Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Andrew Divoff no Terror "The Dead Matter"
"The Dead Matter", produzido junto à Precinct 13 Entertainment, é o novo filme de terror que contará no elenco com Andrew Divoff ("Lost") e Jason Carter ("Babylon 5"). O enredo é sobre uma mulher jovem que fará qualquer coisa para comunicar-se com seu irmão morto.
As gravações estão previstas para começar dia 6 de agosto em Ohio.
Divoff, a quem temos visto recentemente em "Lost" como "Mikhail Bakunin" e que estará também no filme "The Rage", se unirá ao set de "The Dead Matter" como o malévolo personagem Vellich.
O inimigo de Vellich, Ian McCallister, será interpretado por Carter.
Fonte: LostPH
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
De certo ele não vai ter grande participação...
Não fui muito com a cara do filme, só pelo que pude ler na noticia. Mas, de qualquer forma vou torcer pro sucesso de ator!
Ah, e ele também não vai participar do Indiana Jones novo?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
De certo ele não vai ter grande participação...
Não fui muito com a cara do filme, só pelo que pude ler na noticia. Mas, de qualquer forma vou torcer pro sucesso de ator!
Ah, e ele também não vai participar do Indiana Jones novo? |
Sei não, parece que o papel dele é bem relevante sim, o negócio é esperar.
E sim, ele participará do Indiana Jones 4.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E sim, ele participará do Indiana Jones 4. |
Mas acho que esse filme de terror vai ser como a maioria: lixo.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Também não estou esperando muito desse filme... apesar do Andrew Divoff ser um excelente ator...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar