Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
The Number 23
Sinopse:
Um homem se depara com um livro que parece narrar sua vida. Intrigado com isso, ele fica ainda mais apreenssivo quando descobre que a história termina com um assassinato.
País de produção: Estados Unidos
Gênero: Suspense
Direção: Joel Schumacher
Roteiro: Fernley Phillips
Elenco: Danny Huston...........Isaac French/Dr. Miles Phoenix
Jim Carrey................Walter Sparrow/Fingerling
Logan Lerman ...........Robin Sparrow
Lynn Collins
Mark Pellegrino...........Kyle Finch
Patricia Belcher...........Dra. Alice Mortimer
Rhona Mitra................Laura Tollins
Virginia Madsen...........Agatha Sparrow/Fabrizia
Site oficial:
http://www.number23movie.com/
Estréia (Brasil): 23/03/2007
Estréia (EUA): 23/02/2007
Trailer
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
esse filme tá no meu top 5 de filmes que eu estou doido pra ver em 2007.
Só o Joel Schumacher que me deixa apreensivo.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Realmente,Joel Schumacher não é confiavel.
Mas eu tenho dois motivos principais para ver esse filme:
1º Jim Carrey em suspense.Depois de Brilho Eterno,onde ele arrebentou e foi ignorado pela critica,virei fã dele.
2º(meio bobo) Qual é o numero mesmo do titulo? 23?! HMMM..isso me lembra uma série,hehehehehe
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nossa, eu lembro quando saiu o sinopse desse filme e ainda falando que seria com o Jim Carrey, mas não imaginei que seria tão assim.
Fodas o fato de ser o Joel Schumacher, a estória parece ser muito boa e ainda ter o prazer de ver o jim carrey atuar em um drama novamente já vale o ingresso ( eu espero ).
espero que o filme não me decepcione.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.Number.23.CAM.XviD-CAMERA
É um filme bom, não me fez perder 90 minutos da minha vida, como centenas de outros.
Apresenta um trama interessante, complexa, e que te prende na tela.
Mas como raramente é possível se inventar um final original, usaram um recurso que anda bem batido em Hollywood ultimamente. Acho que por isso não foi tão brilhante pra mim.
Não que tenha ficado ruim do jeito que ficou, não. Mas também não ficou excelente.
Ficou...marrom.
Mas vale o ingresso, ou o download.
PS: Quando eu parei o filme para tomar água, o tempo era 01:01:03.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ogro escreveu: |
The.Number.23.CAM.XviD-CAMERA
É um filme bom, não me fez perder 90 minutos da minha vida, como centenas de outros.
Apresenta um trama interessante, complexa, e que te prende na tela.
Mas como raramente é possível se inventar um final original, usaram um recurso que anda bem batido em Hollywood ultimamente. Acho que por isso não foi tão brilhante pra mim.
Não que tenha ficado ruim do jeito que ficou, não. Mas também não ficou excelente.
Ficou...marrom.
Mas vale o ingresso, ou o download.
PS: Quando eu parei o filme para tomar água, o tempo era 01:01:03. |
me fala como está esse release ai.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, eu sou suspeito de julgar release.
Mas vamos lá: som tá muito bom pra um CAM.
E a imagem, bem... tem que ajustar o brilho no video player que daí fica blz.
Sentar longe da tela ajuda Também.
Ah, o pessoal tossia pra c****** nessa sessão, pqp.
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
To ligado.
Eu to muito afim de ver o filme mas provavelmente eu terei que esperar mais um pouco. Eu odeio CAM.
--------
EDIT:
Eu que devia começar a ficar paronoico. Primeiro o lost vem e rouba uma ideia minha, e agora esse filme me sapequeia de novo. hehe.
Mas tirando a 'bricandeira' a parte vamos ao filme.
É originial. só isso já conta muito. Roteiro é até afiadinho e não chega a decepcionar ( mesmo que as vezes no filme você vira e fala "seria melhor se blablabla" ).
A direção é até legal, o uso borrado da fotografia as vezes é legal também, as atuações são boas. Mas como o principal desse filme é mesmo o roteiro tenho que dizer que é bom, poderia fica um pouco melhor, mas é bom. OU seja, vale a pena a ida no cinema ou os bites baixados, mas eu esperava um pouquinho mais.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Muito ruim. Forçado demais. E aquele fim, de novo Aquele fim.
Ainda assim, a gente sai do cinema achando que não foi tão ruim, que não foi uma perda de tempo e dinheiro... porque o Jim Carrey é o tipo de cara que a gente fica torcendo pro filme ser bom, pensando, "vou continuar vendo porque deve ficar bom, po, é o Jim Carrey!!..."... hehehe
Anyways... esse tópico não devia ter saído do "Em Breve"?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ah, o pessoal tossia pra c****** nessa sessão, pqp. |
Eles não ouviram o LBCast'03.
Assim que sair um release melhor, pretendo assistir.
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Number.23.PROPER.TS.xVID-LRC
Saiu esse release TS. Acho que vou esperar um DVDRip.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Bom filme com ótima atuação do Jim Carrey.
Curti o clima noir, curti o roteiro e até as reviravoltas, mas...
Como o ogro comentou, o final ficou uma merda, digo, marron.
Mas com certeza vale o down.
Nota 7
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
ok eu não gostei. Eu fui ver ao cinema.. i eu tive kuase saindo da sala na primeira parte do filme... eu fkei pensando.. meu rico dinheirinho..
Na segunda parte..ou seja.. a meio do filme.. a coisa foi ficando melhorzinha, mas mesmo assim não gostei.
Mas vle realçar que o Jim Carrey teve muito bem, ate porque ele teve k encarar duas personalidades.. e para quem tá haituada a ver o Jim so em papeis de comedia..pode estranahr um pouco, mas eu gstei de o ver
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
o filme é muito bom....mas como já falaram o final poderia ter sido melhor elaborado
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |