Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Corinthians - A verdade sobre o "Caso Nilmar"

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Corinthians - A verdade sobre o "Caso Nilmar" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Julho 02, 2007 23:13  |  Assunto: Corinthians - A verdade sobre o "Caso Nilmar" Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Enfim, a verdade sobre o "Caso Nilmar"

Do blog do Paulinho:

A máfia, os dirigentes, o empresário e o atleta.

Amigos internautas, recebi durante o dia uma informação estarrecedora, daquelas que parecem roteiro de filmes mafiosos.

A pessoa que me passou a informação é de reputação inabalável, faz parte da política do clube, e é daquelas fontes que podemos considerar como 100 % confiáveis.

É a verdadeira história sobre o golpe que a MSI tentou aplicar no Lyon, da França, no caso Nilmar.

Essa história foi contada pelo próprio mafioso Kia Joorabchian, aos membros da oposição que foram se encontrar com ele em Londres.

Pegue sua cadeira, pare tudo o que está fazendo e preste muita atenção, tenho certeza que não vai acreditar no que vai ser relatado nas linhas abaixo, mais é a pura verdade.

Kia Joorabchian, representando a organização mafiosa MSI, premeditou um golpe a ser aplicado na equipe do Lyon, mas para que tudo desse certo precisaria recrutar parceiros que facilitassem as ações planejadas.

Com o capital da máfia russa em mãos, tudo ficou mais fácil.

Kia teve como ajudantes na operação um diretor remunerado do Lyon, que teria facilitado a emissão do atestado liberatório no clube francês, um funcionário da FIFA, que teria influenciado na parte internacional da transação, e pasmem, a conivência do próprio atleta Nilmar que estaria ciente do golpe em conjunto com seu empresário, banido recentemente do futebol pela FIFA, Orlando da Hora.

Segundo a fonte em questão, Kia teria pago ao Lyon, U$ 2 milhões pelo empréstimo de Nilmar, e teria que acertar mais U$ 8 milhões se tivesse interesse de manter o atleta em definitivo.

Mas o real interesse do mafioso era o de aplicar um golpe de mestre.

Ficar com o jogador sem ter que dispor do dinheiro acertado.

Para isso entrou em acordo com um diretor remunerado do Lyon, que facilitou a emissão do atestado liberatório do jogador.

Kia precisava ainda de um aval da FIFA, que conseguiu através de outra manobra, desta vez com a conivência de um funcionário da entidade que facilitou toda a papelada para que a transação irregular se transformasse em regular.

Faltava ainda comunicar as partes interessadas sobre o teor do golpe.

Foi nesse momento que o jogador Nilmar e seu empresário foram coniventes com Kia, o testa de ferro da máfia russa.

Kia os teria compromissado com a quantia de U$ 1.800.000,00, para que permanecessem em silêncio, sem revelar o teor da operação, em franca conivência com os acontecimentos.

Nilmar, que hoje posa de santo, teria sido conivente com um ato de corrupção que o beneficiou diretamente, uma atitude lamentável e que demonstra todo o seu desvio de carater.

O dirigente do clube que me revelou a transação conta ainda que Alberto Dualib conhecia apenas parte da história, e por não ter conhecimento de todo o golpe, involuntariamente, teria frustrado os planos mafiosos de Joorabchian ao entrar com uma defesa na FIFA alegando que o Corinthians seria o verdadeiro dono do passe do atleta, contrariando o que havia sido acordado no momento da liberação fraudulenta do atleta na entidade, o que deu margem para que a equipe francesa conseguisse realizar a sua defesa.

Essa é a parceria que muitos diretores do clube, com apoio de alguns conhecidos torcedores querem trazer de volta ao clube.

Esse é o jogador que ousou fazer carinha de santo quando na verdade foi ativamente conivente com todo o golpe.

A atitude de Kia não me surpreende.

a de Nilmar foi uma grande decepção.

Uma história revoltante, que poderia servir de roteiro de filme de gangsters, mas que aconteceu na casa do clube mais popular do Brasil.

Uma vergonha.

Do blog do Citadini:

O Golpe de Lyon

A notícia trazida pelo Blog do Paulinho sobre a trambicagem na transferência do jogador Nilmar, do clube francês Lyon para o Corinthians, efetuada pela MSI do Sr. Kia Joorabchian, circulava reservadamente há alguns meses. Deu-se o seguinte: o atleta foi emprestado ao Corinthians por 2mi, e, caso houvesse interesse para compra definitiva, seriam pagos mais 8mi.

Durante a operação, no entanto, fatos estranhos ocorreram: 1-Um funcionário do Lyon "liberou" o jogador antes do pagamento; 2-Na FIFA, começaram a trabalhar para que o jogador fosse considerado livre, portanto sem necessidade de pagamento ao time francês; 3-O jogador e seu empresário assinaram um contrato com a MSI, pelo qual receberiam os valores de luvas; 4-Nilmar ficaria com a MSI, sem o pagamento dos 8mi, contratualmente previsto.

Tudo começou a dar errado quando, por decisão do dono do Lyon, os franceses recorreram à FIFA e a MSI alegou que não havia comprado o jogador. Ao mesmo tempo em que os advogados do Corinthians, no Brasil, brigavam para manter Nilmar.

Tudo complicou para a MSI, quando o Lyon apresentou as razões brasileiras que o clube usava para manter o jogador, ficando exposto que a MSI estava numa operação com a "mão do gato" para pegar o craque do time francês.
Nesta operação, participaram um funcionário do Lyon, outro da FIFA, o jogador e seu empresário, capitaneados pelo Sr. Kia.

Este grosseiro golpe, organizado pela MSI há alguns meses, começou a vazar, quando o jogador dizia que tinha sido liberado do Lyon sem saber. O Sr. Renato Duprat afirmava, em programas de televisão, que a MSI havia contratado um jogador livre, esquecendo-se do contrato original de empréstimo de 2mi e da promessa de pagamento de outros 8mi. Até os Conselheiros, que foram a Londres, se aperceberam de que a contratação de Nilmar era um golpe organizado pela MSI contra o Lyon.

http://www.citadini.com.br/


Fonte: Blog do Juca Kfouri


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Segunda Julho 02, 2007 23:26  |  Assunto: Re: Corinthians - A verdade sobre o "Caso Nilmar" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Sei lá...acho meio difícil acreditar na palavra de um cara que é da política do clube, que diz que o Dualibe é santo e que o Nilmar é capeta. É o contrário do que parece mais lógico

A única coisa que parece verossímel neste texto, são as partes que falam da MSI e do Kia.

Mas como o Kfouri apostou nesta versão, talvez haja algo de verdadeiro no depoimento


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
me contaram isso ai em 'resumo' eu não li mas já tava por dentro...sei lá se é verdade, mas depois de tantas coisas que já vi no futebol pode ser que seja verdade mesmo...

Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
(vergonha..... Confused )

Também não acho o texto do tal "Paulinho" algo confiável.... mas o Citadini confirma.... são outros 500 ..... e para o Kfouri noticiar, é q aí tem.....

Nilmar vai ter que voltar jogando muita bola para apagar essa imensa mancha em sua carreira.....

não entendo esse lenga-lenga da FIFA.... e a passividade do clube francês..... fosse eu o Lyon, teria promovido o CAOS até receber oq me é direito.....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,



.... mais afinal de contas, qual foi o golpe? Qual a estratégia para ficar com Nilmar de graça?


Sei não hein...


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
fell escreveu:

não entendo esse lenga-lenga da FIFA.... e a passividade do clube francês..... fosse eu o Lyon, teria promovido o CAOS até receber oq me é direito.....


Os caras sabem que com máfia russa o negócio é mais embaixo, perto dela o PCC parece um menino (muito do sapeca) que rouba doces.


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Tonic!
MensagemEnviada: Quarta Julho 04, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - Goiás



Grupos: Nenhum
So falo uma Coisa:

Nilmar é o melhor atacante do mundo junto como Ronaldo e o Alexandre Pato.

Os 3 são seleção Brasileira, por que ta dificil aguentar VAGNER LOVE e AFONSO... Mad Confused Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Tonic! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Corinthians - A verdade sobre o "Caso Nilmar"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida