Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Pesquisa reafirma preferência dos japoneses por Wii e PS3

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Pesquisa reafirma preferência dos japoneses por Wii e PS3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 17:42  |  Assunto: Pesquisa reafirma preferência dos japoneses por Wii e PS3 Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pesquisa reafirma preferência dos japoneses por Wii e PS3

A revista japonesa Famitsu publicou o resultado de sua mais recente pesquisa de opinião, realizada com 1600, sobre suas preferências em relação às gerações de consoles passada e atual.

Citação:
Confira:

Qual console você pretende apoiar?

. Wii: 38,9%
. PS3: 38,0%
. Xbox 360: 23,1%

O que você prefere, portátil ou console?

. Console: 71,7%
. Portátil: 28,3%

De qual destes consoles de geração anterior você mais gostou?


1. PS2: 67,1%
2. Gamecube: 16,1%
3. Dreamcast: 13,8%
4. Xbox: 3,0%

Da geração anterior à passada, de qual sistema você mais gostou?

1. PlayStation: 51,3%
2. N64: 25,6%
3. Saturn: 23,1%

Na era 16 bits, de qual sistema mais gostou?

1. SNES: 81,1%
2. TurboGrafx16: 9,8%
3. Mega Drive: 9,1%

Qual game você jogou por muito tempo?

1. Phantasy Star Online
2. Final Fantasy XI
3. Monster Hunter Portable 2nd
4. Animal Crossing DS
5. Pocket Monsters Diamond e-com Pearl


Fonte: UOL Jogos




Editado pela última vez por limav em Terça Junho 26, 2007 18:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, a preferência pelo Wii não é novidade. Eu fiquei surpreso em o XBOX estar amargando o último lugar Shock

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PS3 tem muito nome.

quando fui comprar minha LCD, levei meu XBOX360 na loja para testar. PAREI A LOJA. Todos paravam e ficam perguntando se era PS3.

Esses dias fui na FNAC e tava vendo um stand onde tinha o PS3 e o 360 lado a lado.
TODOS passam falando do PS3 primeiro e depois olhando pro 360 e falando que aquele era o concorrente.

PS3 = mais famoso
X360 = melhor

Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
fferraz
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Japonês é tudo fan-boy do Playstation (após a Nintendo lógico), é lógico que vão puxar pro lado da Sony.

Porém só um idiota japonês lotado de yenes pra comprar um PS3 hoje, que custa caro, tem quase NADA de jogo bom, e o PRINCIPAL de tudo, não tem uma maneira de jogar games baixados da net ainda.

E outra, o Wii nem deveria estar na mesma pesquisa do PS3 e do XBOX360 já que são consoles com propósitos totalmente diferentes.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 14:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Citação:
quando fui comprar minha LCD, levei meu XBOX360 na loja para testar. PAREI A LOJA. Todos paravam e ficam perguntando se era PS3.

hahahaha. Esse dell é um "meninão da vó" mesmo viu Laughing

Nunca compraria um PS3, mas nem fodendo....sou lunatico por essas coisas mas não idiota também.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Menino Maroto
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
O PS3 é um ótimo Blu-Ray player, porque jogos .... Não venham me dizer que é começo de geração, porque a Sony prometeu algo que curaria o cancêr e arrumaria o aquecimento global, e entraga essa tranqueira... O X-box foi lançado depois do Play2 e nos primeiros jogos já mostrava que era bem superior ao mesmo.

Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bibs
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Menino Maroto escreveu:
O X-box foi lançado depois do Play2 e nos primeiros jogos já mostrava que era bem superior ao mesmo.


É...só na terra do nunca mesmo.... Rolling Eyes

E nem discuto mais sobre essa guerrinha X360 x PS3. A superioridade técnica do PS3 é inquestionável, mas só to tempo dirá se a sony vai conseguir colocar em prática todo esse potencial.

E o X360 só está difundido porque têm jogos piratas à vontade e nós, latino americanos, não temos condições de bancar o preço dos jogos originais mesmo....seria hipocrisia dizer o contrário. E eu nem duvido se a Microsoft não faz vista grossa pra pirataria....assim como tenho certeza que a Sony fez em relação ao PS2....perde-se dinheiro na venda de jogos, mas ganha-se muito no volume de vendas de consoles.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
Menino Maroto escreveu:
O X-box foi lançado depois do Play2 e nos primeiros jogos já mostrava que era bem superior ao mesmo.


É...só na terra do nunca mesmo.... Rolling Eyes

E nem discuto mais sobre essa guerrinha X360 x PS3. A superioridade técnica do PS3 é inquestionável, mas só to tempo dirá se a sony vai conseguir colocar em prática todo esse potencial.

E o X360 só está difundido porque têm jogos piratas à vontade e nós, latino americanos, não temos condições de bancar o preço dos jogos originais mesmo....seria hipocrisia dizer o contrário. E eu nem duvido se a Microsoft não faz vista grossa pra pirataria....assim como tenho certeza que a Sony fez em relação ao PS2....perde-se dinheiro na venda de jogos, mas ganha-se muito no volume de vendas de consoles.


Bibs, Quando o pai do meu melhor amigo foi para NY, eu pedi um Xbox, afinal meu amigo já tinha um PS2 e meu amigo pediu um Game Cube. Posso te afirmar que os jogos da primeira geração do Xbox são melhores que os jogos do Ps2 que concorriam no momento (gráficamente falando), um fanboy da Sony não ve isto. Em relação a pirataria, o que aconteceu a mesma coisa com o Xbox. Caso você não saiba teve um ban massivo depois do Beta de Halo3, o mesmo ocorreu no lançamento de Halo - Combat Envolved. E os reis da pirataria são o PSX e-com PS2... Tive um PS2 e fui muito feliz com ele durante 2 anos e depois vendi, agora estou apenas com meu Xbox, esperando a queda no preço dos Videogames, afinal não pago mais U$$ 300,00.

Quanto um PS3 é realmente superior ao Xbox 360 ? A Sony prometeu um sistema no minimo 2x superior, e eu vejo que diferença será a mesma do Xbox em relação ao GameCube, daí p menos.


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bibs é sonysta...
eu nem discuto mais com ele.
Smile


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
PS3 tem muito nome.

quando fui comprar minha LCD, levei meu XBOX360 na loja para testar. PAREI A LOJA. Todos paravam e ficam perguntando se era PS3.

Esses dias fui na FNAC e tava vendo um stand onde tinha o PS3 e o 360 lado a lado.
TODOS passam falando do PS3 primeiro e depois olhando pro 360 e falando que aquele era o concorrente.

PS3 = mais famoso
X360 = melhor

Very Happy


Correção:

PS3 = mais famoso
Wii = melhor
X360 = tem game caro


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
andrade
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
PS3 tem muito nome.
Very Happy


Nem tanto. Mesmo pq o Wii e o X360 saem muito mais (menos no japão). Eu tenho um PS2 e sou fã da Sony. Porém até agora:

X360: Melhores Graficos
Wii: Muito mais divertido
PS3: Caro e nada mais

Ontem estava no shopping a tarde e vi rodando o DefJam: Icon em uma loja e fiquei decepcionado em ver um jogo tão fraco. tinha visto Também o Need Carbon e Também não achei nada demais.

Ao contrário do Gears of War que fiquei impressionado. (esse eu joguei na casa de uma amigo que tem o X360).

Hoje sinceramente não compraria um PS3. Um X360? Segunda opção. Primeira opção hoje pra mim é o Wii que achei revolucionário e altamente divertido apesar de não ter gráficos tão primorosos.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cara, e eu tava pleitiando um nintendo DS só pra ficar jogando pokemon com os mulequinhos lá da 3° série da escola...

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 04:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
cara, e eu tava pleitiando um nintendo DS só pra ficar jogando pokemon com os mulequinhos lá da 3° série da escola...



Esse post merece:



Uma ligação para o SOS Criança e acaba essa sua vontade... Razz


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 07:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Se eu tivesse que comprar um vg hoje,não compraria nenhum.....guardaria a grana pra depois e com muito menos comprava um PSP,pq o portátil da Sony tá com uma quantidade muito boa mesmo de ótimos jogos, e ainda vai pintar um God of War esse ano,fora a facilidade e rapidez pra se conseguir os jogos,mesmo sendo errado ou não....

Quanto ao PS3,eu não tenho escolha,se MGS4 for exclusivo,serei obrigado a comprar um....

Ah, e o dell é MSista. Razz


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bibs
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
bibs é sonysta...Smile


Nem tanto....50% Sonysta e 50% anti-microsofista

Very Happy


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Pesquisa reafirma preferência dos japoneses por Wii e PS3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida