Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Videogame americano simula ataque a Venezuela

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Videogame americano simula ataque a Venezuela « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 20:05  |  Assunto: Videogame americano simula ataque a Venezuela Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Videogame americano simula ataque ao país (Venezuela)

em 30/5/2006

Um jogo eletrônico que simula a invasão da Venezuela e ainda nem foi lançado já provoca a ira de congressistas leais a Hugo Chávez, que acreditam se tratar de um artifício para conquistar o apoio dos americanos para um eventual golpe contra o presidente. "Eu acho que o governo dos EUA sabe como preparar campanhas de terror psicológico para que possa fazer as coisas acontecerem mais tarde", afirma o deputado Ismael Garcia.

O videogame, chamado de "Mercenários 2: Mundo em Chamas", foi criado pela empresa americana Pandemic Studios. Nele, um tirano sedento por poder mexe com o estoque de petróleo da Venezuela, o que provoca uma invasão que transforma o país em uma zona de guerra. Os jogadores fazem o papel de mercenários armados. Um representante da Pandemic, com sede em Los Angeles, afirma que o jogo não tem a intenção de fazer uma declaração política sobre Chávez.

Reação imperialista

A deputada Gabriela Ramirez diz que "Mercenários 2" fornece uma falsa impressão do presidente venezuelano como tirano e de seu país como sendo o centro do caos. Ela completa que o videogame poderia ser proibido na Venezuela sob um projeto de lei que tem como objetivo proteger as crianças de jogos violentos. "Nos EUA, ele envia uma mensagem aos americanos: um perigo próximo, na América Latina, e é preciso fazer algo. Isso seria uma justificativa para uma agressão imperialista", diz Gabriela.

Autoridades americanas negam com veemência a suposição de que existiria um plano para atacar a Venezuela, embora o presidente George W. Bush já tenha afirmado se preocupar com a "erosão da democracia" no país acusação que Chávez diz ser absurdamente falsa. Informações de Christopher Toothaker [AP, 24/5/06].

Fonte: Observatório da Imprensa

Mercenaries 2: World in Flames - Exclusive Debut Trailer



Arrow Viva Chaves... Finalmente os Americanos estão começando a saber onde fica América do Sul no Mapa Mundi Laughing

que andam dizendo que 24 Horas anda repetitivo, não duvido nada Jack Bauer futuramente dar uma passadinha também l Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 20:50  |  Assunto: Re: Videogame americano simula ataque a Venezuela Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rafaelrss escreveu:
(...) congressistas leais a Hugo Chávez, que acreditam se tratar de um artifício para conquistar o apoio dos americanos para um eventual golpe contra o presidente. "


Até parece que um golpe contra o Chavez precisa mesmo de um jogo para ganhar apoio. Laughing

EDIT: Acabei de ver o video. Nossa, parece legal. Os gráficos são bem feitos, a ação parece ser vertiginosa, os veículos e os trabucos são bem invocados, e... e... e...

E ONDE ME ALISTO PRA PEGAR ESSE DITADOR SAFADO??? Evil or Very Mad




Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Julho 12, 2007 21:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
Até parece que um golpe contra o Chavez precisa mesmo de um jogo para ganhar apoio.


Depende do ponto de vista, afinal pelo menos lá ele foi eleito democraticamente pela maioria


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 21:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rafaelrss escreveu:
Citação:
Até parece que um golpe contra o Chavez precisa mesmo de um jogo para ganhar apoio.


Depende do ponto de vista, afinal pelo menos lá ele foi eleito democraticamente pela maioria


Pela maioria que foi votar.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 21:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
Pela maioria que foi votar.


"O voto não é obrigatório, mas não foi apenas meia-duzia de votantes..e isso não foi apenas no ano passado:

1998:
Hugo Chávez: 56,2%
Henrique Römer: 39,9%

1999:
Constituição aprovada com 71,7% dos votos, prevendo novas eleições presidenciais.

2000:
Hugo Chávez: 59,7%
Francisco Arias Cárdenas: 37,5%

2004:
Referendo para tirar Chávez da presidência (previsto na Constituição):
Não: 59%
Sim: 41%
Não votaram: 30%

2005:
Eleições parlamentares boicotadas pelos principais partidos de oposição
Quinta República (coalizão do governo): 60%
Por La Democracia Social: 8,2%

2006:
Hugo Chávez: 62,8%
Manuel Rosales: 36,9%

Ou seja, o Chávez SÓ ganhou SEIS eleições nos últimos NOVE anos."
fonte:
Vi O Mundo

Com 78,31 por cento das urnas apuradas, Chávez alcançava 61,35 por cento dos votos válidos, frente aos 38,39 por cento do principal candidato da oposição, Manuel Rosales, que reconheceu a derrota

Arrow PS Não sou Chavista, nem vermelho, nem comunista, nem Petista...não sou ligado a nada, tento antes de qualquer coisa ver os dois lado da notícia


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BiTwaY
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
rafaelrss escreveu:
Citação:
Pela maioria que foi votar.


"O voto não é obrigatório, mas não foi apenas meia-duzia de votantes..e isso não foi apenas no ano passado:

1998:
Hugo Chávez: 56,2%
Henrique Römer: 39,9%

1999:
Constituição aprovada com 71,7% dos votos, prevendo novas eleições presidenciais.

2000:
Hugo Chávez: 59,7%
Francisco Arias Cárdenas: 37,5%

2004:
Referendo para tirar Chávez da presidência (previsto na Constituição):
Não: 59%
Sim: 41%
Não votaram: 30%

2005:
Eleições parlamentares boicotadas pelos principais partidos de oposição
Quinta República (coalizão do governo): 60%
Por La Democracia Social: 8,2%

2006:
Hugo Chávez: 62,8%
Manuel Rosales: 36,9%

Ou seja, o Chávez SÓ ganhou SEIS eleições nos últimos NOVE anos."
fonte:
Vi O Mundo

Com 78,31 por cento das urnas apuradas, Chávez alcançava 61,35 por cento dos votos válidos, frente aos 38,39 por cento do principal candidato da oposição, Manuel Rosales, que reconheceu a derrota

Arrow PS Não sou Chavista, nem vermelho, nem comunista, nem Petista...não sou ligado a nada, tento antes de qualquer coisa ver os dois lado da notícia


inocente voce ne Rolling Eyes


Voltar ao Topo
BiTwaY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 22:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
inocente voce ne


As Pessoas só consegue enxergar o que elas querer realmente ver.

talves eu seja tão inocente quanto você Smile


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.627
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Chavez é um caso a parte. Claro que ele anda usando todas as armas que pode para dominar o país e acabar com as eleições. Antes de ser eleito ele mesmo tentou um golpe. Agora, no poder, ele usa tudo que pode (como estatizar a RCTV) e leis que aumentam seu poder, para se manter lá para sempre.

Mas eu pergunto: O QUE OS AMERICANOS TEM A VER COM ISSO???


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 22:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
Mas eu pergunto: O QUE OS AMERICANOS TEM A VER COM ISSO???


Óleo

Ainda bem que o Brasil não tem cacife para fazer parte de OPEP.


_________________



Editado pela última vez por rafaelrss em Sexta Julho 13, 2007 00:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 22:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
"Vi O Mundo" como fonte...

Eu não discordo dos números das eleições. O negócio é que ele está omitindo aí o índice de abstenção das eleições presidenciais. Olha só o índice de abstenção do Referendo para tirar Chávez da presidência: 30%!

meio ocupado pra sair atrás de mais números, mas olha só os das eleições legislativas de 2005:

Abstenção chega a 75% em eleições na Venezuela, diz boletim do CNE.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 22:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rafaelrss escreveu:
Citação:
Mas eu pergunto: O QUE OS AMERICANOS TEM A VER COM ISSO???


Oléo


Naaa. Acho que eles estão mais preocupados com a influência dele mais o Fidel sobre a America Latina, e o possível ressurgimento de um bloco comunista.

Graças ao poder do petróleo, que Chaves não vê problema algum em vender ao "demônio imperialista".

EDIT: E não sei por que entrei nessa onda de números. Não estou questionando que ele tenha sido democraticamente eleito. Não estou duvidando da transparência das eleições.

O problema não é como ele chegou à presidência, mas o que tem feito para se manter.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 23:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nunca pensei que veria esse nível de discussão nessa área. Applause

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
Naaa. Acho que eles estão mais preocupados com a influência dele mais o Fidel sobre a America Latina, e o possível ressurgimento de um bloco comunista.

Graças ao poder do petróleo, que Chaves não vê problema algum em vender ao "demônio imperialista".


Quando eu quis dizer Óleo, é realmente a síntese do que ele traz. GRANA e logo junto toda influência

É ver a Onda Bolivariana que assola o a America do Sul,
Bolívia, Equador, peru..já virando até moda todo mundo descer o pau na Petrobras e querer questionar o Brasil Very Happy

É disso que o EUA tem medo, comunismo já foi e não volta mais...

Agora Chaves não é besta, pq Bush pode até cheirar a enxofre, mas é a ele que a Venezuela vende praticamente todo seu petróleo.

Mas enfim se lá não tivesse "Óleo" nem o s EUA estaria preocupado com a Venezuela nem nem os politicos daqui em tentar fazer monções de repudio a o fechamento da RCTV...alías pq eles não fazem repudio a nações africanas em guerra civil?

É uma verdadeira jogatina de imagens com o publico, que for "inocente" realmente cai na conversa.

Agora querer tentar barra a entrada da Venezuela no falido Mercusul (GRANDE Mercosul a Argentina bate o pé e o governo Brasileiro sempre sede Sad ) Qual vai ser o grande efeito

Imagine se todos agora com raiva das Chaves resolvesse para de adquirir produtos de lá? alías o que é que vem de lá..vai é muita coisa de cá para lá...e espero que nós não faremos como eles tenta ficar livre do enxofre mas gosta da grana da venda que e gerada com o Coisaruim.

Não lembro o ano se foi em 2003 ou 2004, mas a maior comprador de veículos da FIAT era a Venezuela.. E aí? Vamos para de vender para eles?

Eu estou pouco me lixando se Chaves vai ficar poder tanto tempo quanto Fidel, eles que se preocupem.. foi eleito democraticamente agora se Venezuelano tem prazer de sofrer deve ser porque é igual a nós não sabe votar direito.

Aqui em Salvador e muito difícil, sinceramente não conheço quem vote em ACM, ( olhe que eu conheço pessoas de diversos níveis sociais )mas na mídia principalmente fora o cara é tido como TAL.

Com certeza ele tem lá seus currais eleitorais, para garantir seus cabresto ..já em Salvador, não é bem assim.

Não é vez que ACM e Cia foi eleito com votos inferiores ao total de abstenção..daí para tirar: Se o cara é tão ruim, pq é que não foi na urna e deixou sem protesto?

Mas ele deve voltar pq a incompetência da oposição aqui é INACREDITAL.
Toinho tomou dois cacetes nas ultimas eleições ( mas pelo andar da carruagem deve voltar)

Arrow Oposição Contra Toinho Malvadeza na Prefeitura: PDT,PT,PSDB,PMDB e um bando de nanicos que não sabia para onde correr ( leia-se onde dava mai$)... Veja bem PSDB e PT tudo no mesmo saco

Arrow Oposição Contra Toinho Malvadeza no Governo: IDEM

Mas afinal PT e PSDB juntos Rolling Eyes ..é isso mesmo, nos interesses não existe essa de idealismo e afins


_________________



Editado pela última vez por rafaelrss em Quinta Julho 12, 2007 23:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:
Mas afinal PT e PSDB juntos Rolling Eyes ..é isso mesmo, nos interesses não existe essa de idealismo e afins


Não existe nenhum tipo de idealismo político no Brasil (sob o olhar dos partidos)

São os interesses pessoais dos políticos daqui que prevalecem.

O PT, o partido do povo, chegou à Presidência e, desde então, comete os mesmos erros, gafes e roubos de outros partidos. Alianham-se ao comando econômico e político que mandam no planeta e bola pra frente...o que interessa é estar no poder, gozar das benesses e barganhas que enchem os seus bolsos e empobrecem a população.

Não existe partido polítco, em sua essência, aqui no Brasil.

No nosso país, isso é fachada, balela, conversa fiada.

EDIT: Ah, o game....!!! Bem, com o RVangelis...eu entraria arrebentando tudo na Venezuela....aquela republiqueta de araque.... Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Julho 13, 2007 07:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
bibs escreveu:
EDIT: Ah, o game....!!! Bem, com o RVangelis...eu entraria arrebentando tudo na Venezuela....aquela republiqueta de araque.... Evil or Very Mad


... Nessa parte eu estava brincando. Laughing


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Videogame americano simula ataque a Venezuela
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida