Autor |
Mensagem |
ericreg
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Junho de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Grupos: Nenhum |
Bom dia _Emer_ gostaria de saber se você não poderia postar as capas do Oberleutnant pois no tópico dele todos os links então inválidos.
Valeu.
Ps: já pedi para ele postar novamente as capas mas ele não me respondeu.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
rhiang escreveu: |
*obs:você sabe onde eu consigo as caps da segunda temporada do box original so que em portugues? |
Procura no google ou em site de lost! talvez tenha no e-mule!
ericreg escreveu: |
Bom dia _Emer_ gostaria de saber se você não poderia postar as capas do Oberleutnant pois no tópico dele todos os links então inválidos. |
Eu não tenho as capas dele!
|
|
|
|
rhiang
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 16 de Junho de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: minas gerais
valeu pela dica emer mais eu num achei não,mais valeu, e já to usando as suas capas já!deram certinho!!!
obs**alguém pelo amor de deus me ensina como colocar assinatura pois eu já fiz de tudo e num consigo!!!
muito obrigado.......
[/u]
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
rhiang escreveu: |
obs**alguém pelo amor de deus me ensina como colocar assinatura pois eu já fiz de tudo e num consigo!!! |
Tu só pode botar imagem na assinatura se for colaborador, se não só texto e links!
Como colocar assinatura:
Abaixa a pagina até achar o lugar da assinatura:
|
|
|
|
rhiang
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 16 de Junho de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: minas gerais
valeu emer ,mais eu queria mesmo era colocar assinatura mais já que não da fazer o que .eu vou ter que arrumar uma frase bem legal para colocar..
obs: repetindo,suas capas ficaram show eu já estou usando!
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
ficou doido, f*** é a capa spoiler, nem rola de ter uma capa com cenas finais de tudo, e mais importantes...
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
Haverman escreveu: |
ficou doido, f*** é a capa spoiler, nem rola de ter uma capa com cenas finais de tudo, e mais importantes... |
Mas as capas são pra usar em casa, e supostamente pra quem já viu a temporada!
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
e se eu for emprestar pra um parente? pq eu empresto pra família toda kkk!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
Haverman escreveu: |
e se eu for emprestar pra um parente? pq eu empresto pra família toda kkk! |
daí coloca os DVDs num saquinho e já era! huashusahuhuashuas
|
|
|
|
roberiovc
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Abril de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: salvador
aff. as conversas aqui tem muito tempo, rsrs!
+ se caso você ainda estiver vendo esse topico, Emer, tem como você mandar pra mim as capas, obrigado!
meu msn: roberio-vc@hotmail.com
_________________ "O salário do pecado, é a morte"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |