Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
88%
 88%  [ 64 ]
Ótimo
8%
 8%  [ 6 ]
Bom
1%
 1%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
BaDJoNNes
MensagemEnviada: Terça Julho 17, 2007 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Olá pessoal, episodio top top!!!
Uma duvida que ficou no ar, assim que acabei de ver o episodio. Quando os outros mataram todos do projeto DARMA, por que o DARMA não fez nada para retomar o controle dos seus postos na ilha, tipo enviando gente de fora, pois como percebi , essa tomada ocorreu ainda no auge do projeto, com toda estrutura funcionando. E outra duvida, se o Darma deixou de controlar a ilha, por que continuo mandando até a epoca atual suprimento para os OUTROS e para os Losties??? não tem logica isso não!!! oque vocês acham???
Embarassed Question Doubt


Voltar ao Topo
BaDJoNNes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mascheroni
MensagemEnviada: Terça Julho 17, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
Putz episódio SENSACIONAL!!! Tomara que tenhamos mais episódios desse calibre nesse final de temporada!!!
Flashbacks muito bons e reveladores!!!

Richard Alpert Matusalém!!! O cara não envelheceu nada!! Qual será a idade dele??

A cena do Jacob foi uma das melhores de LOST, sem sombra de dúvidas!!! Na hora pensei que o Ben fosse louco, aliás ele tem todos os motivos para isso!!
Na hora do HELP ME gelei auhauhauahuha!!

Dificil alguma explicação não-sobrenatural sobre a aparição de Jacob! se for viagem do Locke mesmo, mas não acredito nisso!!!

Analisando o screen capture do vulto de Jacob, esta silhueta me lembra bastante o tal de Horace, que recrutou o pai do Ben para a ilha!!
Quando Ben criança vê o corpo de Horace estirado no banco, ele vai até o mesmo e fecha os olhos dele! Tive a impressão de que Ben tinha alguma admiração pelo Horace!

Tive a impressão de que o pó ao redor da cabana fosse pólvora mas a teoria do isolamento do espírito é bem plausível!


_________________
Dude, there's some Artz on ya...

Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aj
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 02:54  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
BaDJoNNes escreveu:
Citação:
Olá pessoal, episodio top top!!!
Uma duvida que ficou no ar, assim que acabei de ver o episodio. Quando os outros mataram todos do projeto DARMA, por que o DARMA não fez nada para retomar o controle dos seus postos na ilha, tipo enviando gente de fora, pois como percebi , essa tomada ocorreu ainda no auge do projeto, com toda estrutura funcionando. E outra duvida, se o Darma deixou de controlar a ilha, por que continuo mandando até a epoca atual suprimento para os OUTROS e para os Losties??? não tem logica isso não!!! oque vocês acham???


Rapaz, acho que a Dharma continou enviando os suprimentos porque pensou que o projeto ainda estivesse ativado. Me parece que os Outros simplesmente assumiram o papel da Dharma, utilizando toda a sua estrutura.


Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SysOp
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 08:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Maringá



Grupos: 
[AXN]
Desculpem o "curta" mas a hora em que ví isso no video, acabei nem lendo o resto dos replys aqui... não sei se voces notaram mas...

http://www.youtube.com/watch?v=xd451PiCCJE&mode=related&search=


Nesse video postado pelo colega, reparem bem no seguinte.

1) JOHN ESTA COM UMA LANTERNA...
2) JOHN APONTA A LANTERNA PARA BEN E DÁ PARA SE NOTAR A LUZ
3) JOHN APONTA A LANTERNA PARA A PAREDE, E DÁ PARA SE NOTAR A LUZ NA PAREDE....

MAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSS

4) QUANDO JOHN APONTA A LANTERNA PARA A CADEIRA, OQUE ACONTECE??

NADA DE LUZ!!! Shock Shock Shock

Reparem, é no 0:04 segundos do filme...

*Desculpem as letras maiusculas... mas eu realmente achei isso estranho pakas ^^

**editando

Outro video bastante interessante
http://br.youtube.com/watch?v=G_nvX1GD5VI&mode=related&search=

Jack is Jacob?


Voltar ao Topo
SysOp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
TRAUDIO
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: CANOAS/RS



Grupos: Nenhum
Excelente o melhor de todos os episodios .. disparado..
muitas respostas e mais perguntas...

Namaste...
Você é o homem por trás da cortina....
FB´s na ilha são o maximo

Lock realmente roubou a fita

Realmente a cerca tem tipo um regulador de nivel

Um detalhe as roupas dos nativos eram iguais as que o Jim e o Mr. Eko viram na segunda
temporada e então presumo que foram os nativos que levaram as crianças e
depois foram raptados pelos outros sera...

Ben adulto tambem era um workman conforme o uniforme

Agora ficamos sabendo do vulcao que estava nos mapas

Sera que a cinza não deixa Jacob sair da cabana

O quadro mais parece um urso polar e não um cachorro na cabana do Jacob...

Jack e cia
"Acho que temos que colocar o papo em dia."

Agora sim os losties estao unidos"

PINHEAD ESCREVEU

E aquele oriental que sempre aparece dando orientação, quem era ele? O que ele fazia além dos videos de orientação? Onde ele ficava? Pelos menos temos uma idéia de que ele deve ter sido um dos fundadores da Iniciativa Dharma pois ele já orientava desde antes da chegada do Ben a ilha. Muito misterioso ele. Alguém tem uma idéia?

E ele já não tinha um braço voces perceberam...


por enquanto é isso ai..vou olhar de novo e... voltarei ....

pois tenho mais comentarios


Voltar ao Topo
TRAUDIO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
erick.messias
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 12:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quem foi o ser repugnante que votou em Ruim ??? Rolling Eyes

um recado pra você !! Para de assistir Lost então .... Se você não gostou desse, recomendo não assistir mais nenhum, pois serão raros episódios iguais ou melhores que esse !!!

Evil or Very Mad


_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aleao
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Boka escreveu:
E quem você?? Pasmem!

Shock

Eu vejo, Mr. John Locke Cabeludo!

http://www.youtube.com/watch?v=hvD2wr-WpNo&mode=related&search=

WTF??

Temos que levar em consideração, que não é uma fonte confiável, porém, me parece muito plausível!

E vocês, o que vêem?

Estamos loucos? Alucinados? Dopados?


Acho que não, pois também tive a nitida impressão quando Locke pede socorro logo que cai após ser baleado que era exatamente a mesma frase e voz ouvida dentro da cabana Shock Shock Exclamation Exclamation Question
Não sei explicar o que e como, mas tudo gira em torno do tempo. Acho que na lilha as coisas funcionam diferente do que o normal...


_________________
[center][b]INTERNACIONAL CAMPEÃO DO MUNDO!!!!!!

Voltar ao Topo
aleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 14:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
A Dharma descobre as propriedades especiais da ilha e resolve colocá-la no centro de suas pesquisas para "salvar o mundo". E seu enfoque é científico. Mas já havia ali um povo "nativo" (aqui ainda falta muito a desvendar). que seu enfoque é "místico/religioso".


Arrow Perfeito Applause Applause Applause

Arrow continuo achando que um grupo nativo não teria poder de se opor ao projeto Dharma, e, mesmo que tentasse, seria eliminado ainda na fase de construção do projeto. O grupo Dharma não deixaria que os nativos ficassem na Ilha enquanto construíam todas as estações.

Arrow Acho que os participantes do projeto Dharma entraram em contato com a civilização antiga e aí vejo duas opções:

Arrow Ou realmente existiam nativos ainda vivos na Ilha, talvez com o mesmo aparente poder de retardar o envelhecimento e possivelmente "guiados" pelo Jacob que converteram os participantes do projeto;

Arrow Ou alguns participantes do projeto Dharma entraram em contato com as ruínas da civilização e "despertaram" (ou algo parecido) o Jacob e passaram a formar um outro grupo.

Edgar Stein Jr. escreveu:
Entendendo a Iniciativa como "profanação", fazem tudo pra se livrar dela, e com a ajuda de Ben acabam conseguindo. Melhor ainda, se apropriam de sua infra-estrutura (mais a desvendar). Ben, de algum modo, se torna seu líder, talvez por uma (suposta) ligação estreita com Jacob. Mas as coisas, de algum modo, começam a dar errado. E aqui, de alguma maneira ainda desconhecida (na minha opinião), entram os losties.


Arrow Perfeito TambémApplause Applause Applause

Arrow queria acrescentar que acho que a espera (de uns 20 anos aparentemente) para que o grupo rival (seja só de membros originais da Dharma ou de membros + nativos) enfrente diretamente o projeto Dharma pode estar ligado a alguma briga política dentro do grupo Dharma.

Arrow Ou seja, o grupo rival consegue um aliado dentro do projeto que aparentemente tem uma possivel conexão com a Ilha (Ben) e espera o tempo necessário para que alguém com os mesmos interesses do grupo que se aliou ao Jacob assuma o controle do grupo Dharma fora da Ilha, para poder assumir o controle das instalações na Ilha.

Arrow Isso explicaria o motivo da Dharma continuar a abastecer a Ilha.

Arrow Acho ainda que, de alguma forma, o Ben conseguiu monopolizar o acesso ao Jacob e passou a dominar o grupo dos outros fazendo com que eles agissem seguindo as regras dele (Ben) e não do Jacob.

Arrow Por isso o pedido de ajuda ao Locke, que também tem essa aparente conexão com a Ilha.


Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Putz... muito impactante este episódio!!! De deixar qualquer um em choque...

Question Interessante notar que a cerca é bem antiga... mas aquele lance do Roger receber um código diário diferente para a cerca... esta mudança diária seria automática? e nos dias de Kate e-com Juliet... o código teria sido fixado em um só ou a Juliet teria conseguido o código do dia com o Ben?

Question Curioso o Ben não saber que o Mikhail estava vivo (e, também de ninguém mexer uma palha para ajudá-lo quando estava apanhando) e, mais ainda, o Mikhail saber a localização do acampamento. Não me pareceu que ele estivesse procurando o acampamento, mas sim, soubesse a localização exata.

Arrow quando o Ben sai com o Locke rumo a Jacob, desconfiei que ele poderia muito bem matar o John num momento de distração deste... imaginei que iria acontecer isso e então o Ben voltaria dizendo que Jacob "consumiu" o John.

Arrow na volta da cabana, quando ele disse que levaria o John a um lugar, por um instante, no meio da selva, fiquei só imaginando eles chegarem no local onde o Ben nasceu..., sei que seria... p**** num é ilha coisa nenhuma Shock Shock

Idea ontem estava vendo novamente o episódio Dave (sobre o amigo imaginário do Hurley) e nas cenas do "manicômio" em que o Dave está interagindo, no basquete, por exemplo, ninguém passa a bola nem fala com ele... claro, pois estava apenas na imaginação do Hurley.... Seria o Richard o amigo imaginário do Ben? Question Question


BaDJoNNes escreveu:

E outra duvida, se o Darma deixou de controlar a ilha, por que continuo mandando até a epoca atual suprimento para os OUTROS e para os Losties??? não tem logica isso não!!! oque vocês acham???


É exatamente neste ponto que acredito entrar o Mikhail, como sendo o cara da Dharma (traidor/desertor talvez) que era o contato com o "comando" da Dharma e responsável pelas entregas regulares de mantimentos.

Talvez ele tenha desertado, ou talvez tenha sido poupado pelos Hostiles em troca de continuar mantendo as aparências para o mundo externo.

xmen escreveu:

continuo achando que um grupo nativo não teria poder de se opor ao projeto Dharma, e, mesmo que tentasse, seria eliminado ainda na fase de construção do projeto. O grupo Dharma não deixaria que os nativos ficassem na Ilha enquanto construíam todas as estações.


Ou então o "terá de ser paciente" foi justamente o tempo que os hostiles esperaram para que a Dharma terminasse de contruir todas suas instalações. Estando tudo pronto, então bastava matá-los e assumir o controle.


Agora... não poderia deixar de reforçar o coro: Duvido que o Locke vá morrer!!!


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya L.
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Julho de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Pensei na possibilidade de o Richard de cabelo comprido não ser o mesmo Richard, poderia ser pai dele ou algo assim... E esse mesmo homem poderia ser o Jacob, que era adulto quando o Ben era criança. Ele pode ter morrido e por isso só o Ben consegue enxergá-lo... E isso também explicaria o porquê de o Jacob ser o "herói" do Ben, que ele o adotou e tal.
Sei lá Razz


Voltar ao Topo
Maya L. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
xmen
Citação:
Ou seja, o grupo rival consegue um aliado dentro do projeto que aparentemente tem uma possivel conexão com a Ilha (Ben) e espera o tempo necessário para que alguém com os mesmos interesses do grupo que se aliou ao Jacob assuma o controle do grupo Dharma fora da Ilha, para poder assumir o controle das instalações na Ilha.


Perfeito. Isso explicaria o trânsito livre que Richard tem no "mundo exterior".
Ou seja, os "nativos/hostis" (ou simpatizantes deles) dominaram o projeto fora da ilha também.

sandro.an
Citação:
Seria o Richard o amigo imaginário do Ben?


Acho pouco provável, sandro, visto que Dave só era viso por Hugo, mas Richard já interagiu várias vezes com outros personagens.....

Quanto a morte do Locke, alguém acredita seriamente nessa possibilidade?
Poderíamos abrir um tópico para apostas..... Cool


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
sandro escreveu:
Seria o Richard o amigo imaginário do Ben?


Acho pouco provável, sandro, visto que Dave só era viso por Hugo, mas Richard já interagiu várias vezes com outros personagens.....


Vixe... com vários.... creio ser o mesmo personagem... nem pai, nem clone, nem amigo imaginário....

Edgar Stein Jr. escreveu:
Quanto a morte do Locke, alguém acredita seriamente nessa possibilidade?
Poderíamos abrir um tópico para apostas..... Cool


Nem me fale em APOSTAS ... olhe meu MALDITO AVATAR!!! Evil or Very Mad


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasga!!!
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Junho de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Estou pasma ate agora!
Melhor episodio de todos!!!

Patricia Navarro escreveu:

Cara, não sei como não pensei nisso antes, o Ben sofre de esquisofrenia... é claro!
Aliás, o Hugo Também não teve problemas psquiátricos? Sei não... estranho isso... Rolling Eyes


Eu tive a mesma ideia quando vi o Ben falando com uma cadeira vazia... Esquizofrenico!!!

Mas isso não explica o vulto e vemos.... Nem a voz q ouvimos, se bem q em alguns casos, como de personalidades multiplas, a pessoa consegue falar com vozes diferentes... Mas o vulto....

Outra coisa q reparei é q existem aparições d+ nessa ilha... O Jack já viu o pai, o Ben viu a mãe, pq pessoas mortas aparecem??


Voltar ao Topo
Rasga!!! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Rasga!!!
Citação:
Eu tive a mesma ideia quando vi o Ben falando com uma cadeira vazia... Esquizofrenico!!!


Na verdade, se Ben não está bem (desculpem o trocadilho) da cabeça, os sintomas apresentados estão mais para psicose que para esquizofrenia. Mas não acredito nisso.

fell
Citação:
Nem me fale em APOSTAS ... olhe meu MALDITO AVATAR!!!


Que isso, amigon, está muito fofo seu avatar Bad Grin


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nathalia®
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Itatiba- São Paulo



Grupos: Nenhum
Quando passa a cena em que o Roger recebe seu uniforme há pessoas tomando injeções igualzinhas aquelas q Desmond tomava........Pq será que naquela época já tomavam esta injeção..???Se eu não me engano Desmond tomava estas injeções para não ficar "donte"!!! e a Francesa falou que todas as pessoas que estavam com elas ficaram doente (ñ tomavam a injeção) mas isso foi a 16 anos e Desmond tomava ha 3 e naquela epoca em 70e pouco pq já tomavam essas vacina (ou injeções)......
E também fiquei com uma dúvida Question Quem era o cara que tomava conta da escotilha e achou o Desmond seria ele um sobrevivente da Darma ou já seria os Hostís.......Se eu não me engano ele teria falado algo sobre os Hostís ou estou enganada ??


_________________
Nathalia®

Voltar ao Topo
Nathalia® está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 4 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida