Qual a sua conexão? |
56K (discada) |
|
6% |
[ 13 ] |
300Kb |
|
28% |
[ 54 ] |
600Kb |
|
15% |
[ 29 ] |
1 Mb |
|
21% |
[ 40 ] |
2 Mb |
|
13% |
[ 25 ] |
4 Mb |
|
7% |
[ 14 ] |
8 Mb |
|
6% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 187 |
|
Autor |
Mensagem |
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
infelizmente aqui no nordeste a gente paga o preço da falta de concorrencia e acaba Também pagando pelo custo de outros
A velox chega oferecer velox de até 8 Mb em outras cidades ( RJ, BH) já aqui o top é o caro 1Mb que custa R4 159,00
e ainda temos que pagar pelo atrasado 300k R$ 69,00
infelizmente neste Brasil de p.... nenhuam a ANATEL ( ANATEL = Agência Nacional de Aumentos Telefôncios), ops desculap ANATEL = Agência Nacional de Trambicagem e Larápios....... diz que não pode regulamentar isso e por aí vai: Resultado como sempre estão na maõ se de intereses financeiros e sem direito a nada |
Bom, isso não é culpa da Agência, a questão é que ela não tem competência para isso pq esse serviço não é considerado telecomunicação. Existem propostas para mudar a legislação nesse sentido, inclusive dentro da própria Anatel muitos querem essa mudança. E os aumentos telefônicos são necessários.
Já me coloquei no mapa e já votei na minha mísera conexão que é de 600.
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
A minha conexão é pela way tv, eu pago o pacote + barato para ter tv a cabo e internet.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
já me localizei
hashuahshuahsuahu
Gostei deu pra ver a foto de algumas pessoas
minha net e de 200 k.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Dil_Sato
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
já me localizei...
legal isso, e aqui q a net é a radio... e so tem um provedor
q faz o q quer...
a net funciona quando eles querem e do jeito que querem...
porcaria
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
pobre é f***.... minha conexao 250... nem 300 é.. mas breve farei upgrade para 1 MB
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
não sei qual é a minha conexao (se alguém souber como ver qual é a conexao do computador,me ajuda )moro em Campinas-SP ...agora as respostas das perguntas já respondidas :tenho 43 posts e assisto Lost pela AXN
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
São Paulo, capital. 2 mb. Cadastrado no mapa.
|
|
fabio.nascimento
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Osasco
Conexão 1mega e também estou no mapa
_________________ Se algo der errado, Sr. Humo é minha constante.
Meu blog
http://fn.blog.br
|
|
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
já to aí no mapa, hehe
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
300kb.
Tá tô no mapa. Salvador - BA
|
|
|
|
rodrigues955
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
alguém pode mi ajuda.....
para baixar os epi.. da 4ª temp... é em THe LOCKDOWN???
como eu faco pra colabora...gostrias de informacoes....
meu se preferir responder por email... rodrigues955@hotmail.com
obrigado!!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Consegui adicionar. Umas coisas não apareceram pra mim no Firefox, acho, e eu tentei no IE. |
Aqui funcionou perfeitamente no Firefox.
Já estou no mapa e minha net é de 512kbps (coloquei 600 pq não tem no caso)
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
picolli
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Pinhais - PR
rodrigues955 escreveu: |
alguém pode mi ajuda.....
para baixar os epi.. da 4ª temp... é em THe LOCKDOWN???
como eu faco pra colabora...gostrias de informacoes....
meu se preferir responder por email... rodrigues955@hotmail.com
obrigado!! |
por favor evite este tipo de pergunta, principalmente fora do tópico.
recomendo q você leia as regras do fórum primeiro
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Minha conexão mudou....como q eu faço pra mudar aqui no forum....
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Conexão de 1,2mb CTBC Netsuper.
Já estou no mapa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|