Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 43 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 15 ]
Bom
11%
 11%  [ 8 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 67
Autor
Mensagem
TRAUDIO
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: CANOAS/RS



Grupos: Nenhum
EXCELENTE, PARA UM PRÉ FINALE

POR ENQUANTO TENHO UMA GRANDE DUVIDA...

AONDE OS OUTROS ESTAO... E PORQUE O KARL VEIO DE BARCO...

SERA QUE OS OUTROS ESTAO EM OUTRA ILHA...

alguém SABE...



 !  Aviso - Bandit:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
TRAUDIO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
guiweb
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio f***


Charlie já era ums dos meus personagens favoritos, andou meio sumido, meio bobao, mas agora vi que ele é f***, mostrou que é homem, a clarie tem que casar com ele pq ele merece, se ele sobreviver claro! rs


os 5 momentos Também foi d+ melhor flashback do charlie sem duvida.


Eu não gosto que nig morra no lost, mas o ben ta merecendo né, tomara que morra!


Voltar ao Topo
guiweb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erick.messias
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 01:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vou tentar rever esse epi nesta terça, pois não me recordo de alguns detalhes e depois posto mais ...

Mas recomendo aos que podem baixar episodios, pegar este aqui antes de assistir o final na semana que vem !!
Lost S03 The Answers HDTV XviD-XOR

Foi um capitulo transmitido la no EUA com apresentação dos produtores, Carlton Cuse and Damon Lindelof, fazendo um resumão de toda temporada até o 3x21 !! Não traz nada de novo, mas é interessante .... Razz

depois eu volto !


_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bngm
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 08:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Macedonia



Grupos: Nenhum
Putz o charlie :O

Na primeira temporada nos primeiros epsodios ele disse que que não sabia nadar ... quanda a mulherzinha tava se afogando la ... dai ali ele falo que era campeao de natação ... ele mentiu heroicamente Very Happy Applause


_________________
find yourself...

Voltar ao Topo
bngm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SysOp
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Maringá



Grupos: 
[AXN]
Tambem achei o episodio bem mais fraco, depois do que o ultimo apresentou....

Bacana saber o significa sobre o "DS" do anel... achei que fosse Drive Shaft.. mas não... alias... vo ver se encontro mais sobre o tal "Dexter Stratton" que diz ser bisavô do Charlie... nenhum nome aparece nessa serie sem ter ligação com alguma coisa do passado...

O engraçado do episodio é: "Onde diabos o Sayid conseguiu aquele mapa da estação submarina?" -- alguém sabe de onde aquilo saiu?? Juliet tinha um mapa com ela? Ela sabia dessa estação?? Pq pelo que ela conta, ninguem sabia onde ficava, exceto Ben...

Tive a impressão de que o lugar onde o Charlie aparece tocando "WonderWall - Oasis" é justamente o lugar onde Desmond esbarra nele, no flashback do episodio onde ele acredita ter voltado no tempo.

Fui rever o episodio e aparece uma frase no violão de Charlie... fui correr atrás da imagem e voilà...


"I WAS HERE MOMENTS AGO" - Eu estive aqui, momentos atras...

A questão é: Este era realmente o momento em que Des e Charlie se encontravam no FlashBack... tenho certeza absoluta porque "WonderWall" é o toque do meu celular... e eu guardei a musica q ele tava tocando no dia do FlashBack, e ontem, apareceu a mesma musica, a mesma chuva... enfim... não apareceu mesmo o Desmond esbarrando nele ^^

Realmente, a mulher que Charlie "salva" é a namoradinha perdida/fugitiva de Sayid... legal ver como TODOS os losties/hostis/others e até os que já morreram possuem uma conexão passada, mas nunca se lembram. - com exceção de Sawyer, que se lembra de conhecer o pai do Jack -

Ah... voces viram o Vincent?? Ele apareceu rapidinho com a Claire ^^ - eu achei que ele ainda tava perdido no meio da ilha -

Outra coisa que me deixou encafifado....

Naomi diz pro Charlie que a Drive Shaft lancou um disco com os melhores momentos da banda (uma das varias referencia ao nome do episódio).... mas.. WTF??

Eles estão na ilha há 90 e poucos dias.... será que em 90 dias eles FIZERAM um "Greatest Hits", LANCARAM e VENDERAM TUDO??

Acho que Naomi vai dar alguma dica ainda desse "furo temporal" que existe na ilha... sei lá... acho que ela é a resposta pra sabermos se o tempo lá na ilha passa realmente diferente do que no "mundo normal"...

Não vi ninguem ainda falando pra ela que estão ali a "N" dias... porque se alguém falar, ela vai poder contraria-los com algo do tipo: "Tá maluco?? o avião já caiu a 2 anos!!!" Shock


*Editando...

Esqueci de falar...

Juliet é bem clara quando fala sobre a interrupção do sinal... ela diz que Ben bloqueia TODOS os sinais que saem da ilha... EXCETO o sinal deles... portanto... não há oque estranhar... o sinal da Rousseou sai sempre pela mesma frequencia (que esta bloqueada) e a frequencia que os Others usam, é outra... é como se possuisem um firewall... apenas um canal aberto... e ainda assim fechado apenas para comunicação dos Others...


