Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
88%
 88%  [ 64 ]
Ótimo
8%
 8%  [ 6 ]
Bom
1%
 1%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
Fryderyk
MensagemEnviada: Domingo Julho 22, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
ERICH LENTINI escreveu:
Arrow Acredito sim que Rousseau seja Annie pelo simples fato de Alex ser filha de Ben-Rousseau......qual outra explicação plausível???


Ben ter mentido que é pai da Alex.


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Julho 23, 2007 08:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Fryderyk escreveu:
Faz um tempo que não posto aqui devido a problemas técnicos, e volto só para ver dezenas de comentários interessantes e teorias melhores ainda!

Bem, acho que realmente não há nada a acrescentar depois de todos esses posts esmiuçando o episódio! Mas valeu para não perder a prática de escrever aqui depois desse tempo de "férias" Very Happy




"Mr. Fryderyk, welcome back!
We missed you!"


Fryderyk escreveu:
A ligação entre sussurros-Jacob-espíritos parece ser um ponto chave da história. Com as transcrições que o fell postou parece realmente que os sussurros são pronunciados por pessoas que estão "do outro lado", e o Jacob seria uma delas.

Alguém escreveu lá no começo que o caminho de cinzas (ou o que seja) serve para evitar que alguém entre dentro dele. Sendo assim, imagino que a intenção não é manter o Jacob preso, como estão dizendo por aí, mas sim evitar que os "sussurradores" entrem em sua casa.


acho que Jacob e sussurradores fazem parte do mesmo grupo....

Talvez estejam isolados, talvez Ben aprisionou Jacob naquela cabana, mantendo-o longe dos sussurradores.... talvez "ELE" seja o líder de tal grupo....

Fryderyk escreveu:
Acho bem interessante a teoria de que Locke é o novo escolhido para "guiar" os outros, mas não sei porque escolheriam alguém de fora (pela segunda vez). Será que eles não causam todos os acidentes da ilha (815, Black Rock, expedição francesa, avião do Yemi...) na esperança de recrutar gente de fora para a posição de guia pois o seu pessoal não pode fazer isso? Será que só alguém (especial) de fora é que pode fazer a ponte de contato entre Jacob e outros e por isso que estes nunca o viram?


Pensei nisso... "será que somente os 'puros' conseguem 'acessar' Jacob?" ... mas Locke e Ben? Nosso Henry Gollum cometeu um genocídio na ilha.... Locke está indiretamente ligado a diversas mortes (Boone, Anthony Cooper, etc...) .....

Então, essa ligação provém de outro fator...

Talvez Walt tenha sido capturado para tentar a 'conexão' com Jacob.... mas, por ter sido libertado, deve ter falhado....

.
.
.
.

Muitos "talvez" .... Laughing


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Segunda Julho 23, 2007 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
fell
Citação:
Richard não envelheceu pois vive cerca de 100 anos na ilha (Black Rock), está "protegido" pelas tais 'propriedades' da ilha


Não vejo muito sentido em associar os "hostis" ao o Black Rock. Até porque, segundo Locke, o navio era português, portanto essa deveria ser a lingua natal deles.

receka
Citação:
Eu tambem tenho uma teoria, quando Ben pergunta para Locke se ele ouviu Jacob e ele repetiu o que Jacob disse ele atirou, (agora vem minha teoria) Ele tambem escutou Jacob senão como ele saberia ser verdade ou não o que Locke estava dizendo


Na verdade, Ben fez a pergunta depois do tiro. Na primeira resposta (help me), ele achou que era um pedido do próprio Locke, até que ele responde de novo: He said "help me". Ben entende e vai embora.


Ontem assisti novante e neste trecho o Locke pergunta para Ben pq ele atirou nele e ele reponde pq você tambem ouviu Jacob.

SysOp escreveu:
Peraí... peraí... e se juntarmos mais alguns fatos...

"Lavagem cerebral + Ondas Sonicas + Sussurros"

Realmente concordo com o Kolber, parece que os sussurros falam com a mãe de Ben, como se tentasse induzir a algo ou alguém a se passar por mãe dele... e dizer a ele oque ele deveria fazer...

Talvez estas "ondas" existentes na ilha possam entrar no subconsciente do ser humano de uma forma diferente, fazendo-os acreditar e ver algo que não existe... como se fosse o efeito de uma droga alucinogena qualquer...

Não vejo a hora de segunda-feira chegar logo =D


É uma ótima teoria, Epa! vocês decifram até sussurros!!! Socorro??!!! vocês nunca pararam para se perguntar que Lost atraiu um tipo semelhante de pessoas... Quem somos nós???

 !  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AG
MensagemEnviada: Segunda Julho 23, 2007 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Citação:

ERICH LENTINI escreveu:
Acredito sim que Rousseau seja Annie pelo simples fato de Alex ser filha de Ben-Rousseau......qual outra explicação plausível???


Ben ter mentido que é pai da Alex.

Mentira(!) do Ben? Acho que é mais uma 'adoção'... hehehe
Para Alex ser filha de Ben/Rousseu, ela teria que ter sido concebida fora da ilha... Para isso, Ben teria que sair da ilha e 'engravidar' a francesa. Seria esse o motivo dela ter ido parar na ilha?
Afinal, ela já disse como foi parar lá...
Como esse é meu 1º post, não podia deixar de elogiar Applause a galera por aqui... acompanho a muito tempo esse fórum. Vale a pena.
É dificil aparecerem coisas interessantes... e LOST, com essa mistura de Os Outros (pelos sussurros), Langoliers (pelo lostzilla), Doze Macacos (pela maneira como algumas pessoas aparecem na ilha) e Star Trek - Generations (o 7º filme) (pelo passado e presente parecerem se misturar), realmente prende a atenção da gente.


_________________
S. C. Internacional - Triple Crown

Voltar ao Topo
AG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bngm
MensagemEnviada: Segunda Julho 23, 2007 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Macedonia



Grupos: Nenhum
Akela porr4 em volta da casa do jacob
é pólvora macumba ou cinzas vulcanicas?

dentre as alternativas fico com a do vulcão ... mesmo (até pq) a kate tendo falado na segunda temporada quando ela tomo banho na escotilha que a agua tinha cheiro de ENXOFRE ...

lembrando que enxonfre pode ser expelido em reações vulcanicas assim como é usada pra produzir a pólvora.

ps: é enxofre ou enchofre? Embarassed


_________________
find yourself...

Voltar ao Topo
bngm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Segunda Julho 23, 2007 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fee escreveu:
Meu inglês não é bom, mas vou tentar traduzir...

Citação:
Center
1 Sua esperança está aqui (12 sec)
2. não é nenhuma curva em volta (12.2 sec)
3. parece com “vire para essa tela” (12.3 sec)
4. Não esqueça ele (13 sec)
5. Ninguém esta acordado (15 sec)
6. Nós deveriamos leva-lo (16 sec)
Pequeno Ben: Mãe (20 sec)

Right channel
1. O que está acontecendo
2. Se nós formos por aqui talvez nós conseguiremos vê-lo, mas eu não sei(12 sec) voz de homem
3. Você ouviu sobre ele? (13 sec)
4. Alguém está sobre (15 sec) voz de garota

Left
1. parece com “desobedece você (11 sec)
2. porque o momento é ruim/raro (13 sec) voz de garota
3. é o que eu quero dizer (14 sec) voz de garota
4. isso é dificil (15 sec)
5. não se preocupe (16 sec)
6. parece com “eu olhei através deles (16.2 sec)

Rvturnage:

Center (esses são os piores pra ouvir...very faint)
full scene audio
1. fale com ele (11.10)
2. fale pra ele que você é a mãe dele (12.1)
3. fale pra ele ser paciente (14.9) this mp3 also has # 4 on it...
4. isso vai apenas fazer ficar pior (16.29)
{Ben: Mãe?} (20.1)
{Visão da Mãe: Ben Não!} (27)
{Ben: Mãe...} (33)
Visão da Mãe: { Não está na hora ainda, Benjamin.} (34.5)

Front Right
full scene audio
1. o que está acontecendo(11.19)
2. Se nós formos por aqui talvez nós conseguiremos vê-lo, mas eu não sei (11.75)
3. nos ajude a ir através da cerca (13.7)
4. nós estamos mandando um, não discuta ( 15.3)

Front Left
full scene audio
1. (..fale você) estou feliz que você decidiu me ver/ me mandar/mandar ele (10)
2. porque eu amo ele (12.6)
3. isso é certo, é o que eu quero dizer/isso é certo, é o que eu preciso(13.15)
4. ____ (15.1)
5. não se preocupe com isso (15.5)
6. você é o escolhido...(16.3)


*Partes em itálico é porque não tenho certeza do que quis dizer... espero que não esteja muito ruim....


Valeu Fee!


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tato Lost
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 17 de Junho de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Austrália



Grupos: Nenhum
Falando sobre a Rosseau ser a Annie...

Eu acho que isso pode ser verdade.
Eu estava assistindo o 2º episódio da primeira temporada, onde aparece a mensagem da francesa. Ela diz que está sozinha e que algo matou a todos. E como vimos nesse episódio Ben arma um plano e mata a todos (pelo menos é o que parece).

Ouvindo essa mensagem novamente e vendo esse episódio eu pensei que talvez a francesa estava tentando se comunicar com a Dharma e dizendo que todos foram mortos.

Q doidera né... Mas pode ser ué...


Voltar ao Topo
Tato Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudu_BR
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007
Mensagens: 77
Tópicos: Nenhum
Localização: RS - Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Tato Lost escreveu:
Falando sobre a Rosseau ser a Annie...

Eu acho que isso pode ser verdade.
Eu estava assistindo o 2º episódio da primeira temporada, onde aparece a mensagem da francesa. Ela diz que está sozinha e que algo matou a todos. E como vimos nesse episódio Ben arma um plano e mata a todos (pelo menos é o que parece).

Ouvindo essa mensagem novamente e vendo esse episódio eu pensei que talvez a francesa estava tentando se comunicar com a Dharma e dizendo que todos foram mortos.

Q doidera né... Mas pode ser ué...


doidera nada!

Mas se Annie realmente for a francesa, então a fedelha deu uma boa embarangada com o tempo. Alem do mais, o afeto q um tinha pelo outro (Annie e Ben) n lembra em nada o encontro da francesa com o Ben na segunda temporada, quando Rosseau mostra ao Sayid Ben pendurado na rede. Por outro lado...

Ela parecia conhecer o Ben quando diz a Sayid "n confie em nada q ele disser". E talvez, matar todos os integrantes da Dharma tenha sido um bom motivo para a provavel Annie criar odio d Ben.
Pensando bem... acho q é doidera sim...

N tinha sequer reparado no vulto e no olho arregalado, assustador...


Voltar ao Topo
Dudu_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 02:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dudu_BR escreveu:
Tato Lost escreveu:
Falando sobre a Rosseau ser a Annie...

Eu acho que isso pode ser verdade.
Eu estava assistindo o 2º episódio da primeira temporada, onde aparece a mensagem da francesa. Ela diz que está sozinha e que algo matou a todos. E como vimos nesse episódio Ben arma um plano e mata a todos (pelo menos é o que parece).

Ouvindo essa mensagem novamente e vendo esse episódio eu pensei que talvez a francesa estava tentando se comunicar com a Dharma e dizendo que todos foram mortos.

Q doidera né... Mas pode ser ué...


doidera nada!

Mas se Annie realmente for a francesa, então a fedelha deu uma boa embarangada com o tempo. Alem do mais, o afeto q um tinha pelo outro (Annie e Ben) n lembra em nada o encontro da francesa com o Ben na segunda temporada, quando Rosseau mostra ao Sayid Ben pendurado na rede. Por outro lado...

Ela parecia conhecer o Ben quando diz a Sayid "n confie em nada q ele disser". E talvez, matar todos os integrantes da Dharma tenha sido um bom motivo para a provavel Annie criar odio d Ben.
Pensando bem... acho q é doidera sim...

N tinha sequer reparado no vulto e no olho arregalado, assustador...


Por isso que desde o inicio da 3ª Temporada, torço para termos um flashback da Rosseau ..... seria sensacional !!!


_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SysOp
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Maringá



Grupos: 
[AXN]
Tato Lost escreveu:
Falando sobre a Rosseau ser a Annie...

Eu acho que isso pode ser verdade.
Eu estava assistindo o 2º episódio da primeira temporada, onde aparece a mensagem da francesa. Ela diz que está sozinha e que algo matou a todos. E como vimos nesse episódio Ben arma um plano e mata a todos (pelo menos é o que parece).

Ouvindo essa mensagem novamente e vendo esse episódio eu pensei que talvez a francesa estava tentando se comunicar com a Dharma e dizendo que todos foram mortos.

Q doidera né... Mas pode ser ué...


Faz um certo sentido realmente... levando em consideração que ela achava que todos estavam "doentes"....

que ela tambem disse que teve que matar todos os seus companheiros porque todos estavam doentes... a não ser que Ben tenha a convencido a ajuda-lo no genocideo e depois, por culpa, ela tenha se afastado dele...

fell escreveu:

Pensei nisso... "será que somente os 'puros' conseguem 'acessar' Jacob?" ... mas Locke e Ben? Nosso Henry Gollum cometeu um genocídio na ilha.... Locke está indiretamente ligado a diversas mortes (Boone, Anthony Cooper, etc...) .....


Não necessariamente... pode ser que Ben conseguisse ver Jacob até antes do genocídio, daí o respeito dos nativos com ele.... após o genocídio, pra não perder a liderança ele mentiu dizendo que continuava a ver Jacob, mas já não o via mais....

Daí talvez a busca incansável dele a uma criança (por ser pura).... para que ela - a criança - se tornasse os olhos dele, para conseguir novamente se comunicar com Jacob....

Podemos levar em consideração tambem que Jacob não "apareceu" pro John.... não de vontade propria... oque ele fez foi """"""apelar"""""" pra conseguir ajuda...


Voltar ao Topo
SysOp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kabessote
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

4 potes com alguma coisa dentro


Eu acho que o Jacob é um espirito que foi aprisionado por Ben ou Pelo Richard Alpert naquela casa, aquele pó cinza o mantém na casa,e os potes eu acho que são algo do tipo alguma parte do verdadeiro Jacob para que ele possa voltar a ser carne, então acho que ele quer pedir isso ao Locke (como no filme a mumia) acho que o Ben pode sentir a presença do Jacob,mas não pode ve-lo pq ele não é um homen de fé.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Tato Lost
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 17 de Junho de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Austrália



Grupos: Nenhum
erick.messias escreveu:
Dudu_BR escreveu:
Tato Lost escreveu:
Falando sobre a Rosseau ser a Annie...

Eu acho que isso pode ser verdade.
Eu estava assistindo o 2º episódio da primeira temporada, onde aparece a mensagem da francesa. Ela diz que está sozinha e que algo matou a todos. E como vimos nesse episódio Ben arma um plano e mata a todos (pelo menos é o que parece).

Ouvindo essa mensagem novamente e vendo esse episódio eu pensei que talvez a francesa estava tentando se comunicar com a Dharma e dizendo que todos foram mortos.

Q doidera né... Mas pode ser ué...


doidera nada!

Mas se Annie realmente for a francesa, então a fedelha deu uma boa embarangada com o tempo. Alem do mais, o afeto q um tinha pelo outro (Annie e Ben) n lembra em nada o encontro da francesa com o Ben na segunda temporada, quando Rosseau mostra ao Sayid Ben pendurado na rede. Por outro lado...

Ela parecia conhecer o Ben quando diz a Sayid "n confie em nada q ele disser". E talvez, matar todos os integrantes da Dharma tenha sido um bom motivo para a provavel Annie criar odio d Ben.
Pensando bem... acho q é doidera sim...

N tinha sequer reparado no vulto e no olho arregalado, assustador...


Por isso que desde o inicio da 3ª Temporada, torço para termos um flashback da Rosseau ..... seria sensacional !!!


Citação:
Faz um certo sentido realmente... levando em consideração que ela achava que todos estavam "doentes"....

que ela tambem disse que teve que matar todos os seus companheiros porque todos estavam doentes... a não ser que Ben tenha a convencido a ajuda-lo no genocideo e depois, por culpa, ela tenha se afastado dele...


Eu não lembrava dela ter dito que teve que matar todos seus companheiros porque estavam doentes e agora q você disse eu me lembrei.
Então pensando melhor, a Rosseau não é a Annie !


Voltar ao Topo
Tato Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
coelhomd
MensagemEnviada: Segunda Novembro 26, 2007 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto



Grupos: Nenhum
O Richard Alpert estava fantasiado de hostil.
Os 'hostis' e o ben combinaram um atentado às 16 horas pra matar todos trabalhadores dharma.
Somente o ben e os hostis sobraram e fizeram a limpa dos corpos quando o efeito do gás letal passou.

'Os outros' também se fantasiavam de hostis na época que os outros eram 'os outros'


_________________
Lostest

Voltar ao Topo
coelhomd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Página 8 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida