|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Woody Allen não vai à ópera... ele dirige uma! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
O diretor Woody Allen ("Scoop - O Grande Furo") passará uma noite na ópera. O veterano cineasta fará sua estréia nos palcos do gênero em Los Angeles no ano que vem produção "Gianni Schicchi", de Giacomo Puccini. "Não tenho a mínima idéia do que estou fazendo. Mas nunca a incompetência me impediu de fazer algo com entusiasmo", declarou Allen.
Quem atraiu o diretor, normalmente avesso à cidade dos anjos, para o projeto foi o lendário tenor Plácido Domingo, que preside a companhia de ópera de L.A.. Apesar de já ter levado alguns cineastas para o seu ramo, Domingo disse que sua busca por Allen não foi das mais fáceis. "Devo admitir que minha procura por Woody leva o prêmio de mais longa, já que as primeiras conversas com ele nesse sentido começaram quatro anos atrás", contou.
A produção será desenhada por Santo Loquasto, que trabalhou como designer de produção em mais de 20 dos filmes de Allen. O diretor musical James Conlon será o condutor da orquestra. O espetáculo terá sua estréia em 06 de setembro de 2008.
A ópera dirigida por Allen faz parte de uma trilogia. Essa parte em especial é baseada em uma história referenciada no clássico "A Divina Comédia", de Dante Allighieri, e envolve um dramático embate sobre dinheiro e casamento.
Fonte:
Cinema com Rapadura
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |