Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Dharma de volta a ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Dharma de volta a ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Scarecrow
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 20:22  |  Assunto: Dharma de volta a ilha? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
li muitas especulações sobre a ilha, chegou a minha vez de fazer um resumo!!

Se já existir um tópico parecido, pode deletar esse.

Depois da "purgação"( acho q é esse nome) Ben e Richard tomaram controle da Dharma Initiative.

Arrow Na minha opinião Ben continuou as pesquisas, mas tomou suas providencias, mantendo contato com a Dharma no continente dizendo q está tudo bem.

Arrow A Dharma acreditou e continuou a mandar mantimentos pra ilha.

Arrow Ben convocou novos empregados do continente, sendo eles Radinzki e o outro pra cuidar do campo de força da ilha(pra ninguem encontra-lá) na estação cisne.

Arrow Anos se passaram e os losties cairam na ilha Rolling Eyes , foi a pedra no sapato de Ben.

Arrow Ia tudo muito bem até Locke não apertar da o botão na hatch ( abrindo o campo de força) e vencer o pc e entrar com o cod 77 e explodir a base, nesse momento a Dharma ( muito provalvelmente) foi avisada, o protocolo enter 77 só seria usado, se ouvesse uma invasão hostil na base.

ArrowA Dharma já sabia que algo estava errado,mandando Naomi a ilha que não a encontrava( vocês acham mesmo q ela veio em um Helicoptero?)!

Arrow JAcob esta preso na cabana( em carcere privado) pelo BEn, com certeza Jacob é o F*** da Dharma. Assistindo aquele episodio, mostra de relance uma silhueta Shock. Na proxima cena,reparem q mostra apenas um olho negro assustado( não é os olhos verdes do Ben nem do LOcke).Eu tenho certeza que "aquilo" não foi Jacob e sim os poderes do Ben.

Arrow Pronto!! A Dharma se infiltrou, e a unica missão de Naomi é localizar a ilha! Mas isso não é possivel graças a looking glass( q Ben disse estar imundada) q intercepta qualquer sinal de radiofrequência pra fora da ilha.

Arrow OS losties jogaram merda no ventilador quando Charlie conseguir desligar todo o equipamento, dando detalhadamente todas as informaçoes que a Dharma precisaria para encontrar a ilha.

Arrow A Dharma são os bonzinhos Bad Grin

Arrow Conclusão: JOnh Locke foi o cara que fez de tudo pra ninguem encontrar a ilha e viver em paz, mas ele que condenou todo mundo a vidinha de merda que cada um tinha!

Arrow Mande suas sugestões ou algo que eu esqueci!


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davimo
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
achei legal e tals mas, essa de o ben diser q ainda tava tudo bem e conseguir suprimentos para continuar o projeto n me desceu bem XD~


Ainda quero saber quem paga tudo akilo e o pq do caixão ser pequeno e ninguem ir para o enterro.
Evil or Very Mad


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Um pouco interessante sim.... acho que o reinado de Ben esta prestes a cair.... e muitas coisas aconteceram daqui pra frente já que todos nos sabemos quando sera o final, com isso acredito que os produtores vão mostrar nesta proxima temporada coisas interessantes sobre a trama e tudo mais.....

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davimo
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
OW TAVA VENDO O LOST episódio 17 AI REPAREI Q O LIVRO Q O DESEmont achou era em portugues hueheuhuheuhuhuh ai tinha foto dele com a peny, oq seria isso? o.o
ali q encontraram o radio da naomi, em uma mochila.
Bad Grin


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Steve
MensagemEnviada: Terça Julho 10, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Não sei se é essa a ordem de fatos, mas concordo que o pessoal do fora pode ser os Dharmas de verdade, mas acho que o Ben meio que chantagia a Dharma escondendo a ilha, que só ele tem como voltar pra ela. E não dizendo que esta tudo bem, como voce disse.

Agora que eles tem como voltar pra ilha vao querer acabar com o Ben, e voltar a usar como quiserem.


Voltar ao Topo
Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
7x7finder
MensagemEnviada: Terça Julho 10, 2007 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
ah, com certeza a dharma ia exigir prestação de contas por parte do Ben.
ia saber como tava os experimentos e tals.
varios na ilha deviam se ontactar com a dharma todos dias e de repente, param. apenas o Ben, um ze ninguem, mantém contato? significa q algo esta errado, certo?
o ben tem contatos lá fora sim, vide o maluco q achou o irma da juliet.
mas não é da dharma.. se for, a dharma mudou completamente de rumo suas pesquisas


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Scarecrow
MensagemEnviada: Terça Julho 10, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
7x7finder escreveu:
ah, com certeza a dharma ia exigir prestação de contas por parte do Ben.
ia saber como tava os experimentos e tals.
varios na ilha deviam se ontactar com a dharma todos dias e de repente, param. apenas o Ben, um ze ninguem, mantém contato? significa q algo esta errado, certo?
o ben tem contatos lá fora sim, vide o maluco q achou o irma da juliet.
mas não é da dharma.. se for, a dharma mudou completamente de rumo suas pesquisas


Ben manipulou todos!!!

Beleza!!! ele parou todas as pesquisas! a Dharma ficou p*** da vida, querendo de qualquer maneira voltar para a ilha, mas..... na estação cisne continuaram a digitar o código, impedindo que qualquer um chegasse a ilha!

Ben depois da "purgação" deixou Mikail na estação Flame(estção de comunicação), e as 2 mulheres na looking Glass interceptando todo e qualquer sinal que saia da ilha!!!( é... mentindo p/ Mikail)

Pensamos Juntos!!

Quando ele mostrou a irmã de Juliet ao vivo, Com certeza Ben passou um radio para looking glass para elas abrirem um sinal com o continente, e a transmiçaõ durou pouco tempo, não podendo ser rastreada pela Dharma!!!


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patricia Tanajura
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
Scarecrow,

...qual poder de Ben? Shock Confused

Se Ben estava mantendo a Dharma informada e els mandavam suprimentos, como se explicaria todo o resto? equipamento antigo, falta de respostas nas pesquisas...e outras coisas que não me ocorrem agora...

Lembra do cara "hostil" que Ben encontrou na floresta quando era criança ainda? Ele trabalha prá Ben hj, mas ele havia ditoa a Ben que deveria ter muita paciência...quem manipulou quem ali?

Independente de meus questionamentos(com ou sem fundamento), seu raciocínio tá muito lógico, muito no clima Lost de sr! Cool Wink


_________________
Aren't we all LOST?

Voltar ao Topo
Patricia Tanajura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Scarecrow
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Patricia Tanajura escreveu:
Scarecrow,

...qual poder de Ben? Shock Confused

Se Ben estava mantendo a Dharma informada e els mandavam suprimentos, como se explicaria todo o resto? equipamento antigo, falta de respostas nas pesquisas...e outras coisas que não me ocorrem agora...

Lembra do cara "hostil" que Ben encontrou na floresta quando era criança ainda? Ele trabalha prá Ben hj, mas ele havia ditoa a Ben que deveria ter muita paciência...quem manipulou quem ali?

Independente de meus questionamentos(com ou sem fundamento), seu raciocínio tá muito lógico, muito no clima Lost de sr! Cool Wink


O poder do Ben??

Essa é uma pergunta capiciosa!!

Eu acho!(Acho) que é da persuaçaõ

A paciencia do Ben acabou no dia da "purgação", e essa ideia com certeza veio do Ben!


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago Caldas
MensagemEnviada: Sexta Julho 13, 2007 13:08  |  Assunto: Dharma Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: 5
Localização: Belem -pa



Grupos: Nenhum
Na minha opiniao a DHARMA é a vilã da historia.O que sempre deu a entender em LOST é que a ilha tem um poder especial, esse poder ainda não foi revelado, algo sobrenatural, onde a ilha de todas as formas deve ser preservada.Os nativos da tinham consciencia disso e sempre a preservaram, quando a DHARMA descobriu a ilha, deve ter começado uma forma de "exploraçao" , essa exploraçao devia ta prejudicando diretamente a ilha.O Ben ate cita que ocorreu um fenomeno na ilha na decada de 80, esse fenomeno resultou no eletromagnetismo da estaçao cisne.Talvez a DHARMA seja a culpada desse fenomeno por estar explorando demais a ilha.

Ben se juntou aos nativos para eliminar a DHARMA e continuar preservando a ilha, reparem que ele sempre cita dizendo que são os "mocinhos" da historia.De alguma forma ele conseguiu enganar a DHARMA dizendo que esta tudo bem, porem quando o aviao caiu, os losties fizeram de tudo pra manter o contato, com isso a DHARMA percebeu e enviou Naomi.Reparem Também que Ben desesperadamente diz que Jack ira se arrepender do q esta fazendo, e dessa vez parece q ele não esta mentindo.Lock já tomou consciencia disso e matou Naomi.


Voltar ao Topo
Thiago Caldas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
darthkirk
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
com fundamento ou não la vou eu

Arrow Não acrdito muito que Ben tenha conseguido enganar a Dahma mas sim como disseram acima manipular a Dhma de alguma forma e "escondido" a ilha dela...;
Arrow No caixao, acreditoq possa ser Lock, q ele era o unico "Lostie" q não queria sair da ilha e fez de tudo para ficar lá, mas como a Dahma os encontraram levou todos da ilha sem execao;
Arrow O fato de Jack querer voltar, talvez pelo fado de que lá ele estava com a Kate o tempo todo e eles sentiu falta disso, sendo q no continente, de volta a terra Kate acabou ficando com Sawyer, deixando Jack P¨%/ da vida ("Trocado" pela segunda vez);
Arrow O livro em portugues... talver aqueles portugueses q contactaram Panny no final da 2º temp tenha passado as informacoes, ou tenham sofrido algum "acidente" e com isso dado essas informacoes, junto com o livro e a foto de "Desmond e Panny";


Voltar ao Topo
darthkirk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17501059322432581478
joaonp
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ben disse que não deveriam fazer isso(CHAMAR RESGATE)...se não ele se ferrava...O Dharma ia estar vindo pra ferrar todos, pois Rachel Blake havia recuperado o Dharma para o Alvar Hanso(Talvez Mittewerk tenha algo com o Ben). Assim como Jacob disse pra Locke ''Help Me'', Jacob joga do lado dos Hostis, pois não quer que o ''RESGATE'' chegue na ilha, e como eu opinei num tópico, Jacob é a Fumaça Preta. Como que naquele vai e vem de uma ilha pra outra dos Outros, a Fumaça preta não atacou eles?

E outra coisa...que eu não quero correr atras do topico certo...mais só uma observação! Os outros se fingiram de Caipira pros sobreviventes pra poderem dar uma enganada neles pra, pro exemplo; a historia da Claire e do Ethan! (Ethan: Cirurgiao Caipira que nas horas vagas cuida de gravida com medicamento contra Virus de ilha misterosa...)...Ai vem minha duvida...Como que os Hostis dominaram o Dharma sendo que eles eram Nativos que não tomavam banho e como que falavam ingles...Alvar Ben quando criança enssinou eles?...OPA! E do nada eles dominam o Dharma e mostram uma cultura completamente Americanizada...Reuniao de livro, mestres de computador...o Richard é um Grand Fino que contrada pessoas do lado de fora da ilha...

Teoria!

Como disse num topico, Mittewerk tem algo a ver com Ben...Então os Hostis, são tipo uma gang do Mittewerk que foi colocada la pra domina o dharma...e assim...mete a mao na Hanso Foundation!

Eles são mais genios que o Dharma!


_________________
Lost!!!

Voltar ao Topo
joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Dharma de volta a ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida