Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Novo filme de J.J. Abrams
J.J. Abrams, um dos criadores de Lost e Alias, bem como o realizador de "Missão: Impossível 3" e do novo filme da saga Star Trek, tem um novo projeto cinematográfico. Aparentemente, o filme é sobre o ataque de um monstro gigante a uma grande cidade e é filmado em câmeras não profissionais, mostrando o ataque do ponto de vista dos habitantes. O título do filme ainda não foi revelado, apesar de este ser referido no mundo cinematográfico como "The Parasite" ("O Parasita"), "Cloverfield" ou "1-18-08", sendo que este último é uma referência à data de estréia do filme, 18 de Janeiro de 2008.
O aspecto mais curioso relativamente a esta produção é o fato de, até a estréia de Transformers, ninguém ter conhecimento da existência do filme. Enquanto aguardavam pelo início de Transformers na sala de cinema, os espectadores americanos foram surpreendidos com o trailer misterioso deste novo projeto de Abrams.
No trailer não é visível qualquer criatura, apesar de ser possível observar a forma de ataque da mesma: bolas de fogo.
Nos últimos dias, têm surgido vários sites dedicados ao filme e que fornecem pistas para o enredo, um pouco à semelhança do que aconteceu com a Lost Experience. O primeiro destes sites é www.1-18-08.com onde podemos encontrar duas fotos com a data de estreia do filme. O segundo site e, porventura, o mais interessante é www.ethanhaaswasright.com que propõe vários puzzles envolvendo uma cápsula, que se especula ser o contentor do "monstro". Com a resolução de cada puzzle, somos brindados com excertos de um vídeo contendo uma mensagem apocalíptica. Em www.beyondhollywood.com podem encontrar um guia para a resolução dos puzzles.
Ethan Haas parece ser então alguém que profetizou a destruição da cidade. O autor do vídeo refere ainda um acontecimento muito importante no dia 1 de Agosto.
O último site é um blog intitulado Ethan Haas Was Wrong que desmente Ethan Haas e Van Mantra, o ator do jogo.
Independentemente da qualidade do filme, temos de dar os parabéns à estratégia de Marketing escolhida por J.J. Abrams e a sua equipa. Cloverfield é o assunto do momento no mundo cinematográfico e já estão a ser criadas algumas comunidades online para análise dos sites do filme e do trailer.
Entretanto, foram revelados mais alguns detalhes sobre o filme. Este projeto teve início em Fevereiro, quando a Paramount Pictures deu luz verde a J.J. para a realização do décimo primeiro filme da saga Star Trek. O orçamento do filme ronda os 30 milhões de dólares, muito abaixo dos valores que atualmente se registam para as grandes produções de Hollywood. O roteiro foi escrito por Drew Goddard, um dos principais roteiristas de Lost e autor de alguns dos melhores episódios da série (Outlaws, Flashes Before Your Eyes, The Man from Tallahassee, One of Us e The Man Behind The Curtain). A produção está a cargo de J.J. e a realização cabe a Matt Reeves, da série Felicity.
A especulação em torno do filme está em alta e há mesmo quem diga que tudo isto se trata de uma enorme campanha publicitária para Lost, que regressa poucas semanas após a estréia prevista do filme.
Fonte: Lost in Portugal
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Novo filme do J.J.Abrans...deve ser até bom,só que ataque de monstro gigante já passou da epoca ,tem gente que até curte mas pra mim já passou da epoca
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
brunodezembro escreveu: |
Novo filme do J.J.Abrans...deve ser até bom,só que ataque de monstro gigante já passou da epoca ,tem gente que até curte mas pra mim já passou da epoca |
Então, esse negocio ta meio batido...'monstro gigante invadindo cidade'....
Mas, dependendo de como as coisas forem feitas, quem sabe da certo ( e tomara que sim )!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
BaBi_SaWyer_Rules
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Julho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Gaia
Grupos: Nenhum |
WOOOW Great MoVie... já Vi o Trailer i Fiquei WTF ?
_________________ SaWyer 4Ever... Bring Tha Noise = ))
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
'monstro gigante invadindo cidade'.... |
Assista ao trailer. Só isso. |
Eu até estranhei mesmo, por eu não ter ficado entusiasmado com o filme.
O trailer realmente é muito bom mesmo. A filmagem com cameras não profissionais, os efeitos, sons, mistério, parecem que não vão decepcionar de maneira alguma no filme. Junta o JJ Abrams nisso, tem tudo pra ser um filme excelente.
Acho que o que aconteceu foram as tantas decepções que eu tive no cinema esse ano, que eu estou ficando até com menos expectativas agora .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar