Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Nova geração de drives Blu-Ray e HD-DVD da LG
A LG, que segue na guerra dos formatos de alta definição segue apostando nos dois formatos para não perder tempo. Assim ela apresentou a segunda geração de unidades de leitura e gravação para discos tanto HD-DVD como Blu-Ray.
Os novos drives são chamados de LG Super Multi Blue, nos modelos GGW-H20LI e GGC-H20L. A diferença entre os modelos é que o GGW-H20LI é capaz de gravar discos Blu-Ray DL em ate 6x, enquanto isso o GGC-H20L é apenas é um leitor de discos Blu-Ray, porém ambos são capazes de gravar outros tipos DVDs e ler HD-DVD.
O GGW-H20LI vai ser lançado por U$500 enquanto o GGC-H20L por U$400. Os mesmo vão estar disponíveis amanhã, dia 21 de Julho.
Fonte: InDrops
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Sony e TOSHIBA que se matem... enquanto isso a Samsung e a LG vai ser a nossa salvação.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Assim ela apresentou a segunda geração de unidades de leitura e gravação para discos tanto HD-DVD como Blu-Ray. |
Agora, o preço é salgado, mas depois melhora!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Já tá minha listinha de coisas que comprarei daqui uns dois anos.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Já tá minha listinha de coisas que comprarei daqui uns dois anos. |
rcampos
Pra mim vai ser daqui a uns "bons" anos ainda !
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
sera que vem SATA ou ainda vao continuar com os lixo de IDE?
minha mobo não tem mais espaço pra IDE.
to precisando de um gravador de bd e hd-dvd urgente.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
dell, se não vir em SATA será absurdo.
Já imaginou gravar uma midia de 50GB com velocidade de IDE?
No way....
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Com certeza será SATA, e tomara que venha rápido, somados já tenho quase 1Tb em downloads de filmes 720p, vou comprar um gravador e vender 4 HD´s
_________________ www.darksite.tv
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: