Autor |
Mensagem |
yozef
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: porto alegre
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Oz é clássica.
Vi as 6 temps.
Mostra a vida na prisão como deve ser.
As tramas são fodas, as atuações são fodas, só me dava raiva porque tinha muita viadagem.
Tirando isso e o final meio capenga, coisa de outro mundo mesmo.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ogro resumiu bem: f***! Uma das melhores séries dramáticas que já vi. É chocante, mas plausível, de modo que não soa apelativo.
Infelizmente até hoje não vi o final. Vou baixar assim que tiver um tempinho.
Felizmente parece que o pessoal da prisão se regenerou. Tanto que uma parte foi trabalhar em Law Order e Law Order SVU.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Provavelmente até hoje eu ainda não vi todos os episódios, mas com certeza eu vi a maioria.
e realmente OZ é F-O-D-A.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu achava até meio engraçado, porque todo episódio parece que tinha um viadinho.
Mas as atuações dos caras era muito boa. Inclusive o Harold Perrineau(Michael de Lost) fazia parte do elenco.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Oz é muito bom mesmo.....
é uma pena que não tem legenda dele....e se tem é muito dificil pra achar.....eu gostaria de saber onde achar....se alguém souber me manda um MP....
falow
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Também era fã, mas no final da série ficou insuportável de ver com tanta viadagem...
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Eu gosto de OZ.... já tinha visto pelo SBT mas sinceramente não sabia quantos e nem a ordem dos episodios que assisti já que passava muito tarde no SBT.
Estou assistindo agora na ordem, estou na segunda temporada. O que acho interessante é que certas coisas não mudam...certos comportamentos o que torna OZ ainda uma serie "atual".
jcnt escreveu: |
Oz é muito bom mesmo.....
é uma pena que não tem legenda dele....e se tem é muito dificil pra achar.....eu gostaria de saber onde achar....se alguém souber me manda um MP.... |
É dificil mesmo, consegui com muito esforço as 8 da primeira temporada, algumas tive que ressincronizar mas valeu a pena. Depende tambem de qual release você pegou porque tem umas que você teria que sincronizar legenda por legenda.
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ogro escreveu: |
As tramas são fodas, as atuações são fodas, só me dava raiva porque tinha muita viadagem. |
Maurycius escreveu: |
Eu achava até meio engraçado, porque todo episódio parece que tinha um viadinho. |
Maggot#9 escreveu: |
Também era fã, mas no final da série ficou insuportável de ver com tanta viadagem... |
Ah, povo. Relaxa e Oz.
|
|
|
|
yozef
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: porto alegre
essa é a serie mais f*** que eu já vi. to começando a 3ra temporada, os personagens são muito bons beecher, adebisi, o´reilly, rebadow.. não sei como demorei tanto tempo pra descobri ela.
|
|
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
como disseram, o que mata é a viagadem excessiva..
qualquer dia assisto as duas últimas temporadas..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar