Autor |
Mensagem |
rockz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Ahhh to loco pra ver esse filmee!
Amooooooooo a Elisha Cuthbert (Show de Vizinha)!
|
|
|
|
GUTO ®
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 8 Localização: MG
pô.. agora Também fiquei curioso pra saber kual é a dessa do "come and see" c puder c puder me indicar aí kualker coisa.. mas o complicado é q preciso da legenda.. o filme é de 85.. sera q alguém hj em dia fez?
vlw aí
abraços!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que coisa magnifícia.
Saindo HD to vendo isso.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Muito bom.... Vou pegar pra ver .....
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
haendeldias escreveu: |
Quando eu vi o primeiro trailer desse filme um tempo atrás ai, eu pensei: mais uma merda gore pop.
Mas eu tenho que admitir que eu gostei dessa cena. HUAHAHUA.. |
Para mim, não tem 'mas'. Acho que vai ser mais uma merda gore pop. Nenhum filme do estilo me apetece. Prefiro assistir a três programas da Hebe consecutivos, dublados em espanhol pela Dercy Gonçalves.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Klen escreveu: |
haendeldias escreveu: |
Quando eu vi o primeiro trailer desse filme um tempo atrás ai, eu pensei: mais uma merda gore pop.
Mas eu tenho que admitir que eu gostei dessa cena. HUAHAHUA.. |
Para mim, não tem 'mas'. Acho que vai ser mais uma merda gore pop. Nenhum filme do estilo me apetece. Prefiro assistir a três programas da Hebe consecutivos, dublados em espanhol pela Dercy Gonçalves. |
O jeito é conferir pra ver se é ou não:
Captivity.CAM.XviD-CANALSTREET
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Captivity.2007.DVDRiP.XViD-iKA
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
De CAM pra DVDRip em 2 semanas?
PWNED
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
ogro escreveu: |
De CAM pra DVDRip em 2 semanas? |
Pois é, até assustei quando vi.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Filme meia-boca.
Romancezinho no meio daquela tortura toda?!?
E tinha que ter mostrado os peitos da Elisha!
Daí ficava bom.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: