Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Nintendo DS ganhará câmera para exercícios faciais
Um novo acessório para o portátil Nintendo DS está a caminho: trata-se de uma câmera de vídeo capaz de detectar os movimentos faciais dos usuários e que virá como parte integrante do jogo Face Training, um software desenvolvido pela Intelligent Systems (em conjunto com o consultor de beleza Fumiko Inudo) que ensina como exercitar corretamente os músculos essenciais à aparência do rosto.
O funcionamento de Face Training é bem simples. Basta o usuário plugar o acessório no pequeno aparelho da Big N, dar partida no game e visualizar sua própria face de duas maneiras: graficamente na tela principal, para fins didáticos, e fielmente reproduzida na tela secundária, ou seja, filmada pela câmera. De olho nas duas superfícies, é só seguir o programa de exercícios e comparar os movimentos executados de verdade com os do computador, tudo em tempo real.
Face Training, batizado no Japão como Otona No DS Kao Training, está previsto para o dia 2 de agosto deste ano na Terra do Sol Nascente. O produto deve sair também em terras americanas.
Fonte: Terra
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu fico imaginando a ruma de cacoetes e tiques que a pessoa adquire depois de horas de jogo.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ah ta... como Japones gosta de coisa inutil... pqp...
Depois do sumulador de levar o totó pra dar um passeio mais essa... e vai fazer um p*** sucesso isso la na terra do sol nascente....
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Japoneses e suas maquinas fantásticas...
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Por favor.
Me diz que isso não é um jogo de bater p****** !
Mas que o "controle" lembra,lembra.
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
Japoneses e suas maquinas fantásticas... |
Pra compensar um pipi pequeno.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
"Compre um DS e economize em interveções cirúrugicas"
Taí... vai vender como água!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Menino Maroto, que foto é essa?
AHauhauahuhauhauahuahaee!!!
Mas acho que á pra tipo dobrar o bastão que o 'E. Honda' tá segurando! Ou não!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|