Autor |
Mensagem |
mandinha_amc
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Uruguaina - RS/ Niterói - RJ
Grupos:
|
Vlw dellmelo. Colaboração a partir de qual valor? Até...
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
mandinha_amc escreveu: |
Vlw dellmelo. Colaboração a partir de qual valor? Até... |
Toda quantia é super bem-vinda.
Mas com R$ 10,00 voce participa da promoção e tem acesso por 1 mes ao The Lockdown.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
Larissa Andrioli
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora, MG
Grupos: Nenhum |
Pode perguntar qualquer coisa, né?
Eu quero saber o nome da música que toca no 1º episódio da 3ª temporada. A Juliet que coloca pra tocar e tal... parece ser da mesma pessoa que canta a que o Desmond ouve na 2ª temporada. Estou certa? Alguém sabe me dizer o nome da música?
Valeu.
_________________ "You want to know who I am. My name is Sayid Jarrah, and I am a torturer." - Sayid.
Dharma Iniciative. - 4 8 15 16 23 42
|
|
|
 |
easic
|
|
 Super Moderador Programador

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
 |
Larissa Andrioli
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora, MG
Oh, sim, muito obrigada! ^^
Nem pensei de olhar ali...
Valeu!
_________________ "You want to know who I am. My name is Sayid Jarrah, and I am a torturer." - Sayid.
Dharma Iniciative. - 4 8 15 16 23 42
|
|
|
 |
Abd
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Petula Clark - Downtown a da Juliet no começo da 3ª temporada.
E não é da mesma pessoa que canta a que o Desmond ouve na 2ª temporada.
A que ele ouve é The Mamas and Papas - Make Your Own Kind of Music.
|
|
|
 |
josediogenes
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Abd escreveu: |
A que ele ouve é The Mamas and Papas - Make Your Own Kind of Music. |
Na verdade a musica é da vocalista do The mama and the papas que estava em carreira solo Mama Cass Elliot.
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Oi pípou.
Tô com uma dúvida de leiga bem estúpida... queria gravar em apenas um DVD um filme que veio em 2 partes (arquivo de 1.38 GB).
Dá pra fazer isso no Nero ou ConvertXtoDVD?
E as legendas? Como faço?
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Tô com uma dúvida de leiga bem estúpida... queria gravar em apenas um DVD um filme que veio em 2 partes (arquivo de 1.38 GB).
Dá pra fazer isso no Nero ou ConvertXtoDVD?
E as legendas? Como faço? |
Usa o ConvertXtoDVD.
As legendas é só deixar na mesma pasta, com o mesmo nome do seu respectivo CD, que o programa as adicionará automaticamente junto com o vídeo desejado, do mesmo jeito que fazemos pra assistir em um player normal.
Qualquer coisa é só dar uma olhada na opção de legenda de cada CD no programa para ver se ela foi adicionada corretamente.
Feito isso é só mandar converter.
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
rcampos, ok. Já tenho experiencia com o ConvertXtoDVD
Mas é que eu nunca usei pra gravar dois pedaços de um mesmo filme.
quando acabar a 1ª parte, ele vai continuar normalmente a execução?
Aff... tô me sentindo uma estúpida perguntando isso...
Edit: pesquisando no São Google, achei o VirtualDub e deu tudo certo!
Criei um vídeo só e agora vou juntar as legendas num arquivo e vou gravar...
Daqui a pouco venho contar se deu tudo certo
Obrigada pela ajuda, rcampos!!
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
quando acabar a 1ª parte, ele vai continuar normalmente a execução? |
Sim, vai continuar convertendo.
Dependendo da versão do ConvertXtoDVD, ele criará um menu com o nome dos dois CDs separadamente, nesse caso seria bom antes de converter, por como reprodução contínua, pra quando acabar o CD1, não precisar voltar pro Menu pra selecionar o CD2, ou não criará menu e fará um conversão só, com execução contínua.
|
|
|
 |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Cika
É basicamente isso mesmo que o rcampos disse !
Você até já disse que tem experiência com o ConvertXtoDVD, mas se quiser tem
esse tutorial que fala um pouco das funções e de cada opção dele, é bem bacana e completo, e esclarece algumas dúvidas
Boa sorte com sua gravação ai 
|
|
|
 |
Cika
|
|

Grupos:
|
rcampos escreveu: |
quando acabar a 1ª parte, ele vai continuar normalmente a execução? |
Sim, vai continuar convertendo.
Dependendo da versão do ConvertXtoDVD, ele criará um menu com o nome dos dois CDs separadamente, nesse caso seria bom antes de converter, por como reprodução contínua, pra quando acabar o CD1, não precisar voltar pro Menu pra selecionar o CD2, ou não criará menu e fará um conversão só, com execução contínua. |
Ah, mas eu quis dizer a execução do filme... depois, na aparelho de DVD... hehehe (ok, me expressei mal mesmo)
Meu problema todo foi a legenda... Vou tentar só com o ConvertXtoDVD mesmo e ver no que dá.
limav, valeu aí...
O link que você me passou é muito bom, já dei uma olhadinha e coloquei nos favoritos. Depois eu fuxico mais por lá.
|
|
|
 |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Cika
Por nada !
Precisar de alguma coisa que eu possa ajudar ... pode mandar MP ! 
|
|
|
 |
Rafilskeeper
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Esse desenho dessa semana do "Colabore com o LostBrasil", no canto superior esquerdo é quem?! O Alpert?!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: