Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 54 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 33 ] |
Bom |
|
9% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 99 |
|
Autor |
Mensagem |
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Grupos: Nenhum |
rogermk escreveu: |
pit escreveu: |
Citação: |
Ahhhhh eu peguei o episódio podem ficar relaxado pq a coisa que está se debatendo atrás é...ops se eu falar vai ser SPOILER ? Heheheh é melhor vocês assistirem para não estragar uma pequenina surpresa das várias que tem nesse episódio.
E eu também baixei o 21 e assistir, nesse eu digo o bicho pega fogo! Tou baixando o 22 50% Não aguentei mais ficar esperando o AXN até o 20 eu vi pelo AXN agora só pelo pc e pelo axn eu dou uma reprisada xD
|
Então André onde você abaixa?
Poderia me passar, o endereço.....
Fico no aguardo.... |
Pit, se alguém vai te passar endereço, será por e-mail, telefone, satélite, mensagem por fumaça... qualquer outra coisa que não o fórum, ok?!
Lembrem-se das regras de postagem do fórum e evitem comentários sobre downloads de episódios, por favor. |
Ok me desculpe, pit já te mando MP pera
_________________ em construçao
|
|
|
|
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu Também quero!!!!!!!!!!!!!!!!!11111
muito lokooooooooooooo queria saber muito o q é akilo atras da kate
por favor me digammmmmmmmmmmmmm
|
|
|
|
ERICH
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO PAULO
Para mim akilo atras da kate é o Boone tendo uma convulsão ou algo do tipo.
Acho que esse sera o melhor episodio desta temporada!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se quiser saber:
Spoiler:
Boone se debatendo de dor.
|
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Nossa... fico fora uma semana e tenho que ler tudo isso já?
Bom... eu NÃO consegui não pensar nisso... é muito horrivel, mas tudo bem.
Sobre a surpresa romantica, pensei num jantar e no fim Shannon e Sayid brindando a morte de Boone.
Não sei pra Shannon, mas Boone e Sayid não se gostavam muito.
Nossa... nem sei porque tou postando isso, é muito horivel. Coitado do cara!
Locke deve estar recolhido em algum canto escuro da ilha. Ou em algum canto claro, cheio de luz, dentro da escotilha.
Quando terminar de baixar o promo eu posto algo mais construtivo Como se isso fosse possivel!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
guimts escreveu: |
Nossa... fico fora uma semana e tenho que ler tudo isso já?
Bom... eu NÃO consegui não pensar nisso... é muito horrivel, mas tudo bem.
Sobre a surpresa romantica, pensei num jantar e no fim Shannon e Sayid brindando a morte de Boone.
Não sei pra Shannon, mas Boone e Sayid não se gostavam muito.
|
auhauahauhauahuau... será q ateh a Shannon ñ suportava mais o Boone?! kkkkkkkk
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
guimts escreveu: |
Sobre a surpresa romantica, pensei num jantar e no fim Shannon e Sayid brindando a morte de Boone. Não sei pra Shannon, mas Boone e Sayid não se gostavam muito. |
Se Boone morrer, por acaso nesse jantar romântico rolará um... canibalismo?
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Nossa a galera botando quente pra cima do sayid e shannon que foram curtir um tempinho sozinhos! Concerteza eles não sabiam do acidente antes de ir para o "jantar" : p
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
AndreRecife escreveu: |
Nossa a galera botando quente pra cima do sayid e shannon que foram curtir um tempinho sozinhos! Concerteza eles não sabiam do acidente antes de ir para o "jantar" : p |
Tá brincando?!? Olha a música que J.J. escolheu para ser o tema de Shannon e Sayd neste episódio:
"Tô nem aí... Tô nem aí..."
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
ou tipo, minha teoria é q o boone vai morrer =~ ai como a shannon vai fik muito arrasada, o Sayid vai tentah acalmar ela fzendu alguma coisa, um jantar, ou um rpesente, etc
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Boa Teoria mais oq Realmente acontecerá será: SPOILER SÓ VEM QUEM QUISER.
Spoiler:
O "jantar" do Sayid será antes do Boone morrer, só quando eles voltam no outro dia é que o Jack dá a notícia a shannon que fica arrasada
|
Eu repito só leia quem quiser saber a ORDEM dos acontecimentos
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Sayid foi esperto, afastou a Shannon da caverna para que ela não soubesse da morte do Boone. Assim ele vai se dar bem, muito bem!
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Não é bem assim werther:
Spoiler:
O Sayid não sabia de nada sobre o Boone quando eles foram ao "jantar" nem a shannon só ficam sabendo quando voltam
|
|
|
|
|
Little Kate
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Junho de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: SP
opa... se eles só voltam no "outro dia" qualquer serah q rolo??
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Ihaiuhiauhiuahiua n sei n sei você verá xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|