Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Cloverfield - Enigmas e novas informações aparecem na internet
Quem acompanha o seriado Lost sabe que J.J. Abrams adora um mistério. Não é de se estranhar, portanto, que o produtor esteja por trás da enigmática divulgação de Cloverfield (título ainda provisório, lembrem-se).
Além do trailer, que está sendo exibido nos cinemas americanos, e do site lançado no início da semana (leia nota anterior), foram descobertos na internet dois novos endereços de páginas que teriam sido feitas por personagens do filme.
O primeiro,
Ethan Was Right, propõe um jogo de memória: se você repetir os movimentos das peças que cobrem o que parece ser uma cápsula extraterreste (aparentemente, o monstro, ou “parasita”, que ataca Nova York está em seu interior), será levado a um vídeo que traz um homem dizendo uma mensagem apocalíptica. A partir daí, a cápsula reaparece e revela um novo enigma. E ainda existem mais três depois. Dica: se você passar o mouse sobre a estrela no canto direito do céu, uma seqüência de símbolos irá aparecer. Já a outra estrela, no canto esquerdo, leva a um endereço de e-mail.
O
segundo site é um blog que se propõe a desmentir o tal Ethan Haas do quebra-cabeças acima. O jogo teria sido elaborado por um certo Van Mantra. Ethan Haas parece ser um profeta que previu uma “grande guerra dos deuses vindo sobre a Terra”. Seja como for, o autor do blog afirma que Ethan é um lunático que não deve ser levado a sério.
A propósito: as primeiras informações sobre o elenco foram reveladas hoje pelo The Hollywood Reporter. Fazem parte do filme, os atores Mike Vogel (Poseidon - foto), Michael Stahl-David (da série The Black Donnellys), Lizzy Kaplan (Meninas Malvadas) e a estreante Odet Jasmin.
Segundo a fonte, a Paramount aprovou a produção do projeto em fevereiro, ao mesmo tempo em que J.J. Abrams assinava para dirigir o próximo Jornada nas Estrelas para o estúdio.
Cloverfield começou a ser filmado sigilosamente em Nova York na metade de junho, com um orçamento de US$ 30 milhões. As gravações ainda estão acontecendo na cidade.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Mas como é areas diferentes no forum pode deixar esses dois tópicos mesmo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Ok. Então para o pessoal que não tiver saco para decifrar os enigmas, os vídeos que aparecem no site:
aqui
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, nem falaram nada do filme e já tem isso tudo? Investir na Web é o canal pros filmes.
Eu mesmo, já me interessei...pena que ainda vai demoraaaaaaaaaaaar...
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Novidades:
No site
http://www.1-18-08.com/ apareceu uma nova foto, sobreposta a anterior. Interessante é que toda vez que se recarrega a página, as fotos mudam de lugar.
Já no
Ethan Was Right, o quebra cabeça mudou, e apareceu uma nova estrela no céu. Clicando nela, aparece um video.
Outra coisa que percebi. Sabem aqueles símbolos que surgem quando se passa o mouse por cima de uma das estrelas. Embaixo do primeiro símbolo, há um "A" bem miúdo. Embaixo do último símbolo, um "z" também miúdo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Nada disso. Vamos transformar esse tópico em um Cloverfield Experience.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Nada disso. Vamos transformar esse tópico em um Cloverfield Experience. |
Oh yeah!
Já perdi um bom tempo nos sites desvendando algumas coisas, mesmo tendo os vídeos secretos postados no YT.
Pra vagabundo como eu, ainda mais de férias, é um prato cheio.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Aí um bando de fulêro criou um site,
http://www.ethanhaaswaswrong.com/, tirando onda em cima do marketing viral do qual fazem parte os dois sites já mencionados.
Vocês vão ver só. Da mesma forma que em Lost Experience, vai surgir uma ruma de sites fakes tirando uma casquinha dos sites originais.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Trailer com qualidade, e ainda com todas as definições possíveis.
Editado pela última vez por jujuh em Segunda Julho 09, 2007 19:45, num total de 1 vez |
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Nova foto revelada no site oficial
O site
www.1-18-08.com agora exibe duas fotos. A nova imagem mostra o que parece ser um momento da festa que acontece no trailer do filme. Repare que também foi acrescentado um novo recurso ao site, que permite ao usuário arrastar as fotos na tela com o mouse.
Em relação aos enigmas da semana passada, para quem não conseguiu ver os vídeos que estão escondidos no site
www.ethanhaaswasright.com, o site MovieWeb preparou um especial que inclui todos os clipes, mais uma versão do trailer.
Clique aqui e confira.
Outras novidades em relação ao projeto surgiram no site Hollywood Elsewhere. Um membro da equipe de J.J. Abrams revelou que o cineasta teve a idéia para o longa há mais de um ano. Segundo ele, o filme inteiro acontece através do ponto de vista das vítimas, utilizando imagens geradas por suas câmeras caseiras.
A fonte também informou que o título oficial será revelado em breve.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vi o trailer em HD.
Bem legal.
Fazer como se fosse Blair Witch Project = genial.
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Uôu! Agora que percebi que o objeto arremessado no final do trailer era a cabeça da Estátua da Liberdade!
Dramático, hein?
Editado pela última vez por RVangelis em Terça Julho 10, 2007 08:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
P*** que o pariu!
Vendo o trailer arrumado agora dá pra imaginar o que vem por aí.
Parece ser f***.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|