Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Black Eyed Peas exalta o Brasil no Live Earth de Londres
O Black Eyed Peas surpreendeu ao exaltar o Brasil em sua apresentação no Live Earth de Londres. Will I. Am., um dos componentes do grupo, subiu ao palco abraçado a uma bandeira do País e citou a receptividade dos brasileiros.
"Há dois dias eu fui abençoado por ir ao Brasil e quando eu penso na Terra, penso que 20% do oxigênio mundial vem de lá", gritou o cantor.
"Vamos fazer um barulho pelo planeta", disse ele antes de apresentar uma nova canção, cuja letra fala sobre mudanças climáticas.
A primeira música que o Black Eyed Peas apresentou foi Where´s the Love, primeiro sucesso do grupo. Fergie cantou em seguida o hit solo Big Girls Don´t Cry, em uma versão acústica.
O show foi finalizado com a canção Let´s Get it Started.
Fonte: Terra
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
AHUAHHUAHUHHUAWHUAWHUAWHUAHUWHU
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Que oxigênio ...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
"Há dois dias eu fui abençoado por ir ao Brasil e quando eu penso na Terra, penso que 20% do oxigênio mundial vem de lá", gritou o cantor. |
Que Gênio, não!
Se for assim, somos 'abençoados' de morar aqui?!?!?
|
|
ikaro_nos
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos - SP
Grupos: Nenhum |
huahuahua acho que ele gosta é das mulheres daqui... tá certo ele
Mas falando como brasileiro, achei uma atitude legal pra caramba... pelo menos não são todos gringos que esculacham o Brasil
Só alguns que se sentem no Congo ou que tem medo de ir embora do autódromo de Interlagos depois da corrida
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu achei bem legal a atitude dele.
O mundo deveria dar mais valor ao Brasil.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Quem quiser ver...
Live Earth London Black Eyed Peas HDTV XviD-2HD
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Quando eu vi ele com a bandeira do Brasil,falando do Brasil...cena historica
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |