Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Apple já vendeu mais de 500 mil iPhones, diz jornal
A Apple já vendeu cerca de 525 mil iPhones em suas lojas e nos pontos de venda da AT&T no primeiro fim de semana de lançamento, informou o Los Angeles Times, citando um analista. Metade das lojas da Apple na costa oeste dos Estados Unidos vendeu todos os aparelhos no primeiro dia, afirmou a reportagem, citado o analista da Trip Chowdhry, da Global Equities Research, em São Francisco.
A Chowdhry não estava disponível para comentar o reportagem. Apple e AT&T também não estavam disponíveis.
Piper Jaffray também estimou as vendas no primeiro fim de semana em cerca de 500 mil unidades, de acordo com o site de tecnologia cnet.com.
O iPhone, que combina as funções de telefone, acesso à Internet e reprodução de mídia, começou a ser vendido na sexta-feira passada. Cerca de dois por cento dos compradores experimentaram atrasos na ativação do serviço, disse uma fonte no domingo.
Fonte: Terra Tecnologia
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Ah meu Deus.
Acho que só depois de terem vendido 2 ou 3 milhões que eu vou ter o meu.
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Isso que é uma empresa phoda... sucesso total!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Pronto, agora anunciam a versão melhorada, e mais 1 milhão compra! |
Mas é Logico.. aple é aple..... vai vender milhoes e milhoes.. se tivesse a oprtunidade tava na fila pra comprar um la nos EUA.
E sei que você Também estaria
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: