Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Citação: |
O cara na floresta é idêntico ao Richard Alpert, então a não ser que todos os nativos da ilha são do mesmo jeito (ou então a tal clonagem), só pode ser ele mesmo.
|
Eu também penso isso. Aí já vem outra teoria de que os anos passam diferente para os nativos da ilha. (deve ter isso por aqui, ainda não li todas as teorias)
No próprio episódio, que é aniversário do Ben, ele diz pro Richard: "você nem deve lembrar o que é aniversário" ou algo parecido com isso. Mas isso é assunto de outro tópico.
Eu acredito que Jacob seja um ser sobrenatural sim ô.o
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Maurycius, queria muito uma camisa assim, se o LB fizesse eu compraria. Ficou simples mas muito legal.
|
|
|
|
darthkirk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
interessante..........
acho q Jacob pode ser fumaca negra ou lostzilla, como preferir, não necessariamente a criatura mas algo ou alguém por tras dela (Assim como esta por tras de toda a ilha)...
não acho q seja nenhum dos "outros" pq no momento em q ele fala com Lock o e Ben demonstra-se furioso pelo fato de Lock te-lo escutado, por esse motivo não creio q seja ninguem daquele grupo e Também não creio que ele se mostre, pelo menos não na 4º temporada!
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Irmao gemeo de Locke: "Me desculpem. Ele não é quem pensavamos que fosse..."
|
|
|
|
darthkirk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Isso foi o q Ben disse a comunidade correto?...
Ben pode telo dito somnte para desacreditar Lock...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Jacob é uma cadeira falante!
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
o madera mandou a aprada ali do site que a michelleme postou aqui que eu sempre achei uma boa:
O jacob ter perdido o corpo numa experiencia e sua mente foi colocada na fumaca (ou na ilha mesmo). não colocada tipo "sua mente vai ficar aqui ateh arrumarmos um corpo, ok?" mas sim como acidente mesmo.
porque tem aquela parada do Walt, que ele aparecia em outros lugares e tudo mais, essa parada da mente sempre martelou minha ideia.
|
|
|
|
Leo Pessoa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: BH
Vi uma reportagem do Ben (não me lembro o nome do autor) e ele disse que Jacob é alguém que já trabalhou em Lost, mas que nós nunca tinhamos ouvido sua voz....o pior de tudo é que não tem a data desta entrevista, mas provavelmente ele não falaria o nome de Jacob antes dos últimos episódios...
Alguém falou sobre bíbila: Vejam que estranho:
No antigo testamento:
Jacob é filho de Isaac, Benjamin é filho de Jacob e um descendente da tribo de Benjamim se chama Jonhatan....
Isaac é o curandeiro da Austrália que está ligado aos poderes da terra.
Jacob é o provável "chefe" de Ben...
e Jonhatan quem é??? Jonh Locke!
Eu ein??! Que nomes coincidentes não acham?
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
ainda veremos na proxima season
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
davimo, esse nunca vai ser o Jacob. O Suvarov aí é o Malkin, vidente. Duvido que ele apareça como Jacob. Deve ser um novo ator mesmo.
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
hehe to loko pra ver o jacob e como sairam da ilha hueeueuheuhehehee
só o locke ouviu o jacob potss os produtores nem pra dar dica heheuheheuhhe "help me" duhhhhh n ajuda muito.
_________________ die alone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: