Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 54 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 33 ] |
Bom |
|
9% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 99 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
To achando q daki a 9 meses vai vim outro "Lost" por aí hein! eheheheehe
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
É, né. "Depois de nove meses você vê o resultado" (Mil desculpas. Não consegui me controlar).
Mas muito dificil de imaginar a Shannon mãe!!!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
ahahaha! é mesmo!
já pensou? "ai q nojo... parece um etzinho...."
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tem tanta spoiler, cara é dificil não ver. É muita tentação
|
|
|
|
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
hahahahahah era so o q faltava... a shannom mae e o pai aquele esquizito do sayd.... afffffffffff tadinho do nenem.... huahauah
aida bem valeu hein Aventus por me dizer o q era akilo....
eu estava prestes a ter um colapso... hihihi
amanha eu n perco o epi de jeito nenhum!!!!
e anoite o forum vai pegar fogo... hehehe d:
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Ow a shannon não é tão má assim! Ela acaba de perder o irmão deve ficar mais calminha n acham?
_________________ em construçao
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Uma coisa é certa:parece que esse é mais um capítulo em que não vão dar mais pistas sobre os acontecimentos do episódio anterior(escotilha),mas pelo menos parece que vai ser bem melhor do que o fraco Deus Ex Machina(só a última cena valeu).
Obs:se o encontro de Sayid e Shanon acontecer depois que os dois já estiverem sabendo do q aconteceu com o Boone eu vo ficar muito *^%$# com os dois e ainda vou torcer pro Lostizilla acbar com eles no próximo episodio.....hehehehe
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Citação: |
Sayid presenteia Shannon com uma surpresa romântica. |
isso q eu chamo de consideraçao e sentimentalismo...o irmao dela morrendo e ele dá presente pra conquista-la
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Aêêêê!!!até que enfim chegou esse capitulo! esperava ansiosamente para ver a claire ter o bebê..e agora finalmente ele irá nascer!!
acho q o capitulo vai ser bom, to muito afim de ver....
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Oi Pessoal,
Eu acredito que o Sayid e a Shannon nem sabiam o que estava acontecendo, ninguém, mesmo não sendo "parente" conseguiria ter ou fazer surpresas românticas com uma pessoa morrendo e outra tendo bebê.
Agora eu quero muito saber sobre a escotilha, será que não vai falar nada da escotinha, vai ficar o episódio todo entre o Boone morre-num-morre e a Claire tendo bb?
Ahhh ninguém merece.
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Finalmente a Claire vai parir o potrinho(a) dela... já não aguentava mais ver essa mulher grávida depois de tudo que ela passou... Normalmente uma mulher que passa pelo que ela passou e com a gravidez no estágio da dela, já teria colocado o neném pra fora a muito tempo!!!
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Oi dark queen,
Spoiler:
infelizmente esse epi não vai falar muito da escotilha...
Já no 21 ai sim mostra sobre ela..no 22 não tanto..
Agora no 23,24 e 25 Oo Escoltilha total heheheh
|
falou
EDITADO PELO ADMINISTRADOR
isso é considerado como spoiler
_________________ em construçao
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
ahhh esse bebe da claire ta mais rpa menino né?
serahq vai nascer loirinho igual a ela e o ..charlie?XD
falta ainda 7 horas =~
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Slayer Doll, nem fale parece uma eternidade!
:S
ahh eu sempre leio os spoilers! ahusuhaud
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Slayer Doll, tem que ser loirinho sim!!! Mas tem a possibilidade de nascer careca! Huahuah!
E esse bebe não poderemos reclamar que nasceu muito grande e tal. Porque ele já vai nascer de dois meses com essa demora
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar