arrow As promos do AXN são uma b**** mesmo!! É como o dell falou! Até eu que já assisti todos os epis acho um saco!!

Mascheroni escreveu:
Não entendi muito bem a cena do helicóptero!
Pelo que entendi, o helicóptero caiu no mar e o piloto ejetou caindo na floresta!
Mas e aquelas luzes piscando no céu após a queda do helicóptero??
Na hora até cogitei a possibilidade de o helicóptero ter sido abatido!
Help me! Rolling Eyes


Aquelas luzes devem ser do sinalizador que estava preso ao corpo da paraquedista... ainda dava pra ver a luz vermelha piscando quando a galera encontra ela pendurada...



Jotapê escreveu:
A luz vermelha piscando no céu devia ser um sinalizador preso junto ao corpo da piloto que foi ejetada de alguma aeronave. Não de um helicóptero, que o barulho não era de um (segundo Des, um ex militar).


Eu tive a impressão que o Hurley pergunta algo como "um helicóptero deveria fazer este barulho?" porque naquela hora o helicóptero estaria caindo e produzindo um barulho estranho...


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pois é, muito estranha essa história de vidente+monge+Widmore!! Não sei se eu que não prestei atenção ao episódio, mas me parece que em nenhum momento o nome do monge "chefe" foi mencionado. Fiquei o episódio inteiro esperando que o Desmond o chamasse por algum nome surpreendente, tipo "brotha JACOB" ou algo assim Laughing (como bem lembrou Jotapê, Jacob, na Bíblia, foi filho de Isaac, cuja história foi mencionada pelo monge). É por isso que esse cara entrou pra minha lista de "suspeitos de flashback" junto com outras pessoas como Isaac of Uluru, Richard Malkin, Charles Widmore, Sr. Paik, etc.

E será que a Penny não estava naquele helicóptero também? Talvez a outra mulher fosso o piloto e a Penny estava de passageira. Quando ele cai (ou foi abatido, como cogitou Mascheroni) as duas podem ter ido parar em lugares diferentes. imaginaram se a Penny foi parar com Ben e cia.?!?!

Quem sabe se a dona lá pode revelar alguma coisa se sobreviver.


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelbf
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: sao caetano do sul/sp



Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio!

Eis minha opinião quanto a velhinha da foto no monastério:
Para mim isto só reforça que naquele outro episódio, o Desmond não viajou no tempo coisa nenhuma.... Aquilo foi simplesmente o subconsciente dele "tentando" mudar o passado, mas lógico que era impossível.
Por isso o cérebro dele colocou várias referências da ilha no "flashback" dele (como o apito do microondas ser igual ao da escotinha etc).
Então a velhina não foge disso... Ele já havia visto ela na foto, no escritório do monge, de relance... e então quando ele delirou, achando que tinha voltado no tempo, o subconsciente dele simplesmente tomou a forma daquela velha para dizer a ele que ele não podia mudar o passado.
Na minha opinião...nada mais misterioso que isso. MAS...everything is possible. rs


Ah, e o Jin contando a história de terror foi muuuito comédia mesmo ! Applause


Voltar ao Topo
michelbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aj
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 03:58  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio apenas regular Wink

Arrow Muito estranha a cena do helicóptero. Pôxa, ele caiu sem mais nem menos. Como assim? O avião dos Losties caiu por causa do eletromagnetismo; até tudo bem. Mas nesse episódio de hoje não tinha eletromagnestimo nenhum. Se a gente pegar ainda o fato do avião do Yemi, irmão do Eko, também ter caído de forma estranha, podemos levantar a hipótese de que alguém derruba os aviões ou então existe algum mecanismo na ilha que impede que os mesmos permaneçam no ar. Entretanto nesse ponto surge ainda outra dúvida: então como os alimentos são entregues na ilha? Think

Arrow Putz, agora que eu vi a foto do monge com a velhinha. Que montagem mal feita heim? Cada um olhando para um lado diferente. Parece coisa de Photoshop Very Happy

Arrow Outra coisa que me chamou a atenção foi o Jack falando com a Kate. Ele disse algo mais ou menos assim: "Tenho certeza que alguma coisa vai dar errado, logo". Será que ele já sabe do plano do Ben? Talvez quando ficou convivendo com os outros ele tenha investigado os planos da turma da vila Bad Grin

Arrow A cena do Hurley com o Jin e Charlie foi muito hilária Laughing Uma das melhores cenas dessa temporada.

Arrow Pra finalizar, achei muito interessante o material que aquela piloto estava trazendo na mochila. O livro encontrado era todo em Português e pelo que vi da imagem em outro site, contém o logo da editora Record. Portanto tudo indica que aquele livro tenha sido editado no Brasil. Isso leva à seguinte idéia: aquela moça é brasileira e provavelmente estava junto com o grupo de brasileiros (ou seriam portuguêses) que aparecem no final da segunda temporada. Aparentemente eles descobriram a localização da ilha através do distúrbio eletromagnético, levando a Penny a enviar a moça para resgatar o Desmond. Por isso ela tinha aquela foto do Desmond dentro do livro. Essa foi a interpretação que tive, mas tô curiosíssimo pra ver o próximo episódio. rezando pra que essa situação seja explicada logo Pray


Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bioquimico
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 08:30  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu Também reparei na velhinha , foi muito rápido e conferi aqui se não tinha visto demais.
Na minha opinião era um helicoptero sim e caiu em função do eletromagnetismo da ilha. O eletromagnetismo existe a todo momento na ilha, o que explica a chave de Jack sendo atraida na cisne. Acho que ele caiu em função disso, da mesma forma que o irmão de Eko.
Alguém pode postar a imagem do livro para a gente dar uma conferida ?


Voltar ao Topo
bioquimico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida