Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Média de Idade dos Fã das Séries
do Blog do
Sérgio Dávila
Citação: |
Sabe a idade média do fã de 24 Horas? 48 anos
Essa é a informação mais surpreendente do levantamento divulgado hoje com a idade média dos principais programas de cada emissora norte-americana na temporada 2007. O show que mais "envelheceu" foi o que o agente Jack Bauer tortura as pessoas em nome da guerra ao terror: em quatro temporadas, passou de 39 anos para 48 (o dobro de 24, como aponta a colunista de TV do Washington Post, Lisa DeMoraes). O show de audiência mais "nova" no ar hoje das três grandes é "Scrubs", com 36 anos de média, que não é um sucesso de audiência, mas atinge a faixa etária que interessa aos publicitários. Abaixo, a tabela completa, muito esclarecedora: |
E eu Pensando que Heroes fosse coisa de Adolecente
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
WTF?
Eu sempre achei que era público entre 15-40 anos.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Isso é nos EUA, no Brasil a historia é outra.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu tenho 3.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
E eu tenho 1.
Sou normal.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
me surpreendeu Jericho!!!que eu achei que teria média semelhante a Heroes (40 anos) mas 53 anos!!!bizarro...será por conta do casal mais velho, o ex-prefeito e a mulher?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
CBS é canal de velho, hahahaha.
Não esperava nunca que Las Vegas fosse 52, sério. E queria ver qual seria média se tivesse Veronica Mars e Gilmore Girls aí nessa lista.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
icaro.lost escreveu: |
Isso é nos EUA, no Brasil a historia é outra. |
É. Tem isso.
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
publico de aposentados...a aposentadoria dos norte-americanos é pra tv à cabo e dos brasileiros pra remédios...
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
isso ai é totalmente furado.....
para com isso....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
P*** que pariu!
Não acredito nisso não! Quase nenhuma abaixo de 30?!
Só velho que vê séries?!
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Nooooooooooossa
pensei que a maioria ia ser entre 20-25 anos , e só me aparece 40 ..
Friday Night Lights que eu sempre achei que tinha um público predominantemente teen , 47 anos ?!
WTF ?!
|
|
|
|
Fermc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Jundiaí - SP
Concerteza é fake... Completamente sem noção essa pesquisa!
Concerteza a média deve ficar entre 23 à 35 anos no máximo!! Ou então, só na minha cidade que ainda existem adolecentes, e eu ainda não fiquei sabendo...
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
willzinho escreveu: |
WTF?
Eu sempre achei que era público entre 15-40 anos. |
Maurycius escreveu: |
Não acredito nisso não! Quase nenhuma abaixo de 30?! |
Que coisa né..........Também não acredito muito não...........
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar