Autor |
Mensagem |
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Grupos: Nenhum |
Mad Men is AMC’s provocative new original series from writer and executive producer Matthew Weiner of The Sopranos. Set in 1960 New York, Mad Men pulls the viewer into an unexpected new world - the high-powered and glamorous “Golden Age” of advertising - where everyone is selling something and nothing is ever what you expect it to be.
alguém se arrisca? Estréia hoje nos EUA...
TV.com
Editado pela última vez por lynx em Quinta Julho 19, 2007 13:47, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
alguém se arrisca? |
Logico. alguém tem q fazer otrabalho sujo
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Logico mesmo.
saindo o release eu vou baixar.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Parece legal...qual o canal?
O nome poder ser aproveitado para fazer uma séria de loucoro....
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
emissora é a AMC, nunca tinha ouvido fala
Mad.Men.S01E01.DSR.XviD-NoTV.avi
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
lynx
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Piloto aqui.
Se é tão ruim assim, devo começar a maratona de hoje por ele.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, não irei acompanhar a série.
Mas gostei bastante do protagonista, principalmente na cena do "It's toasted".
E não vejo coisa com temática de época, me dá um sono herege.
Além do que o resto do elenco, e quando digo isso me refiro tanto aos personagens quanto aos atores, FEDEM.
Se essa cópia de Thank Your For Smoking se passasse em 2007, eu veria numa boa.
E tragando um charuto ainda.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
não sei se vejo...até agora nada que tenha me cativado mas nada que tenha me feito fugir...vou esperar mais opiniões
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Eu tentei, to fazendo uma maratona do Globo De Ouro, consegui ver The Tudors e Damages em 2 dias, e fui ver o piloto de Mad Men com toda boa vontade do mundo, mas num dá.
O pior é que eu tenho ódio de deixar série pelo meio do caminho, então pode ser que daqui uns tempos eu crie coragem e assista, mas vai ser difícil, a única até hoje que eu larguei mesmo foi Kingdom Hospital.
Mas Mad Men num tem nenhum atrativo, a história não cativa e as atrizes além de ruins, são feias de doer. Se o pessoal era feio assim nos anos 60, thank God que eu não vivi nessa época, senão iria me suicidar.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Eu não vi. Mas como uma série desta está concorrendo ao EMMY?
Porisso pesquisei aqui pra ver se alguém tava acompanhando...
Sendo assim, já desistir, pois meu tempo é curto pra ficar "testando" séries.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Ninguém tem uma opinião em contrário ? Todos consideram ruim ou dispensável ?
Como algo " assim " ganha pela segunda vez seguida o Globo de Ouro de melhor série dramática ?
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
É.. realmente eles não gostam de Serial Killer... e essa série deve ser muito boa ou deve ser so pra americano ver.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
É maravilhosa, os melhores roteiros da atualidade. Mas não trata os espectadores como débeis mentais, com diálogos que explicam o que está acontecendo com os personagens, a fim de conseguir a maior audiência possível. Você sabe, tipo aquela do psicopata que a cada 5 minutos tem um delírio com o pai, explicando o que se passa na cabeça dele.
E o elenco é soberbo. As três atrizes principais estão anos luz acima de qualquer uma de Dexter. E PQP, dizer que a January Jones ou a Christina Hendricks ( ) são feias é prova cabal de que criticou sem ter visto 10 segundos de qualquer episódio.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: