Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
_Rosana_ escreveu: |
Peguei um jogo pela net e estou com dúvida de como instalar.
Será que alguém pode me ajudar em relação a isso? Me fala que eu mando uma MP explicando.
obrigada |
MP-me |
Obrigada dellmelo, mas já consegui. Foi só tentar algumas coisas que deu tudo certo.

|
|
|
 |
josediogenes
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Eita, esse tópico é sobre tudo mesmo né ? Então ensina aí como fazer para ganhar dinheiro, emagreçer e só pegar mulher bonita ? 
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
josediogenes escreveu: |
Eita, esse tópico é sobre tudo mesmo né ? Então ensina aí como fazer para ganhar dinheiro, emagreçer e só pegar mulher bonita ?  |
Trabalhe, faça regime e tenha sorte.
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Eita, esse tópico é sobre tudo mesmo né ? Então ensina aí como fazer para ganhar dinheiro, emagreçer e só pegar mulher bonita ?  |
Trabalhe, faça regime e tenha sorte. |
huhauhsuahshauhehuahhahshauhua.....
Mestra.... 
|
 |
Christian_Shephard
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Gostaria de saber se é possível mudar meu login para: ch_s
obrigado
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
Gostaria de saber se é possível mudar meu login para: ch_s
obrigado |
Apenas colaboradores.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Boooooooooooooooooa Cika!!!
Por causa de uma promoção no meu fórum preciso pegar episódios antigos de CSI, o Megaupload só funfa mesmo a partir das 19:00h, ou ainda existe algum esquema que funcione para eu poder pegar antes?
|
|
|
 |
josediogenes
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Trabalhe, faça regime e tenha sorte. |
hahahaha! Se fosse fácil ein... seria muito bom.
|
|
|
 |
jcnt
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
eu Também quero essa formula magica.....ahahhahaha
|
|
|
 |
easic
|
|
 Super Moderador Programador

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
 |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Sala 4 de 1.

|
|
|
 |
dbc
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Michael Scofield escreveu: |
Abd escreveu: |
lukezuera, valeu. E a frase que você colocou foi a minha primeira.
Enfim, duvida esclarecida.  |
Baixe a legenda em inglês.  |
Onde baixo a legenda em inglês? Tentei no Others.tv mas não consegui achar.
valeu
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
 |
mandinha_amc
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Uruguaina - RS/ Niterói - RJ
Grupos:
|
Oi! Como faço p/ ter um e-mail LostBrasil? Até +
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
mandinha_amc escreveu: |
Oi! Como faço p/ ter um e-mail LostBrasil? Até + |
Ganhando numa promoção ou até mesmo fazendo uma colaboração. 
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
Publicidade