Voltar ao Topo
SysOp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
receka
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
Smile Bom dia pessoal!
Eu acho que em Lost nada é por acaso, por exemplo quando a Naomi, conversa com o Charlie, por que ela fala sobre o lançamento do albun após a morte dele, como se tivesse certeza de que ele esta morto, sendo que ela esta diante dele e tambem como se soubesse que ele iria morrer naquela missão???
Continuando sobre Naomi, assim como ela sabe coisas do Charlie ela deve saber de mais pessoas da ilha, por que ela não conta pra eles? Question Question


Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
r. Totti
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O Desmond teve uma visão, foi? Não acredito. Sempre que o Desmond tem uma visão ela é mostrada, coisa que não aconteceu. Desmond tá armando alguma coisa, isso sim.

Charlie não pode morrer, o cara tem bom gosto musical. Cantando Wonderwall... Cool

PS: O "the day when i met you" do Charlie foi sensacional, quase chorei. Neutral


_________________

Claire
, the day when i met you
And after all, you're my wonderwall

Voltar ao Topo
r. Totti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PINHEAD
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - Df



Grupos: Nenhum
SysOp escreveu:
Citação:

O engraçado do episodio é: "Onde diabos o Sayid conseguiu aquele mapa da estação submarina?" -- alguém sabe de onde aquilo saiu?? Juliet tinha um mapa com ela? Ela sabia dessa estação?? Pq pelo que ela conta, ninguem sabia onde ficava, exceto Ben...


Foi naquele episódio, onde o Sayid leva aquele tiro do Russo caolho. Ele, Locke e Kate rendem o russo, deixam o sob a guarda de Locke então, juntamente com a linda Kate Austen descem num tipo de porão. A Kate briga com aquele mulher negra enquanto nosso amigo Sayid acha essa planta da referida estação.

Arrow Adorei o episódio! Espero que o roqueiro de lost não morra, assim como o John!

Arrow Eu ainda não consigo confiar na Juliet! Espero que ela não invente nada que atrapalhe a operação dos losties.

Arrow Acho que está cada vez mais certo de que Alex é a filha seqüestrada da francesa solitária. É espantoso a frieza de Ben ao devolver a arma que Alex tinha emprestado ao Locke.


Voltar ao Topo
PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bngm
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Macedonia



Grupos: Nenhum
erick.messias escreveu:

Mas recomendo aos que podem baixar episodios, pegar este aqui antes de assistir o final na semana que vem !!
Lost S03 The Answers HDTV XviD-XOR

Foi um capitulo transmitido la no EUA com apresentação dos produtores, Carlton Cuse and Damon Lindelof, fazendo um resumão de toda temporada até o 3x21 !! Não traz nada de novo, mas é interessante .... Razz


to "pegando" aqui hehehe

quem quize manda MP que eu passo o lugar onde pega!


Voltar ao Topo
bngm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
SysOp
Citação:
Eles estão na ilha há 90 e poucos dias.... será que em 90 dias eles FIZERAM um "Greatest Hits", LANCARAM e VENDERAM TUDO??


Na verdade, esse tipo de disco não precisa "fazer" (compor, gravar, etc). Basta compilar as músicas e produzir a capa e as mídias. E, hoje em dia, dificilmente alguém fica 3 meses nas paradas de sucesso, ainda mais na Inglaterra. O que tiver que vender, vende em um, dois meses. A ironia é que o DS é o típico grupo de um sucesso só ("You All Everybody"), não possuindo, na prática, "Greatest Hits".

Mas que tem algo estranho acontecendo com o tempo, tem. Pensei, a princípio, que o FB do Desmond pudesse ser "viagem", mas nesse episódio ficou claro que Charlie passou mesmo por aquela situação singing in the rain, a exceção da presença do Des.

E essa frase no violão (valeu, SysOp!) complica ainda mais as coisas.

traudio
Citação:
PORQUE O KARL VEIO DE BARCO...SERA QUE OS OUTROS ESTAO EM OUTRA ILHA.

Provavelmente pra ganhar tempo. O resto da galera deve chegar pela mata..... em seis horas.

Edit - Quanto as dúvidas do pessoal sobre a programação da AXN pra semana que vem, segundo a Folha de SP vai passar o "Answers" e depois a primeira parte de "Through the Looking Glass". Contudo, aqui no portal diz que as duas partes passam na sequência. Alguém confirma?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tato Lost
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 17 de Junho de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Austrália



Grupos: Nenhum
Citação:
Quanto as dúvidas do pessoal sobre a programação da AXN pra semana que vem, segundo a Folha de SP vai passar o "Answers" e depois a primeira parte de "Through the Looking Glass". Contudo, aqui no portal diz que as duas partes passam na sequência. Alguém confirma?


Como assim "Answers" ?? Na página do LostBrasil tá escrito só o "Through the Looking Glass"... To confuso... hehehe...


Voltar ao Topo
Tato Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Tato Lost
Citação:
Como assim "Answers" ?? Na página do LostBrasil tá escrito só o "Through the Looking Glass"... To confuso... hehehe...


"The Answers" é um Embromation que foi exibido pela ABC antes da grand finale. Segundo consta, contém declaração dos produtores, mas (claro) nenhuma novidade. E embora aqui no LB diga que semana que vem teremos o 3x22/23, devemos, na verdade, ter o embromation (às 20h00) seguido de 3x22 (às 21h00). A não ser, claro, que a AXN amplie a grade de programação e exiba o 3x23 também, o que seria ideal. Torçamos......

Veja a notícia - Folha Online:
Citação:
Prestes aa finalizar a exibição da terceira temporada, o AXN promete solucionar parte deles em um especial a ser exibido no próximo dia 30, às 20h.

Na seqüência, a emissora exibe o penúltimo episódio (ou primeira parte do último episódio) da terceira temporada, intitulado "Through the Looking Glass".


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)



Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Julho 24, 2007 13:04, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Otavio Martins
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 13:01  |  Assunto: "The Answer" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - Brasil



Grupos: 
[AXN]
Tato Lost escreveu:
Citação:
Quanto as dúvidas do pessoal sobre a programação da AXN pra semana que vem, segundo a Folha de SP vai passar o "Answers" e depois a primeira parte de "Through the Looking Glass". Contudo, aqui no portal diz que as duas partes passam na sequência. Alguém confirma?


Como assim "Answers" ?? Na página do LostBrasil tá escrito só o "Through the Looking Glass"... To confuso... hehehe...


Tato Lost,

Às 20:00 hs será exibido o "The Answer", que é um especial com os produtores da série (Para ver o tópico sobre esse assunto, clique aqui)
Na seqüência, teremos o capítulo 03x22 - "Through the Looking Glass", mas não sei se serão as 2 partes ou apenas a 1ª do Finale Question Exclamation Question Exclamation
No site da NET consta no dia 30/06/2007, que temos o canal 34 AXN com Lost 3ª temporada das 20:00h até às 00:00h Exclamation Exclamation

PS: Será que você é meu xará Question Question


Voltar ao Topo
Otavio Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Excelente episódio!

Charlie já é um herói independente de conseguir ou falhar em sua missão.Só pelo simples fato de ter feito o que fez,sabendo que pode morrer,ele é um herói.

Muito bacana os 5 melhores momentos de Charlie.

Enfim,apareceu novamente Rose e seu marido.


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)



Editado pela última vez por renata menendez em Terça Julho 24, 2007 13:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Daisuke e outros escreveu:

Ele ouviu só os números, nunca ouviu a mensagem da Rousseau... Agora, não sei desde quando Ben está bloqueando os sinais, que antes eles usavam a Chama pra se comunicar com o mundo exterior...
Eu tô muito confuso com essa história de ondas de rádio, etc!
Se alguém aí puder nos clarear um pouco as idéias... seria legal.


Até onde entendi, esta parte de comunicações da ilha é (era) feita a partir das duas estações: a Flame e a Mirror.

Na Flame era feita a comunicação propriamente dita, ao passo que a Mirror age (agia) como firewall barrando qualquer tipo de comunicação que não seja as oficiais.

Lost Experience: Spoiler:

No Lost Experience fala sobre a Dharma ter implantado uma Antena de transmissão para transmitir apenas os números da Equação Valenzetti - os números do Hurley - nada mais além disso. Creio que o Leornard ouviu os números interceptando, de alguma forma, esta transmissão com os números.


No primeiro momento achei que o cabo poderia ser uma espécie de linha de alimentação/transmissão de dados para a ilha então, o mais óbvio seria usar uma ou outra dinamite para explodir o cabo, rompendo-o. Mas me parece que o cabo é apenas um guia e o bloqueio do sinal seja "wireless", através de frequências específicas. Por isso a Noemi disse que o avião/helicóptero dela ficou com os instrumentos descontrolados, pois a Mirror interferiu em todos as frequências que não fosse a autorizada.

rodrigo cossa escreveu:

Eles devem ter chegado lá com submarino e matado a Dharma. Eu acho q elas são Outros


Pois a loirinha no final me pareceu ser a Annie...


SysOp escreveu:

Eles estão na ilha há 90 e poucos dias.... será que em 90 dias eles FIZERAM um "Greatest Hits", LANCARAM e VENDERAM TUDO??


Eu não vejo problema nisso... se não me engano, fizeram algo parecido com o Mamonas... o fato é, para uma banda não muito conhecida como a Drive Shaft, uma vez divulgada a morte do Charlie, nada mais oportuno que mundar um album rapidinho com o que se tivesse em mãos e dar o nome de "Greatest Hits"... um pouco de manipulação da gravadora e da mídia, e tudo pode se esgotar em uma semana!

Por fim, achei o episódio excelente, uma ótima preparação para o Season Finale. Na minha opinião não deve nada para o 3x20. Se todos os episódios tivessem o mesmo ritmo,ão-ação-ação, ou só mistério-mistério-mistério... a série ficaria monótona rapidamente e perderia a graça.... o brilho de Lost é justamente o uso de diversos tipos de roteiros...


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida