Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Movimento Cale a boca no Cinema!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Movimento Cale a boca no Cinema! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Julho 09, 2005 13:54  |  Assunto: Movimento Cale a boca no Cinema! Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Parece que sou sorteado toda vez que vou ao cinema. Nesses ultimos meses, tenho ido mais. E todas as vezes eu tiro a sorte grande: sento perto de alguém ou várias pessoas que não possuem 1 pingo de respeito pelas pessoas que estao ao seu lado, que também pagaram por ingressos caríssimos e que querem ver o filme e fazem TODO o tipo de barulho.

Portanto, estou começando esse movimento pacífico (até certo ponto) para que as pessoas pensem 2 vezes antes de fazer qualquer tipo de barulho num filme, seja qual ele for. Barulho incomoda!

Se você atende celular, conversa sobre novela, comenta o filme, leva saco de salgadinho ou fica fazendo quaisquer outro barulho...

CALE A BOCA NO CINEMA!

Entre você tambem para essa causa e vamos combater esse mal.
Coloque na sua assinatura o link para esse topico.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Julho 22, 2005 12:48, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
gabriel_sda
MensagemEnviada: Sábado Julho 09, 2005 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
dentro... quando eu fui ver O Amigo Oculto no cinema, umas pirralinhas de 09 ou 10 anos ficavam gritando a cada barulhinho mais alto q dava... pelo menos elas foram expulsas da sala...

não custa nada desligar o celular, ou se mexer um pouco menos, ou abaixar um pouco a cabeça, ou não chutar a cadeira da frente...

respeito é bom e eu gosto!!!


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Julho 09, 2005 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O pior são pais levarem crianças para verem filmes de adultos.

Quando fui ver O Ultimo Samurai, uma mulher na minha frente, levou o filho de 8 anos. Depois de 15min, o muleque não aguentava mais, e começou a gritar, literalmente. Depois começou a esperniar. Até que um cara atrás dela disse: "Minha senhora, isso não é filme para se trazer criança,?" Ela nem deu bola e continuou vendo o filme, depois de pedir milhares de vezes pro peste calar a boca.

Quando fui ver Guerra dos Mundos, 3 meninas do meu lado ficavam comentando o filme inteiro e falando do Tom Cruise. Atenderam telefone, riam quando não era pra rir, etc...

É muito dificil eu mandar um "Shhhh..." dentro do cinema, mas só mando 1 vez, a proxima eu já mando um Cala boca, seguido de 1 palavrão.

Isso tem que acabar. Ou pelo menos diminuir...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
rock_lee_rj
MensagemEnviada: Sábado Julho 09, 2005 14:42  |  Assunto: oi Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 418
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
Comigo aconteceu o seguinte: fui ver o filme guerra dos mundos, e la tinha uns manes , ouvindo funk, e tinha hora que ele batiam palmas e tambem gritavam...

Eu acho que falta e Educaçao mesmo!


Voltar ao Topo
rock_lee_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Julho 09, 2005 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu Também já me deparei varias vezes com essas figuras...

Mas a pior de todas foi quando fui ver 'Herói'. Quem já viu é do estilo 'Tigre e o Dragão' e sabe que existem varias narrativas em 'flashbacks', segundo a visao de cada personagem. E tinha uns 3 senhores (de uns 60 anos) que resolveram ir justo na mesma sessão q eu (21h). Os velhos ficaram enchendo o saco a sessão inteira, falando alto, dizendo que não tavam entendendo (então cala a boca e presta atenção!)... e ainda tinha o mais chato de todos que ficava contando quantas vezes cada personagem 'morria' (esse ai já morreu 3x! como ele ainda anda?). E nem pedindo eles calavam a boca.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AndreRecife
MensagemEnviada: Sábado Julho 09, 2005 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 1
Localização: Recife-PE



Grupos: Nenhum
Nossa eu sei como é isso:
Quando fui ver SDA-O Retorno do Rei(Eu e meu primo fomos na estréia, no natal, dai ficamso de 10horas até 18horas no xops esperando a seção pq os ingressos tinham se esgotados, no xop só tava aberto a praça de alimentação e o cinema), tinha um grupo de pagodeiros lá e ficava cantando pagode durante o filme O.o pode acreditar! Chamamos até um segurança lá do cine pra para os mlks.

Teve outra ves quando fui assistir Star Wars III: Vingaça dos Siths uma menina levou VIOLINO pro cinema e começou a tocar!

Parece que eu tou inventando tudo isso mais é a pura verdade! coisa escrota acontece comigo mesmo hauahuah Laughing Laughing


_________________
em construçao

Voltar ao Topo
AndreRecife está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
gabriel_sda
MensagemEnviada: Sábado Julho 09, 2005 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
nossa, esse tópico virou uma terapia em grupo... cada um contando suas histórias de desgraças no cinema... mas é isso aí, continuem assim, gostando de ver...

pra complementar, lembrei quando fui ver Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (bah, cansei escrevendo isso tudo)... sentei na penúltima fila, e atrás de mim sentaram umas gurias que já tinham visto o filme e ficaram contando tudo... quando apareceu o assassino elas gritaram pra todo o cinema ouvir que aquele era o assassino... um cara perto de mim ficou puto e foi chamar os seguranças, que só deram uma advertência pra elas, mas pelo menos elas ficaram quietas o resto do filme...


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bia Poop
MensagemEnviada: Sábado Julho 09, 2005 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro/SP



Grupos: Nenhum
Realmente é um saco...Eu fui ver Guerra dos Mundos com a minha amiga, e eu acho o Tom Cruise lindo e tal, mas...Toda cena que ele aparecia ela "Olha!Olha!".E eu falava "tá bom, agora fica quieta!" e ela continuava...E assistir Star Wars com um bandinho que acha o Ewan McGregor liiindo foi um sufoco também...Aliás, qd eu fui assistir, no meio do filme aparece um monte de gente barulhenta e começa a dar risada quando alguma coisa explode...
Sem falar ontem, que eu fui Batman.Sei lá, acho que eles pensam que cinema é um parquinho, eles sentam e soltam as crianças...Resultado:Pirralhinhos correndo nas escadas a sessão inteira...Ah, sem falar no meu amigo que ficava oferecendo Mentos e eu "NÃO!Se eu quiser eu peço" e ele respondia "Tem certeza???"; e minha prima que fazia um comentários altos e eu morrendo de vergonha "Cala a boca, tem gente querendo assistir"...E ela se assustava com qualquer cena e daí se virava na cadeira...Aff, que saco!


Voltar ao Topo
Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Esperem sair em DVD e não vão mais ao cinema... é o mais eficaz! Very Happy

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabriel_sda
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
VR5 escreveu:
Esperem sair em DVD e não vão mais ao cinema... é o mais eficaz! Very Happy


mas um cineminha no fim de semana tem o seu valor... vai com os amigos, com a namorada, com a mãe... sei lá, mas é legal...


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
gabriel_sda escreveu:
VR5 escreveu:
Esperem sair em DVD e não vão mais ao cinema... é o mais eficaz! Very Happy


mas um cineminha no fim de semana tem o seu valor... vai com os amigos, com a namorada, com a mãe... sei lá, mas é legal...


hehe...

Eu já incomodei e já fui incomodade no cinema... Aliás... fiz uma seção de cinema inteira rir da minha cara (nem perguntem)...
Mas o pior é ir pro cinema com a escola... Ano passado fomos assistir "O dia depois e amanhã" e chegou um povo beem mais novo de outra escola... Acreditem ou não pessoas de 15/16 anos estavam fazendo guerrinha de pipoca, pacotinhos de pipoca e copinhos de reftigerante com gente de 12/13 anos... ouvia gente rindo ou reclamando...A pior parte é que eu perdi parte do filme tentando ver de onde vieram os pacotes que acertaram eu e minhas colegas...


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
É uma das piores coisas q tem... tem gente q não respeita... tem um povo q entra cheio de comida... hehe.. alem de você ficar escutando eles mastigando ainda tem a onda de cheiro da comida.... latada. Mas o q me deixa grilado mesmo e o povo q senta atras e fica batendo o pé sem desconfiar.... nossaaaaaaaa odeiooo isso.

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
gabriel_sda
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
Belle Casseb escreveu:
gabriel_sda escreveu:
VR5 escreveu:
Esperem sair em DVD e não vão mais ao cinema... é o mais eficaz! Very Happy


mas um cineminha no fim de semana tem o seu valor... vai com os amigos, com a namorada, com a mãe... sei lá, mas é legal...


hehe...

Eu já incomodei e já fui incomodade no cinema... Aliás... fiz uma seção de cinema inteira rir da minha cara (nem perguntem)...
Mas o pior é ir pro cinema com a escola... Ano passado fomos assistir "O dia depois e amanhã" e chegou um povo beem mais novo de outra escola... Acreditem ou não pessoas de 15/16 anos estavam fazendo guerrinha de pipoca, pacotinhos de pipoca e copinhos de reftigerante com gente de 12/13 anos... ouvia gente rindo ou reclamando...A pior parte é que eu perdi parte do filme tentando ver de onde vieram os pacotes que acertaram eu e minhas colegas...


ano passado eu fui com um amigo meu no cinema, ver O Dia Depois de Amanhã, e entrou uma turma de escola junto... eles ficavam fazendo guerrinha de pipoca e tinham + ou - essa idade aí... de que cidade tu é???

p.s.: conta aí pq todo mundo riu da tua cara...


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Claudia Bianca Vie
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Quando fui ver Miss Simpatia 2, era uma dia de semana á noite, o cinema vazio, entra um casal de namorados e quando o filme começa, eles começam a discutir, eu tive que mandar um shh,tudo bem q o filme é fraquinho, mas vai brigar em casa, no cinema ninguém merece
E quando fui ver Star Wars, tinha um casal do meu lado, e o namorado resolveu explicar toda a história do filme pra amada, cada personagem q aparecia ele dizia quem era, e o pior q a mina não parecia estar interessada, parece q tinha ido ao cinema pra agradar o namorado.
Enfim adorei esse tópico!!


Voltar ao Topo
Claudia Bianca Vie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
gabriel_sda escreveu:
[...] de que cidade tu é???

p.s.: conta aí pq todo mundo riu da tua cara...


Sou de Montes Claros...

Por que todo mundo riu da minha cara?
Bem...
Eu estava toda feliz assistindo SdA: A sociedade do anel.
A cena do filme era a da batalha dentro das minas.
O Frodo estava com se escondendo de um troll atrás d euma coluna, e eles ficavam rodando. Meu pensamento era: "eles vão dar de cara, eles vão dar de cara...eu vou acabar assustando" eles deram de cara... E eu realmente assustei, que eu dei um grito, nem foi muito alto, mas fui só eu no cinema todo, a sessão tva lotada, tinha gente no chão. Meu primo tava na minha frente virou pra trás, não sabendo se ria, se ficava assustado comigo ou se fingia que não me conhecia...


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Movimento Cale a boca no Cinema!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida