Colabore
Saldo atual: 40%
Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
Ligações
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem »
Autor
Mensagem
starling
Sexo: Idade: 50 Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Não sei se foi falado ainda, mas essa ligaç ão é óbvia: Jack e Claire são meio-irmãos (isso já era de se suspeitar quando mostra o pai do Jack discutindo com uma mulher loira na 2a temporada, no flashback da Ana Lucia) .
[ ]s,
Eduardo
JhOsHuA
Sexo: Idade: 31 Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: em um lugar chamado Acre conhece?
Tuelha
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari-ES
Grupos:
Drops escreveu:
stealthyguy escreveu:
Citaç ão:
Eu tinha notado isso já . E isso me encuca pra saber quem vai sobreviver no final. . . . .
Sobreviver? Oq o número das poltronas tem a ver com isso?
Não sei, mas talvez só sobreviva quem estava com as cadeiras 4,8,15,16,23,42. É só uma idéia.
Não tem como, pq a Ana Lucia já morreu!
- - - - - -
Outra coisa, o Danny dos "Outros" pode ser o mesmo Danny ex marido da Ana Lucia. Não teria razão para frisarem o nome dele por acaso.
Mr. Phatherpharnel
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Tuelha escreveu:
Drops escreveu:
stealthyguy escreveu:
Citaç ão:
Eu tinha notado isso já . E isso me encuca pra saber quem vai sobreviver no final. . . . .
Sobreviver? Oq o número das poltronas tem a ver com isso?
Não sei, mas talvez só sobreviva quem estava com as cadeiras 4,8,15,16,23,42. É só uma idéia.
Não tem como, pq a Ana Lucia já morreu!
- - - - - -
Outra coisa, o Danny dos "Outros" pode ser o mesmo Danny ex marido da Ana Lucia. Não teria razão para frisarem o nome dele por acaso.
É . Cada vez mais obvio de que cada um estava la por uma razao. . .
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar
Ir à página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 : Anterior 1 , 2 , 3 ... 13 , 14 , 15
Página 15 de 15
Enviar Mensagens Novas: Proibido . Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido . Excluir Mensagens: Proibido . Votar em Enquetes: Proibido . Anexar arquivos: proibido . Baixar arquivos: proibido .