Eastern promises, o novo filme de David Cronenberg (Marcas da violência), estrelado por Viggo Mortensen e Naomi Watts, teve o seu primeiro trailer divulgado.
O vídeo parte de um tema caro a Cronenberg - a questão da identidade, simbolizada nas tatuagens do cadáver - e logo adere ao suspense e à estranheza. Parece que vem coisa boa aí...
O thriller londrino, escrito por Steve Knight (Coisas belas e sujas), enfoca uma jovem parteira, Anna (Watts), que é tragada para a investigação da identidade de uma misteriosa jovem russa que morreu no parto de seu filho, no dia do Ano Novo. O perigo começa a rondar quando ela descobre que a falecida era uma prostituta cooptada pelo tráfico sexual. Nikolai (Mortensen), cruel e misterioso homem ligado à máfia russa, é o encarregado de barrar a curiosidade de Anna.
Vincent Cassel, Armin Mueller-Stahl, Sinead Cusack, Donald Sumpter e o cineasta Jerzy Skolimowski completam o elenco.
A Focus Features distribuirá Eastern promises mundialmente e detém inclusive os direitos para a TV britânica, via rede BBC. O filme estréia em 14 de setembro nos EUA.
Cara de mau da porraaa o Aragorn hein, muito foooooda esse trailer será que tem release, mais agora eu só estou de 720p. Fui para o lada negro da força.
Cronenberg=OMFG movie.
vide eXistenZ. _________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.