O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
83% |
[ 5 ] |
Bom |
|
16% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 6 |
|
Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Ponte para Terabithia
Sinopse:
Um garoto vê sua vida ser mudada quando ele se torna amigo de uma menina solitária de sua turma na escola. Juntos, eles criam o reino imaginário de Terabithia, um mundo repleto de criaturas encantadas.
País de produção: Estados Unidos
Gênero: Aventura
Direção: Gabor Csupo
Roteiro: David Paterson (IV), Jeff Stockwell
Elenco:
Josh Hutcherson ... Jesse Aarons
AnnaSophia Robb ... Leslie Burke
Zooey Deschanel ... Ms. Edmonds
Robert Patrick ... Jack Aarons
Bailee Madison ... May Belle Aarons
Katrina Cerio ... Nancy Aarons (as Kate Butler)
Devon Wood ... Brenda Aarons
Site Oficial: http://www.disney.com/terabithia
Estréia (Brasil): 23/03/2007
Estréia (EUA): 16/02/2007
Avaliações*:
IMDB USERS - 7.2/10
RT - Tomatometer: 84%
Número de Críticas: 103
Boas: 87 Ruins: 16
Média: 7.2/10
Trailer
Editado pela última vez por mellojack em Segunda Março 19, 2007 23:17, num total de 3 vezes |
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Eu achei excelente , dá de 10 a 0 em Narnia ..
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Bridge.To.Terabithia.TS.XviD-ZN
Filmaço...maravilhoso!!
Fazia tempo que não assistia um filme-fantasia tão bom.
A história dele é muito corajosa...o evento inesperado no final é tão chocante...isso me fez amar o filme
É triste,e sem viadagem em,eu admito ter chorado um pouco hehehehe (acho que até o ogro choraria também )
Então pessoal,assista,vocês não vão se arrepender...eu acho
stickman escreveu: |
Eu achei excelente , dá de 10 a 0 em Narnia .. |
Não vi Narnia,mas acho dificil ser melhor que esse...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
O filme é bonito e interessante , mas achei um pouco complexo como cinema para as crianças. Mas um aviso para quem ainda não assistiu: É MUITO MAIS DRAMÁTICO do que você imagina. Não dá para evitar que se saia meio do cinema...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
É triste,e sem viadagem em,eu admito ter chorado um pouco hehehehe (acho que até o ogro choraria também |
Acho que o Destino só me faz entrar nesses tópicos de filmes que eu NUNCA assistiria só porque sabe que vou encontrar coisas que vão me fazer chorar... de rir.
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
O filme é bonito e interessante , mas achei um pouco complexo como cinema para as crianças. Mas um aviso para quem ainda não assistiu: É MUITO MAIS DRAMÁTICO do que você imagina. Não dá para evitar que se saia meio do cinema... |
Bom,eu fiquei depois que assisti...
ogro escreveu: |
Acho que o Destino só me faz entrar nesses tópicos de filmes que eu NUNCA assistiria só porque sabe que vou encontrar coisas que vão me fazer chorar... de rir. |
O Destino vai querer que voce assista esse filme...
..................
E outra coisa...algumas coisas para quem ainda não assistiu:
. Ele não tem NADA a ver com o que estao divulgando por aí.
. NADA a ver com Narnia.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Agora que percebi que tinha esquecido de comentar esse filme.....
em primeiro lugar,não julguem Ponte para Terabítia apenas pelo cartaz ou por uma temática pseudo infantil. E o principal: ignorem a propaganda (negativa) que diz "dos criadores das Crônicas de Nárnia."
Sim,porque ao contrário do fraquissimo filme de 2005,esse aqui é coisa fina,filme excelente mesmo. Vai agradar as crianças (porque não é sombrio como Fauno) e também vai agradar o resto do público,de todas as idades,porque a história é muito bem contada, e é muito mais adulta do que parece.
E os atores mirins são de qualidade e não atrapalham o filme,ao contrário do que costuma acontecer em exemplos recentes de longas metragem com temáticas semelhantes a Terabitia.
O final do filme é perfeito,dramático. Vai ter muita gente se emocionando mesmo e gastando os lenços no cinema.
Assitam,até agora é o melhor do ano,junto com 300.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eu gostei bastante do filme, mas o estranho é ter assistido junto a três crianças ( 9, 8 e 5 anos ) e somente o último ter se sensibilizado pela história e não ter perdido a atenção.
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Citação: |
É triste,e sem viadagem em,eu admito ter chorado um pouco hehehehe (acho que até o ogro choraria também |
Acho que o Destino só me faz entrar nesses tópicos de filmes que eu NUNCA assistiria só porque sabe que vou encontrar coisas que vão me fazer chorar... de rir. |
Só me racho de rir com as respostas do Ogro.
Bom eu não assisti o filme ainda, vou tentar assistir esse final de semana, por que eu tenhos outros filmes bons para assistir. Vou dar uma chance pra esse.
Também o que não me fez assistir foi a sinopse do filme que não me atraiu a assistí-lo.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
rbo06, assista.
Assista, porque depois de mais de 3 meses, ainda é para mim um dos melhores de 2007. De tanto que gostei, gravei em dvd. Vale a pena. Mesmo.
Garantia minha e de quem postou aqui.
Ahh... e não liga pra sinopse, cartaz ou trailer. Vai por mim... o pessoal de publicidade do filme fez TUDO errado. É um filme completamente diferente do apresentado.
Earendil escreveu: |
O final do filme é perfeito,dramático. Vai ter muita gente se emocionando mesmo e gastando os lenços no cinema.
Assitam,até agora é o melhor do ano,junto com 300. |
Sem dúvida, o filme vai caminhando até um final que emociona, muito.
ps: Quem estiver lendo, assista também!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Agora que já tem Dvd Rip fica melhor ainda de assistir.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Filme maravilhoso realmente. Muito emocionante e bonito.
Tinha lido a opinião de vocês e fiquei interessada. Valeu muito ter alugado esse filme.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Meu comentário, só pra quem assistiu o filme.
Spoiler:
O filme é bom, sim, mas desde quando começaram a dar foco naquele lago, que os meninos pulavam eu já imaginei.
Esse filme me lembrou um pouco Meu Primeiro Amor. Sim, aquele com o Macauly Caukin.
Mas o filme é bom, vale a pena ver sim.
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |