Sinopse: Rambo é contratado por missionarios cristãos para proteje-los de piratas na Birmania. quando um grupo de missionarios é sequestrado por sádicos soldados, Rambo tem uma missão impossivel: montar um time de mercenarios para salvá-los.
Eu, como um saudosista desses filmes "one-man-army", achei muito massa esse pequeno preview.
O curioso é que tem muita cena Trash que lembra muito filmes de horror psicológico...como o rambo atirando à queima roupa, separando a cabeça do corpo com um soco...
fora que o stallone tá um armário com as portas abertas de tão grande!
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
cara eu vi esse trailer no omelete e to sentindo que não vai ser A maravilha, mas vai ser tipo Rocky Balboa (que eu gostei MUITO e foi saudosista na medida certa)
Rambo rox!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Ahauhauaa,vovô Stalone se esforçando pra fazer o filme
Mas duvido que seja melhor que Rocky Balboa. Eu pelo menos nunca gostei dos filmes do Rambo,tudo bem que devo ter visto com uns 7 anos no máximo,mas mesmo assim nunca me interessei. Quem sabe eu tente assistir os antigos antes desse,já que até ano passado eu também não gostava de Rocky.
Pelo jeito vai ser um bom filme, a parte mais massa no teaser é mesmo a da metralhada-a-queima-roupa... _________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
Sangue, porca e estrangulamento nas novas fotos de John Rambo
John Rambo, quarto filme da série, teve divulgadas mais três fotos hoje. Nelas, Sylvester Stallone se esconde num chiqueiro, arranca a garganta de um terceiro-mundista e posa banhado em sangue. Não dá pra pedir mais...
Confira abaixo, na galeria (são as três primeiras).
Na trama do filme, 18 anos depois de ajudar os árabes a expulsar os soviéticos do Afeganistão em Rambo III , o soldado está tranquilo. Ele vive sua rotina banal em Bangkok, até que o parente de um missionário de direitos humanos em Mianmar lhe pede ajuda: os voluntários que levam suprimentos para lá estão desaparecendo misteriosamente. Para lutar contra os sequestradores e ladrões de suprimentos e também contra o corrupto exército do país, Rambo precisará juntar um grupo de jovens mercenários.
O quarto filme do atormentado ex-militar tem no elenco, além de Stallone, Sam Elliott (Hulk), Paul Schulze (Família Soprano), Julie Benz (Buffy, Angel), o birmanês Sai Mawng e o britânico Matthew Marsden (Anacondas) . As filmagens acontecem na Tailândia. O roteiro é escrito por Art Monterastelli (Caçado). Stallone dirige.
John Rambo, quarto filme da série do ex-Boina Verde estrelada por Sylvester Stallone, teve a sua data de estréia definida nos Estados Unidos: 25 de janeiro de 2008.
Os fãs agradecem: quanto antes, melhor. Mas o fato é que janeiro é sinal de produto com defeito. É o mês em que os filmes vão para morrer - em pleno inverno nos EUA, a frequência no cinema diminui drasticamente, e só estréiam mesmo os longas que não têm espaço (ou apetite para concorrência) em outra data.
Enquanto isso, o lançamento no Brasil ainda segue uma incógnita.
Na trama do filme, 18 anos depois de ajudar os árabes a expulsar os soviéticos do Afeganistão em Rambo III, o soldado está tranquilo. Ele vive sua rotina banal em Bangkok, até que o parente de um missionário de direitos humanos em Mianmar lhe pede ajuda: os voluntários que levam suprimentos para lá estão desaparecendo misteriosamente. Para lutar contra os sequestradores e ladrões de suprimentos e também contra o corrupto exército do país, Rambo precisará juntar um grupo de jovens mercenários.
O quarto filme do atormentado ex-militar tem no elenco, além de Stallone, Sam Elliott (Hulk), Paul Schulze (Família Soprano), Julie Benz (Buffy, Angel), o birmanês Sai Mawng e o britânico Matthew Marsden (Anacondas). As filmagens aconteceram na Tailândia. O roteiro foi escrito por Art Monterastelli (Caçado) e Stallone dirigiu.