Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Halloween

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Halloween « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Junho 03, 2007 00:51  |  Assunto: Halloween Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Halloween ( 2007 )



Sinopse: Michael Myers esteve enclausurado numa instituição mental por 17 anos - desde os 10 anos - e, agora que cresceu e está livre, continua uma pessoa perigosa. Ele está retornando para Haddonfield, atrás de sua babá, Laurie. Quem cruzar seu caminho estará mortalmente com problemas...

Dirigido por: Rob Zombie

Escrito por: Rob Zombie e John Carpenter (roteiro de 1978)

Elenco: Malcolm McDowell,Brad Dourif,Daeg Faerch,Tyler Mane,Sheri Moon (...)

IMDB

TRAILER:





Editado pela última vez por haendeldias em Quarta Junho 27, 2007 09:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tai uma das fotos que eu mais gostei das dezenas de fotos que saiu.









Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Vivas! Apesar de eu odiar a maioria dos remakes.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Klen escreveu:
Vivas! Apesar de eu odiar a maioria dos remakes.
Eu disse exatamente a mesma coisa quando eu vi pela primeira vez que iria fazer isso.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
acho que está ai um remake fodastico, bye Rob Zombies.

Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Halloween tem cenas refeitas para ficar mais violento


Halloween, misto de prelúdio e refilmagem do terror de 1978 que o músico e cineasta Rob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo diabo) está dirigindo, precisou passar por refilmagens.

As filmagens acabaram oficialmente há alguns meses, mas, segundo o site Bloody-Disgusting, o produto final não estava suficientemente sangrento. Foram, então, rodadas em sete dias seis novas cenas de mortes. O filme ganhou também um novo desfecho.

De acordo com o B-D, Halloween ficou mais "violento, nojento e sanguinolento", especialmente o final novo.

Na história, que reconta a origem do maníaco Michael Meyers, ele é preso em um hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, acaba solto por engano - e decide ir atrás de Laurie Strode (Scout Taylor-Compton), enquanto ela serve de babá de crianças, e da sua antiga vizinhança.

Daeg Faerch vive o maníaco enquanto criança. Tyler Mane, que já trabalhou com o diretor em Rejeitados pelo diabo e é mais conhecido como o Dentes-de-Sabre de X-Men, será Myers adulto. O elenco de coadjuvantes inclui Malcolm McDowell, Danny Trejo, Brad Dourif, Pat Skipper, Dee Wallace-Stone, Lew Temple, William Forsythe, Sheri Moon Zombie, Ken Foree e Heather Bowen, entre outros.

A Miramax Films financia o projeto ao lado da Dimension Films. A estréia é prevista para 31 de agosto nos EUA e 25 de outubro nos cinemas brasileiros.

fonte: omelete


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Sou um p*** de White Zombie, mas nunca tive coragem de ver o que o Rob faz no cinema, então, uma pergunta pertinente: ele é bom?


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
pedroneo
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
OMG :O, e eu crente que ia ser uma continuação sem nexo do resurrection.

nunca tive a chance de assistir ao clássico Halloween, então sobra pra mim assistir ao remake =D.

outra coisinha... a Laurie, que era interpretada pela James Lee Curtis, não era irmã do Myers? o_O


Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 12:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
haendeldias escreveu:
Halloween tem cenas refeitas para ficar mais violento


Nem sei se o resultado vai ser bom, mas já merece meus aplausos.

Comumente, o povo edita algumas cenas de um filme para torná-lo menos violento, assegurando uma "censura" menor e assim se tornar acessível para um público (e bilheteria) mais amplo. Zombie fez o inverso. Refilmou para acrescentar mais violência.

Taí, gostei.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Sou um p*** de White Zombie, mas nunca tive coragem de ver o que o Rob faz no cinema, então, uma pergunta pertinente: ele é bom?

Olha, dos seus filme eu já vi apenas o 'Rejeitados pelo Diabo', e era até legal sim. É uma coisa bem grindhouse assim,sabe? não era de Shock , mas eu gostei...

E ele também tem o A casa dos 1000 corpos que eu ainda não vi, mas dizem ser um bom filme gore.

Citação:
Comumente, o povo edita algumas cenas de um filme para torná-lo menos violento, assegurando uma "censura" menor e assim se tornar acessível para um público (e bilheteria) mais amplo. Zombie fez o inverso. Refilmou para acrescentar mais violência.

Taí, gostei.


Também gostei disso. Mesmo se o filme não for bom teremos no minimo algumas cenas bem divertidas. Bad Grin


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Citação:
outra coisinha... a Laurie, que era interpretada pela James Lee Curtis, não era irmã do Myers? o_O


Era. =)


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Novos posters aqui.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Julho 21, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Eu cresci assistindo isso, assisti todos eles na minha infância.

Agora esse lance do cara ficar seguindo a babá pode ser brincadeira, ele tem desejo de matar os integrantes da família, e não a babá...

Espero que esse remake não fique igual ao "The Omen" de 2006... que ficou devendo em tudo ao clássico de 1976.


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 10:08  |  Assunto: Halloween: Assista ao primeiro comercial de TV do filme Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Halloween, misto de prelúdio e refilmagem do terror de 1978 que o músico e cineasta Rob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo diabo) dirigiu, ganhou o seu primeiro comercial de TV. Assista:



Na história, que reconta a origem do maníaco Michael Meyers, ele é preso em um hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, acaba solto por engano - e decide ir atrás de Laurie Strode (Scout Taylor-Compton), enquanto ela serve de babá de crianças, e da sua antiga vizinhança.

Daeg Faerch vive o maníaco enquanto criança. Tyler Mane, que já trabalhou com o diretor em Rejeitados pelo diabo e é mais conhecido como o Dentes-de-Sabre de X-Men, será Myers adulto. O elenco de coadjuvantes inclui Malcolm McDowell, Danny Trejo, Brad Dourif, Pat Skipper, Dee Wallace-Stone, Lew Temple, William Forsythe, Sheri Moon Zombie, Ken Foree e Heather Bowen, entre outros.

A Miramax Films financia o projeto ao lado da Dimension Films. A estréia é prevista para 31 de agosto nos EUA e 25 de outubro nos cinemas brasileiros.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aquela parada da Silver Tape no começo foi copiado do Dexter! XD

Putz, parece insano o filme.
Tem que ver se presta,?!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Halloween
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida