Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » Leituras e livros

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Leituras e livros « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
caviglia
MensagemEnviada: Quarta Junho 08, 2005 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Sugiro livros do Sydney Sheldon, principalmentte "O reverso da medalha"
Pra quem gosta de terror, suspense e ficção num deixe de ler os livros do autor brasileiro André Vianco.


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
San
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lavras/MG



Grupos: Nenhum
Os livros do André Vianco são exelentes mesmo,assim como os do Stephen King.

Voltar ao Topo
San está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Quarta Junho 22, 2005 02:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Eu acabei de ler A Coisa do Stephen King, o livro é realmente muito bom, são dois volumes praticamente perfeitos, ótimo livro!!!! Também li a pouco tempo, o Guia dos mochileiros das galáxias de Douglas Adams, que é brilhante!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gabriel_sda
MensagemEnviada: Quarta Junho 22, 2005 03:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
Orin escreveu:
Eu acabei de ler A Coisa do Stephen King, o livro é realmente muito bom, são dois volumes praticamente perfeitos, ótimo livro!!!! Também li a pouco tempo, o Guia dos mochileiros das galáxias de Douglas Adams, que é brilhante!


comecei a ler hoje o Guia... ouvi falar muito bem dele... antes desse, eu li Presa, do Michael Crichton, Dom Quixote, do Cervantes (uma edição pra crianças... Rolling Eyes ) e antes eu li o novo livro do mais recente calçador das Sandálias da Humildade, Assassinatos na Academia Brasileira de Letras... é bom, mas meio previsível...

alguém aí me indica uns livros de ficção, por favor, tipo Discworld, Artemis Fowl, Fronteiras do Universo, Duna, Senhor dos Anéis, Harry Potter... coisas desse estilo...


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
gabriel_sda escreveu:
Orin escreveu:
Eu acabei de ler A Coisa do Stephen King, o livro é realmente muito bom, são dois volumes praticamente perfeitos, ótimo livro!!!! Também li a pouco tempo, o Guia dos mochileiros das galáxias de Douglas Adams, que é brilhante!


comecei a ler hoje o Guia... ouvi falar muito bem dele... antes desse, eu li Presa, do Michael Crichton, Dom Quixote, do Cervantes (uma edição pra crianças... Rolling Eyes ) e antes eu li o novo livro do mais recente calçador das Sandálias da Humildade, Assassinatos na Academia Brasileira de Letras... é bom, mas meio previsível...

alguém aí me indica uns livros de ficção, por favor, tipo Discworld, Artemis Fowl, Fronteiras do Universo, Duna, Senhor dos Anéis, Harry Potter... coisas desse estilo...
Você acabou de se indicar todos os melhores livros de ficção.... Mas também tem os excelentes livros da série Crônicas de Nárnia, além de serem curtinhos, são extremamente legais, uma mistura de fronteiras do universo com Senhor dos Anéis.... Tem também os excelentes Jurassic Park e o Mundo Perdido JP do Michael Crichton, que são excelentes, muito melhores que os filmes, principalmente o segundo que é completamente diferente..... Tem Entrevista com o Vampiro e A Hora das Bruxas de Anne Rice que são maravilhosos, tem "Lesher" ( algo assim) que é a continuação do A hora das bruxas, são todos estupendos e se você leu DUNA leia também as continuações que são tão boas quanto o primeiro......

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Nessa última semana, eu li várias revistas HQs. Além dos volumes III e V da coleção de mangás Buda, eu li " Uma História de Sarajevo"(Ed. Conrad) do jornalista maltês Joe Sacco. Dos numerosos livros que já foram escritos sobre a Bósnia, poucos relataram a realidade dos fatos com mais valentia do que a de Sacco. Não há como negar que é extraordinariamente talentoso. Do mesmo autor, agora estou lendo " Área de Segurança Gorazde: A Guerra na Bósnia Oriental, 1992-1995. (Ed. Conrad, segunda edição, com prefácio de Christopher Hitchens)". Ele viajou para Gorazde várias vezes, onde colheu diversos testemunhos de sobreviventes de atrocidades cometidas por ultranacionalistas sérvios que a Europa não via desde o Holocausto. Eu também li " Fagin, o judeu"( Cia. das Letras) de Will Eisner(1917-2005), um dos mais importantes autores de quadrinhos no século XX. Ele tenta reabilitar Fagin, o vilão judeu do clássico "Oliver Twist", de Dickens. Para Eisner(que era judeu), Fagin nada mais foi do que fruto de circunstâncias adversas e sua "demonização" nessa obra literária teria contribuído para a perpetuação de esteriótipos negativos dos judeus na Cultura. Eu discordo plenamente de Eisner. Não há nada de anti-semita nos excelentes livros de Dickens. Críticos literários judeus de renome como Stefan Zweig e Otto Maria Carpeaux eram fãs fervorosos de Charles Dickens. faltou o também criador do Heroí Spirit afirmar que o ilustre autor inglês do século XIX foi um dos culpados pela ocorrência do Holocausto no século XX, o que me deixaria realmente Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
estou lendo " Jogo Perigoso " do Stephen King....é muito legal a historia!!! depois desse eu já estou com um para ler que chama " Não Matem As Flores " q Também é de um acidente de avião...
em relação ao Codigo DV, eu li e gostei muito! achei legal mesmo e espero ler o Anjos e o fortaleza algum dia...


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Slayer Doll
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2005 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 437
Tópicos: 7
Localização: Some island in somewhere



Grupos: Nenhum
To lendo FOrtaleza digital do Dan Brown, autor de O COdigo da Vinci, HIPER-Best Seller...Fortalez nem é essas coisas assim, é algo do tipo do inicio da carreira dos autores q eles preferem esconder sabe...mas por incrivel q apreca ele ta entre os 10 amsi vendidos do Brasil ha semaaaaanas!
maas acho q isso so por causa do nome do Dan, ele fico moh famosao com Codigo e agora kerem aproveitar o sucesso lancando outros lviros dele


Voltar ao Topo
Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Sábado Julho 02, 2005 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
Eu tenho os três do Dan Brown que lançaram no Brasil. Alguém sabe se Deception Point é bom? Qual é a sinopse?

Eu acabei de Ler "Para Gostar de Ler - Histórias de detetives." É muito legal, é um mini-colêtanea com contos de detetives, eu só comprei mesmo pq tem Conan Doyle (Criador do Sherlock Holmes) e Poe, mas o livro tem contos de detetives brasileiros também, que são muito legais.


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pmst
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 06:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador-Ba



Grupos: Nenhum
Acabei de ler a primeira parte de Musashi.


Conta a história do maior samurai do Japão Feudal, livro envolvemte me deixou preso por dias, não conseguia largar do livro até que terminei.

é um livro de 992 págs. ganhei de presente nos dias dos namorados.

vou ver se compro a parte dois.

[ ]'s
Paulo.


Voltar ao Topo
pmst está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabriel_sda
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
pmst escreveu:
Acabei de ler a primeira parte de Musashi.


Conta a história do maior samurai do Japão Feudal, livro envolvemte me deixou preso por dias, não conseguia largar do livro até que terminei.

é um livro de 992 págs. ganhei de presente nos dias dos namorados.

vou ver se compro a parte dois.

[ ]'s
Paulo.


cara, eu já li os dois livros, muito bom... um dos melhores livros que eu já li ateh hoje (e não foram poucos)... recomendo a todo mundo daki... acho q cs vão gostar...


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
No final da semana passada, eu li uma adaptação em quadrinhos de A Metamorfose de Franz Kafka da autoria de Peter Kuper. É uma versão singular à altura desse clássico tão bizarro. O estilo de Kuper transmite todo o horror dessa valiosa obra literária.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jana Klissner
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 56

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 205
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Estou lendo Der Hades Faktor (não tenho nem idéia do título em portugues mas o autor é Gayle Lynds)e Void Moon de Michael Connely. Descobri recentemente esse autor, Connely e já li dois livros dele muito bom. Adoro ler, os clássicos já li todos os que pude, inclusive Os Miseráveis naquela versao completa, livros tipo enciclopédia e a moca da biblioteca disse que eu tinha sido a única até aquele momento Very Happy Quando tenho tempo gosto de ler livros ao mesmo tempo, dois mais levinhos e dois mais de deixar os cabelos em pé Wink

_________________
Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.

Voltar ao Topo
Jana Klissner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Sexta Julho 08, 2005 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
JURASSIC PARK é realmente muito bom
O MUNDO PERDIDO do Conan Doyle é muito bom Também

acabei de ler A PRAIA do Alex Garland, bem pop, porém muito interessante

e agora to lendo O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS é hilário desde a introdução!!!

recomendo Também DRÁCULA de Bram Stoker

Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Julho 20, 2005 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Acabei de ler "Maus", da autoria do desenhista Art Spiegelman e editado pela Companhia das Letras. É uma obra de arte que nos toca de uma maneira brutal contando em minúsculos desenhos a assustadora história do Holocausto. Por esse excelente trabalho baseado nos relatos de seu pai, Spiegelman ganhou, entre outras honrarias, o Prêmio Pulitzer. É interessante ver nesse livro o relacionamento cheio de altos e baixos de um filho com seu pai, e como certas pessoas que têm todos os motivos de abominar qualquer forma de preconceito, acabam cometendo erros semelhantes em relação ao que seus antigos carrascos cometeram. Não, não estou falando dos palestinos. Estou me referindo a uma passagem do livro em que Vladeck Spiegelman, sobrevivente do Holocausto, se refere aos negros estadunidenses de uma forma extremamente preconceituosa. Quem leu Maus, sabe de que passagem estou falando...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » Leituras e livros
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida