Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Olha... eu só discordo dela na análise feita sobre os atores coreanos...
Eu acho Han Suk-kyu bem mais bonito que Seol Kyung-goo, já Choi Min-sik tem bafo.... mas ela deveria repensar tudo isso e conhecer Lee Won-jae, Kim Young-kwang, Kim Yong-dae, Lee Young-pyo, Kim Sang-shik, Cho Won-hee, Kim Young-chul, Choi Jin-cheul, Kim Dong-jin, Song Chong-gug, Kim Jin-kyu, Park Ji-sung, Kim Nam-il, Lee Ho, Baek Ji-hoon, Lee Eul-young, Kim Do-heon, Cho Jae-jin, Lee Chun-soo, Park Chu-young, Seol Ki-hyeon, Ahn Jung-hwan e Chung Kyung-ho....... não acham???
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Me apaixonei (denovo) por ela!
A primeira vez foi naquele episódio da 2ª Temporada eu acho....que ela aparece só de calcinha e sutiã pro Jin!
Queeee luxo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eu ganho muito. Eu ganho US$100,000 por episódio (!!??) e nós filmamos 24 episódios por ano. Lost é transmitido para 210 países em todo o mundo." |
Pelo menos admite que ganha muito.
Alguém se candidata à essa vida dura?!?!
|
|
guigo80
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Entrevista bem espontanea sem muita enrolaçao, parece ser bem simpatica mesmo. Para os padroes de hollywood achei normal o salario dela levando em conta a popularidade da serie e ao mesmo tempo o n° de integrantes no elenco
|
|
|
|
Panzir
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Estação Ártica
ogodai escreveu: |
Ela tem o mesmo sobrenome do outro ator coreano da série, se não são casados, alguém sabe se há grau de parentesco ou é só coincidência ? |
Não são casados e nem parentes. Na verdade "Kim" é o sobrenome mais comum da córeia. +-30% da população tem esse sobrenome. É como se fosse o "silva" de lá
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Estrela de Lost procura por amor |
Eu vo! Casava facil....
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Eu achava que a Yunjim Kim era meio chata,muito calma ...mas depois dessa entrevista descobrimos a verdade sobre Yunjim Kim :simpatica,animada,sincera,tambem achava que ela ganhava mais ou menos 1 milhao por ano(mais ou menos o que um ator de Hollyhood ganha),mas 2,4 milhoes de dolares por ano e meio exagerado(bom pra ela ),so não passa o ator do Harry Potter que ganha com 17 anos,1 milhao por filme e ainda tem um ator que ganha 1,4 milhoes de dolares por episodio .
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Também tenho uma ótima impressão dela, e não é que ela e o Daniel Dae Kim fazem um bom casal ? Se eles fossem casados na vida real eu nem desconfiaria. Mas como não tem nada a ver, tudo bem. 100 paus por episódio ?! Caramba agora to vendo a dimensão de Lost, imagina os atores principais ? (Matthew Fox, Terry O´Quin, Evangeline Lilly etc...)
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
No primeiro pôster promocional de Lost, os atores brancos foram colocados na frente e os atores de outras raças mais atrás, certo? |
Caraca, nem tinha percebido isso!
Caramba, ela ganha 100 pilas por episódio...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pelo que eu já ouvi, alguns ganham até 250 mil por episódio, mais bônus.
|
|
|
|
Chris Avile
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Adoro ela... sensivel, inteligente e forte... mas não consegui chegar a mesma conta dos outros... qt ela ganha afinal??? seja qt for... elamerece...
|
|
|
|
raphaelost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar