Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
37%
 37%  [ 22 ]
Ótimo
51%
 51%  [ 30 ]
Bom
10%
 10%  [ 6 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 58
Autor
Mensagem
Daisuke
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
sandro.an escreveu:
Question Estou revendo a 1ª Temp e uma coisa me chamou a atenção, e não foi dita ainda, pelo que me lembro: no episódio 1x09, em que o Sayid está preso pela Francesa, em todos os momentos Alex é apresentado como "ele", nunca como "ela"... Seria por isso que a Russeau não reconhece a Alex até o Sayid mencionar que era ela?

Se não me engano, em momento algum na primeira temporada Rousseau mencionou se era um menino ou uma menina. Ela sempre usava expressões tipo "minha criança" ou "meu bebê" (no original em inglês), mas, não sei por qual motivo, o pessoal responsável pela legenda brasileira pôs coisas como "meu filho" ou "menino" (não lembro exatamente). Talvez por Alex ser um apelido mais comum a meninos, e os responsáveis pela série não queriam revelar ainda se era ele ou ela para o grupo brasileiro... Wink


Voltar ao Topo
Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

Também concordo com você. A Claire, tudo bem, o vidente praticamente a obrigou a pegar aquele vôo. Mas isso aconteceu meio "ao acaso" para outros como Sun e Jim. Por falar em vidente, ele também esteve envolvido com a Rose e Bernard (que andam bastante sumidos)... então, se ele tem alguma participação nessa conspiração, teremos ainda FB ligando ele a outros personagens?


sandro.an, o vidente (?) Richard Malkin só apareceu em fbs da Claire e Eko. você deve estar se referindo ao Isaac of Uluru, o curandeiro australiano. Desse último não sabemos de mais nada, mas os produtores já garantiram que veremos o Malkin de novo.

Citação:

Estou revendo a 1ª Temp e uma coisa me chamou a atenção, e não foi dita ainda, pelo que me lembro: no episódio 1x09, em que o Sayid está preso pela Francesa, em todos os momentos Alex é apresentado como "ele", nunca como "ela"... Seria por isso que a Russeau não reconhece a Alex até o Sayid mencionar que era ela?


Complementando: é uma falha grosseira das legendas dos DVDs que me irritam profundamente. Sayid uma vez se refere a Alex como he, como explicou o Daisuke. De resto era bebê, criança. Mesmo quando Rousseau fala Alex na legenda aparecia "o Alex". Evil or Very Mad


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
leoff escreveu:

sandro.an, o vidente (?) Richard Malkin só apareceu em fbs da Claire e Eko. você deve estar se referindo ao Isaac of Uluru, o curandeiro australiano. Desse último não sabemos de mais nada, mas os produtores já garantiram que veremos o Malkin de novo.


Verdade... desculpa aí... eu podia jurar que tinham sido os mesmos... isso é que dá fazer maratona de 2 temporadas para poder acompanhar a galera daqui... a gente deixa passar muita coisa. Por isso que estou revendo a 1ª agora com calma, com a minha esposa, pelo dvd.

E... você tem razão, assisti os trechos em inglês e realmente só o Sayid insiste no "he", a Rousseau mantém apenas "Alex" o tempo todo.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
[quote="Daisuke"]
sandro.an escreveu:
Question Estou revendo a 1ª Temp e uma coisa me chamou a atenção, e não foi dita ainda, pelo que me lembro: no episódio 1x09, em que o Sayid está preso pela Francesa, em todos os momentos Alex é apresentado como "ele", nunca como "ela"... Seria por isso que a Russeau não reconhece a Alex até o Sayid mencionar que era ela?

Se não me engano, em momento algum na primeira temporada Rousseau mencionou se era um menino ou uma menina. Ela sempre usava expressões tipo "minha criança" ou "meu bebê" (no original em inglês), mas, não sei por qual motivo, o pessoal responsável pela legenda brasileira pôs coisas como "meu filho" ou "menino" (não lembro exatamente). Talvez por Alex ser um apelido mais comum a meninos, e os responsáveis pela série não queriam revelar ainda se era ele ou ela para o grupo brasileiro... Wink


Eu também tenho essa impressão... mas já na segunda temporada a Russeau fala para a Claire que o nome da menina é Alexandra...

Citação:
Acho que pessoas nesse tópico merecem sérias punições. Evil or Very Mad


A gente falando que as promos do AXN são um saco e agora isso!!!
Espero que o fell não veja isso, ou vai ter gente sendo jogada na cerca sônica!!! Bad Grin

Editado!!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por IraiaG em Quinta Junho 28, 2007 11:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jujuga
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Por falar no joguinho do Jack e da Kate, isto já está cansando ...
Porque que o Jack faz jogo tão duro com ela... na cara que os 2 estão interessados... Acho o Sawyer um sacana mas, não gosto de ver a Kate o usando, ele é o típico carentão disfarçado.

Outra coisa que me chamou atenção na estória do helicóptero... não acho que o barulho realmente seja de um helicoptero, além disto como alguém que foi ejetado do helicóptero carrega uma mochila com livro ???

Ahhh a bonequinha hawaiana, não foi a mesma utilizada em uma das armadilhas (acho que Rousseau) das temporadas passadas ??

Eu não gostei da postura do Desmond ... Ele está querendo sacrificar o Charlie, e estas visões dele podem não ser exatamente o que iria acontecer no futuro, falo isto pois ele tinha CERTEZA que a menina era a Penny ... Para mim fica cada vez mais evidente a viagem do Des no tempo.


Voltar ao Topo
jujuga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
SysOp, voce comentou o episodio da proxima semana, ve se presta atençao no nome do topico... ¬¬

Eu não consigo entender muito bem esse negocio de futuro. O Desmond viu que o Charlie iria morrer, ou seja, o futuro, mas no ultimo segundo ele não morreu, então o Desmond não viu o futuro porque aquilo não aconteceu. Entendem? Acho que ele não tem 'premoniçoes', deve ser outra coisa. Confused
Ele vê o que pode acontecer, e nem sempre o que vai acontecer.


Voltar ao Topo
Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 01:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
PQP Gente !!!
O pessoal que já viu a 3ª Temporada pela ABC quer parar de postar spoiller ???

vi 3 spoillers por aqui .... Não vou dizer quais são mas a maioria já deve ter percebido !!!

Quer falar sobre o proximo episodio ou do promo entra aqui na área da ABC e comenta a vontade .....

Evil or Very Mad

PS: apertei o botão azul avisando dos spoiller mas até agora não veio nenhum moderador pra editar !!! Confused


_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Caramba, soltaram spoiler aqui Também??? pelo menos 2 eu vi aqui....

Editei pq tinha falado quem era e não vi o post do erick...

Mas enfim eu não gostei muito desse episódio desde quando vi quando baixei.... mas tudo bem vale pela cena hilária de Jin e pela "morte" de Charlie que Desmond evitou mais uma vez...

Eu nem posto muito aqui pq gosto de ler as teorias do pessoal no qual já elogiei aqui...

Faço isso pq posso sem querer soltar algum spoiler, que assisti pela ABC que já terminou....Tem que ter cuidado gente!!


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelbf
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: sao caetano do sul/sp



Grupos: Nenhum
Nossa nunca vi tantos spoilers juntos num tópico da AXN. Normalmente o pessoal é tão comportado..

Daqui a pouco, além de não poder mais assistir as promos da AXN, o pessoal também não vai mais poder entrar aqui pra comentar nada... fala sério!!!

Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
michelbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mascheroni
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
É #oda mesmo!!
Acabou a temporada na ABC aí o pessoal fica meio sem ter o que fazer e fica comentando aqui na área da AXN.
Nada contra o pessoal comentar, mas uns acabam soltando SPOILERS sem querer! Apareceu 3 segundos da mulher do helicóptero e já sabemos nome, idade, tipo sanguíneo, quem resgata, etc!!

No tópico do episódio passado, vi em uma assinatura de um usuário
da área ABC algo que me fez desconfiar do que será revelado no próximo episódio (quem viu a bosta do promo da AXN já sabe!).
Fiquei com a pulga atrás da orelha e minha desconfiaça foi confirmada! Mad


_________________
Dude, there's some Artz on ya...

Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Lamentável......... As viúvas da ABC de novo!

_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Lamentável......... As viúvas da ABC de novo!


mandei MP ... serão punidos, os infratores, com certeza.....

Mas vai aqui uma dica.... reportem spoilers assim q perceberem.. utilizando o "botão azul" ..... e nunca citem o spoiler em seus posts... senão o trabalho em apagar será dobrado..... Wink


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ahliny
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 104
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Citação:
Tava aqui eu a toa e fui assistir novamente ao episodio... agora que eu já inteiro, descobri uma """"falha"""" (ou não)...

Quando o episodio começa com o flashback do Desmond, Charlie morre, mas logo em seguida aparece ajudando Hurley a esticar o para-quedas usado pra segurar a mulher que estava presa na arvore...

alguém tem como publicar o flash inicial?

Citação:
Quando o episodio começa com o flashback do Desmond, Charlie morre, mas logo em seguida aparece ajudando Hurley a esticar o para-quedas usado pra segurar a mulher que estava presa na arvore...

Exatamente no segundo 1:35 desse trailler

Se Desmond esta(va) realmente sendo testado por Deus como ele imagina, (pressupondo-se ser Abraão) como ele imagina, então ele se saiu bem, pois o futuro dele reservava que Charlie estivesse vivo para ajudar Jin e Hurley a segurar o para-quedas..... (ou foi um mero erro de gravação ^^)

Citação:
Então, brotha...... Mas isso está editado assim apenas no trailler ou também no episódio? Não me lembro, mas se assim for, Desmond deve ter interpretado mal suas "visões". Acho difícil (nesse caso específico) ser erro de continuidade, pois muda todo o sentido da história, não acha?
Vou rever semana que vem.....


Acho q Desmond fez o certo, pensando está fazendo o errado. Smile

Nos flahes dele, logo no início do episódio, quando Charlie é atingido pela flecha e morre, Desmond diz:
Nós precisamos voltar.
Então, presume-se q se a morte do Charlie se concretizasse, o 'dali pra fente' não aconteceria...e eles não achariam a tal mulher...

Daí acho q Desmond interpretou os flashes de outra forma e concluiu q a morte de Charlie seria necessária para um bem maior (pelo menos para ele) q seria achar Penny. Sem se lembrar q Charlie estava vivo e presente quando estavam regatando a tal mulher...

Mas tmb pudera,?! Com essas visões embaralhadas, é difícil concluir algo com exatidão...

q tem uma coisa q está me encucando...

logo no início do epi, os flashes são:

- Charlie levando a flechada e morrendo;
- Corda fazendo o caminho inverso;
- Hurley pegando a corda;
- Sinalização vermelha no céu,
- Foto Des e-com Penny
- Charlie, Jin e Hurley 'aparando' a mulher;
- Penny (na floresta?)

O primeiro flash q o Des teve da corda q o Jin acha foi de trás para frente. Será q isso quer dizer algo? ou foi só pra variar mesmo? q os flashes podem ser aleatórios, invertidos, de cabeça pra baixo..... ¬¬



E o último flash do início, antes de mostrar o Des na praia tendo essas visões, foi um flash super rápido da Penny em um lugar parecendo uma floresta... o.O



Será q a Penny pode estar na ilha? Pq assim, ele teve outras visões em q a Penny apareceu e tal, mas sei lá, nessa fica parecendo q ela tá numa floresta...
vai saber...
ah não ser q já tenha passado essa cena em algum flashback do Des, em q ele e Penny estavam em algum lugar 'verde' e daí os produtores colocaram essa cena nas visões do Des só pra confundir mesmo... alguém se lembra de algum flashback assim?


--------
As visões não acontecem exatamente como eu as vi. A imagem muda. Desmond


Voltar ao Topo
ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Citação:
E o último flash do início, antes de mostrar o Des na praia tendo essas visões, foi um flash super rápido da Penny em um lugar parecendo uma floresta... o.O

Clique aqui para ver a imagem postada

Será q a Penny pode estar na ilha? Pq assim, ele teve outras visões em q a Penny apareceu e tal, mas sei lá, nessa fica parecendo q ela tá numa floresta...
vai saber...
ah não ser q já tenha passado essa cena em algum flashback do Des, em q ele e Penny estavam em algum lugar 'verde' e daí os produtores colocaram essa cena nas visões do Des só pra confundir mesmo... alguém se lembra de algum flashback assim?


Arrow ahliny, eu tenho a impressão que essa imagem é do Flashes Before Your Eyes... logo depois que eles tiram a foto, na hora em que o Des fala pra Penny que eles não podem ficar juntos (o que poderia ser tipo uma lembrança dele daquela hora)... se não for a mesma cena é um muuuuito parecida...


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Daisuke
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
erick.messias escreveu:
PS: apertei o botão azul avisando dos spoiller mas até agora não veio nenhum moderador pra editar !!!

Eu cansei de apertar essa porcaria de botão e nada acontece. ¬¬
O que será que acontece se passar os 108 minutos e ninguém apertar? Laughing

fell escreveu:
Mas vai aqui uma dica.... reportem spoilers assim q perceberem.. utilizando o "botão azul" ..... e nunca citem o spoiler em seus posts... senão o trabalho em apagar será dobrado.....

Ah... verdade! Foi mal. :/
Não se repetirá, colega. ^^"

Bem apontado, ahliny!
tinha lido a respeito desse frame da Pen com o fundo verde... Tava achando que seria a possibilidade do Des encontrar ela no lugar da outra lá, caso Charlie morresse.
Mas como disse a IaraG, a cena é realmente muito parecida com a do Flashes Before Your Eyes.
Então ficamos com duas possibilidades:
Arrow Ou a cena era a imagem original do "quebra-cabeças"* que no fim foi alterada quando Desmond salvou Charlie.
Arrow Ou foi apenas um flash da cena onde Des termina com a Pen (se existe a possibilidade de ser um flash do passado... pode ser de outra ocasião que não vimos ainda?).

Por último, a cena da Corda fazendo o caminho inverso. Eu juro que não vi isso! Muito bem apontado, colega. ^^

*Se não me engano, nas legendas da AXN isso ficou oculto, mas ouvindo o diálogo falado, Des comenta algo sobre os flashes serem como um quebra-cabeças que forma uma figura maior (que fica na tampa da caixa Laughing) e que se ele muda alguma coisa, a figura da tampa muda. Question


Voltar ao Topo
Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida