Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Segundo o jornal "El Periódico", o cineasta mudou o roteiro original no qual o ator espanhol Javir Bardem encarnava um toureiro e o transformou num pintor que tenta seduzir duas turistas americanas, interpretadas por Scarlett Johansson e Rebeca Hall.
A atriz espanhola Penélope Cruz faz o papel da ex-namorada de Bardem, uma moça muito ciumenta.
Na primeira semana o filme de Allen - que ainda não tem título - foi cercada do mais absoluto sigilo, imposto pelo cineasta ao extremo de nem sequer os atores conhecerem o roteiro definitivo. O filme entra em fase de montagem no próximo dia 23 de agosto, o último dia das filmagens.
Apesar do hermetismo, "El Periódico" divulgou neste sábado o argumento da "carta de amor a Barcelona", que Woody Allen "reescreveu por conselho de seus colaboradores catalãs".
Para evitar os tópicos habituais, os assessores aconselharam que o toureiro fosse transformado em pintor. O diretor teve que abrir mão de várias de suas idéias quase fixas, como a de querer rodar rente ao chão da rua em frente à La Pedrera de Gaudí.
Allen também não gosta de filmar a noite, mas acabou cedendo na cena do correfoc (festa de fogos de artifícios barceloneses), já que era impossível fazê-lo de dia, como pretendia o diretor.
Nos momentos de filmagens - os únicos para os quais Allen sai de seu hotel, onde reside com sua mulher, filhos e babás -, o diretor fala apenas com os atores, principalmente Scarlett Johansson, sua atual musa, "com quem gosta de brincar de vez em quando", relatou El Periódico.
Sempre com seu chapéu verde na cabeça, para se proteger do forte sol da cidade, Woody Allen e sua mulher, Soon Yi, estão hospedados com dois filhos, Brechet e Manzie Tio, em um apartamento do Hotel Arts, em que ocupa todo um andar.
Lá também está hospedado seu séquito, formado pelas babás e alguns assistentes. Quando acaba de filmar, Allen volta correndo para o hotel e não quer saber mais nada da cidade até o dia seguinte, quando volta a filmar em locais simbólicos. "Essa é sua maneira distinta de ver Barcelona", comenta o jornal.
Em entrevistas aos meios de comunicação ou cartas enviadas aos jornais, muitos cidadãos, como também muitos diretores e produtores locais, fazem críticas pelo "favoritismo" conferido ao diretor americano pelas autoridades da cidade, que fecham ruas, praças e locais turísticos para que o filme possa ser rodado.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
My god.
Vai ser do caraio!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
afff...
Quem ele pensa que é? O Mestre Kubrick?
Sinceramente, eu não acho a carreira do Allen tão regular assim pra ele se achar o cara.
Nem entendo direito esse hype todo que fazem para os filmes dele.
Admito que o cara já fez algumas pérolas aqui e ali, mas a sua fase atual está muito mais pro mediocre do que para o genial. (Match Point é a exceção a regra).
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
mas a sua fase atual está muito mais pro mediocre do que para o genial. |
Não chame Scoop de medíocre. NEVAH!
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Scoop é uma merda chata e sem graça.
Não consegui passar da metade nas duas vezes que tentei assistir (dormi), quando falei que a fase atual dele é medíocre estava me referindo justamente a esse filme e Melinda Melinda especificamente.
Mas tem gosto pra tudo nesse mundo né?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
afff...
Quem ele pensa que é? O Mestre Kubrick?
Sinceramente, eu não acho a carreira do Allen tão regular assim pra ele se achar o cara.
Nem entendo direito esse hype todo que fazem para os filmes dele.
Admito que o cara já fez algumas pérolas aqui e ali, mas a sua fase atual está muito mais pro mediocre do que para o genial. (Match Point é a exceção a regra). |
Nossa... disse tudo o q tava entalado na minha garganta.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Povo nervoso!
Scoop é até engraçado. Não achei tão medíocre assim não. Mas vai ver, não entendo nada mesmo.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
O unico filme mediocre mesmo dessa nova fase do woody é o Anything Else. O resto é consideravelmente bom, até mesmo o Melinda Melinda ( novamente com exceção do Match Point que é uma obra de arte ).
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: