Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
A Ana Lucia de 'Lost' quer vir ao Brasil e lançar coleção de roupas inspiradas em nosso país
Michelle Rodriguez vai se arriscar no mundo da moda - e esta sua nova empreitada será influenciada por nosso país!
Ao participar do programa "It's Midday in China", exibido pelo Sony em alguns países da América Latina, a Ana Lucia de "Lost" revelou que irá lançar uma marca de roupas inspirada em várias culturas nacionais - incluindo as de Brasil e China.
"A empresa que quero começar deve lidar com várias etnias. As pessoas estão começando a se conscientizar sobre o planeta e o meio ambiente", contou, dizendo também que vai viajar aos países para fazer suas pesquisas e estudar o mercado em potencial de sua companhia.
Michelle até antecipou o nome de sua futura grife - Ishkadada - e tratou de tranqüilizar seus fãs, dizendo que não irá parar de atuar ao se dedicar a sua nova atividade.
Fonte: Séries etc
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A decadência profissional alheia me faz rir.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Michelle até antecipou o nome de sua futura grife - Ishkadada - e tratou de tranqüilizar seus fãs, dizendo que não irá parar de atuar ao se dedicar a sua nova atividade. |
Ufa, estou mais aliviado, agora.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
o nome de sua futura grife - Ishkadada |
Ela é carioca?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Coitada
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
o nome de sua futura grife - Ishkadada |
Ela é carioca? |
AHUAHAHUHUAHUA
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
ogro escreveu: |
A decadência profissional alheia me faz rir. |
como você é malvado...
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
limav escreveu: |
Michelle até antecipou o nome de sua futura grife - Ishkadada - e tratou de tranqüilizar seus fãs, dizendo que não irá parar de atuar ao se dedicar a sua nova atividade.
|
Bom, era com isso que me importava ...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Pô, até que NESSA foto da reportagem ela está mais apresentável... vejam ela completa:
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Pô, até que NESSA foto da reportagem ela está mais apresentável... |
Sempre foi
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Maggot#9 escreveu: |
Aloprado escreveu: |
Pô, até que NESSA foto da reportagem ela está mais apresentável... |
Sempre foi |
É, né?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Huahuahuahua! Essa é a fotinho dela presa no Hawaii
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Adoro ver essa foto dela detida, lembro até hoje uma materia do Bom Dia Brasil que mostrou ela e a Cynthia Watros.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Nessa foto ai o pessoal estava tentando medir o indice de sangue no alcool dela ...
Mas, quando ela 'não ta zuada' ela é apresentavel sim... e como !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar