Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Geral » Cadáveres de um casal que Jack descobriu

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Cadáveres de um casal que Jack descobriu « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 09:50  |  Assunto: Cadáveres de um casal que Jack descobriu Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Pessoal,

Desculpem se for repost este assunto, mas vamos lá: Gostaria de saber a opnião de vocês sobre aqueles dois cadáveres que Jack achou quando chegaram a primeira vez nas cavernas.

Li uma reportagem (acho que foi no Séries Etc da globo.com) com os produtores da série respondendo algumas perguntas. Quando perguntados pelos cadáveres eles disseram que a esta pergunta não responderiam. Disseram que este mistério será resolvido e que foi criado para provar que eles já sabiam o final de LOST desde o início da série.

Na opinião de vocês, de quem são os cadáveres? Como chegaram ali? Porque estavam ali?

Não precisam de "dados técnicos" para a resposta. Gostariam que vocês postem aí suas teorias por mais que sejam absurdas. Eu ná tenho uma...

Abraço,
Kollber

ps: sou novo no fórum, portanto, digo novamente: Moderadores, se for respot, deletem, e se postei no lugar errado, favor mover para o local correto.


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shihane
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Cara, sempre pensei nesses cadáveres. NUNCA cheguei a conclusão alguma... Sad

Voltar ao Topo
Shihane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Aslan_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Carapicuíba - SP



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Realmente são um mistério. E, quando acho os cadáveres, Jack também achou uma bolsinha com uma pedra branca e uma preta, vocês se lembram? Nunca mais vi aquelas pedrinhas. O.o

_________________
Lithium, don't want to lock me up inside
Lithium, don't want to forget how it feels without
Lithium, I want to stay in love with my sorrow
Oh, but God, I want to let it go...

Voltar ao Topo
_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
flaviasereia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 57

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Seguro



Grupos: 
[Globo]
Sei lá, esse artigo que você leu, e eu li Também, deu a entender ou pelo menos eu entendi isso, que podia ser os corpos de alguns desses sobreviventes, mas ai eles teriam que estar viajando no tempo, o que não acredito que seja. Essas pedrinhas eram pedras de gamão, justo o jogo que Locke ensiva o Walt a jogar nos primeiros episódios.
Também não faço noção de quem seriam o casal.


Voltar ao Topo
flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amador
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Realmente eles podiam ser pessoas q keriam avisar ou fazer algo antes q os sobreviventes chegasem...pois as pedras são sinais de algo q poderioa acontecer

Voltar ao Topo
Amador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 2
Localização: nas brumas



Grupos: Nenhum
Parece que aquela caverna era uma espécie de túmulo........os corpos deviam estar enterrados ali......sei lá Doubt

_________________
WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT

Voltar ao Topo
isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lisy
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
flaviasereia escreveu:
Sei lá, esse artigo que você leu, e eu li Também, deu a entender ou pelo menos eu entendi isso, que podia ser os corpos de alguns desses sobreviventes, mas ai eles teriam que estar viajando no tempo, o que não acredito que seja. Essas pedrinhas eram pedras de gamão, justo o jogo que Locke ensiva o Walt a jogar nos primeiros episódios.
Também não faço noção de quem seriam o casal.



As pedras não são de jogo de gamão.
vi esse episódio várias vezes e também não consigo ligar os corpos com um possível final da série.


Voltar ao Topo
Lisy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Schroodles
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Algum lugar do Brasil... ¬¬



Grupos: Nenhum
Ei, eu acho q já vimos essas pedras de novo sim!!!

Eu não lembro agora qual foi o episódio, mas se não estou enganado tem um episódio da 1ª temporada ainda em q o Charlie tem uma alucinação devido a abstinência de heroína.

Durante essa alucinação o Charlie vê os olhos do Locke muito estranhos: na verdade um olho está completamente preto e outro completamente branco!!!

não sei se foi muita viagem minha, mas acho q há alguma relação ai!!!

E por favor, se alguém souber de qual episódio eu estou falando, postem p/ resto do pessoal conferir a minha teoria!!! XD

Vlw!!! Very Happy


_________________
C'mon, c'mon,c'mon baby!!!
Twist n' shout!!!

Voltar ao Topo
Schroodles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 03:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Adam and Eve?

Pensei agora q d repente essa ilha trata-se d um jogo. pensaram am algo virtual como The Sims ou Second Life?

Haja neurônio pra tentar desvendar tantos mistérios..


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Astro boy
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 7
Localização: Piúma



Grupos: Nenhum
Alvos do lostzila talvez...ou dos outros...

Talvez sejam um dos outros...não tem nada provado que os outros e a ilha se dão bem... Laughing


_________________
[b]e-com#8467;e-com#963;e-com#1109;e-com#1090; e-com#1080;e-com#963;e-com#1109; e-com#945;e-com#8467;e-com#953;e-com#1084;e-com#1108;e-com#1080;e-com#1090;e-com#945;, e-com#1080;e-com#963;e-com#1109; e-com#961;e-com#1103;e-com#1108;e-com#1080;e-com#8706;e-com#1108;, e-com#1080;e-com#963;e-com#1109; e-com#1108;e-com#1080;e-com#1109;e-com#953;e-com#1080;e-com#945;...

Voltar ao Topo
Astro boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8947395016147006392
Met4ll
MensagemEnviada: Domingo Julho 22, 2007 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Localização: SC



Grupos: Nenhum
Schroodles
Se não me engano é no cap. que locke e claire tao construindo um berço pro nenem da claire.


Voltar ao Topo
Met4ll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Agosto 24, 2007 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Na opinião de vocês, de quem são os cadáveres? Como chegaram ali? Porque estavam ali?


eu acho que o cadaver do cara é o corpo do jacob.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MilaSomerhalder
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 26, 2007 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Tão, tão distante



Grupos: Nenhum
Uhh, eu também vi. Não tenho idéias. Acho que pode ser de sobreviventes. Ou quem sabe até o corpo do pai do Jack? Ou sei lá x_x'

Voltar ao Topo
MilaSomerhalder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Moon
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 06:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Vou ressucitar esse tópico...

Ainda parece que eles morreram... mesmo sendo hipótese descartada.

Aqueles poderiam ser Walt e sua esposa?

Ou Locke e sua esposa?

Ou alguém que eles encontraram pela vida?


_________________
Namasté!

Voltar ao Topo
Moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Herbert Cardoso
MensagemEnviada: Terça Abril 27, 2010 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Abril de 2010
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém Pa



Grupos: 
[Globo]
Acho que são Bernard e Rose,porque na quinta temporada já vemos os dois bem ambientados ao lugar.

Voltar ao Topo
Herbert Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Cadáveres de um casal que Jack descobriu
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida