Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Kyle XY

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Kyle XY « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mellojack
MensagemEnviada: Terça Junho 12, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lembrando para o pessoal que o episódio é reprisado pela ABC na sexta, ou seja, HDTV.

Uma das minhas preferidas. Eu só assisto com legenda! Razz

Edit: Saiu na 6ªfeira: Kyle.XY.S02E01.HDTV.XViD-BlueTV

Como eu estava com saudade dessa série... é aquela que pra passar o tempo é uma beleza!

não gostei dessa história de "paranormal".


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Assisti toda a 1a temporada em poucos dias e ontem emendei com o 2x01 HD. Adorei, é claro que não se pode ter grandes expectativas e esperar por episódios bombásticos, mas acho que como passatempo funciona muito bem. As personagens são bem desenvolvidas, os atores são bons (principalmente Matt Dallas), tem alguns "defeitos" especiais de vez em quando, e a estória - apesar de não ser lá muito original - é até interessante.


Creio que o que mais me agradou foi a evolução de Kyle nestes primeiros 10 episódios, todo o seu aprendizado foi muito bem conduzido. Prende mesmo a atenção. No entanto tem toda aquela coisa "teen" mencionada anteriormente, que às vezes dá no saco, mas também não é nenhum Dawson's Creek como falaram antes... Laughing


Como foram só 10 episódios na 1a temporada, não houve muito tempo pra enrolação, a dinâmica foi boa... mas agora com uma 2a temporada de 23 episódios, sei não... espero que os roteiristas fiquem inspirados e não permitam que a trama caia no ridículo... porque o risco é grande, que Kyle voltou para casa no 2x01... a meu ver, talvez tivesse sido melhor deixar Kyle seguir um caminho diferente, e não colocá-lo de volta na High School... enfim, acho que a série tem potencial, vamos ver.

...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Muito bom o 201! Toda e explicação sobre o passado do Kyle foi muito plausível e bastante interessante!

Temos a XX agora hehehehe.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
Vai chamar Keyla XX a 2a temp...

QUASE acertou em ogro!hehehehe
eu gosto muito de Kyle XY mas é uma série leve, tem muitas coisas teen sim, mas não me incomoda isso não, acho até bacana ver uma coisa mais 'familia' as vezes...e esse é o proposito da série, mostrar essas relações e as dificuldades, acho até que aborda de forma interessante e importante esses temos
agora a segunda temporada parece que vai investir no 'desperdicio e um dom' algo muito comum e que muitas pessoas preferem ser 'normais' do que revolucionar o mundo...Também um bom tema pra ser abordado, na parte misteriosa, que já tivemos quase tudo resolvido, devem lançar novos ganchos e a personagem feminina promete muito!
no geral gostei bastante dos episódios até agora...e essa mina que vai fazer o par romantico do Josh é bem gatinha hein?pena que eu não tenho mais meus 17 anos...hehehe
editado dia 22/07
poh to gostando até agora dessa temporada...a trama tá bem legal...
largou muitas coisas da primeira temporada e a série está um pouco menos 'teen' em alguns aspectos...


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiago16
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: rj



Grupos: Nenhum
Nussa, como caiu o tópico desde a última vez que visitei... Crying or Very sad

Gosto de ver o pessoal comentando a série... vim aqui p/ ler um acumulado de comentários desde o começo da 2º temp, mas pararam no 1° episódio... a não ser o Lucas que postou um comentzinho...

A série ta muito boa, esses ultimos episodios...o 6 principalmente, fiquei assim Shock no final )

Voltem a comentar, please... Arrow Idea

Abraço!!


Voltar ao Topo
tiago16 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
é vamos voltar a comentar mesmo...eu sempre venho procurar aqui, ainda não vi o episódio dessa semana mas o ultimo foi bem legal
essa coisa da mensagem ainda vai dar o que falar...
e to gostando muito da loirinha "Andy" (se não me engano é esse o nome)
que vai ser o par do Josh...a personagem é muito legal...
e o episódio da maconha foi HILARIO!além de tratar de um assunto sério com algumas cenas comicas soube dar uma bela lição de moral!
enfim a série segue no rumo certo pra mim, leve, sem se levar muito a sério, porém sempre dando algumas lições de moral criando algumas cenas engraçadas e desenrolando a trama sobre a criação/passado do kyle e tudo mais... Applause


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rockz
MensagemEnviada: Sexta Julho 27, 2007 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
poww foi muito show esse 06..

A mensagem codificada muito fera.. aquela mina que tá com o Josh é fera hein.. ehuehue


Voltar ao Topo
rockz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ZOIDBERG
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Salvador / BA



Grupos: Nenhum
Também gostei da atuação dela muito boa atriz.

Agora, sou só eu que estou achando meio chata e sem nexo essa história do Kyle e da tão "Organização" ?
Sem falar que eu não engoli ainda a explosão da filial que o kyle estava.


Voltar ao Topo
ZOIDBERG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 01:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
é, meio chata sim .. a Jessi só se encontrou com o Kyle uma vez, e foi por acaso
não gostei do 7 nem do 8, achei bem fraco, por isso to esperando que o 9 seja muito bom!
aliás, quantos episódios terá essa temporada?


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Agosto 04, 2007 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
eu tenho gostado dos episódios, e muito!
concordo que a trama dos 'misterios' as vezes exagera um pouco, mas como acho que o ponto forte da série são os relacionamentos to gostando muito, principalmente pq o kyle finalmente beijou a amanda pqp tava achando que ia ser 'lois e clark'
mas enfim acho que no geral a parte dos relacionamentos deu um amadurecida, não tá tão bobinho quanto na primeira temporada, e isso tem sido legal
ainda casco com o episódio da maconha hauuhauha fui rever outro dia a cena dele conversando com o pai...meu muito boa!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
williangnr
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Limeira



Grupos: Nenhum
Verdade!!
o episódio 08 foi o pior de todos exibidos aé hoje,mas não que isso seja ruim
acho q para amenizar o desastre do episódio eles colocaram a cena do beijo entre o Kyle e Amanda, que foi o que salvou mesmo.
Mas Kyle Xy tem muito ainda pra evoluir e mostrar para nós.
e Clark Kent que se cuide...


Voltar ao Topo
williangnr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
olha comentando essa primeira parte da temporada (falaram que iam ser 24 episódios então não sei, alguns falaram que foi series finale esse episódio 13 eu procurei nos sites especializados e tem previsão do episódio 14 só não tem data...) creio que a série agora deve voltar em janeiro só...mas enfim (só ler a partir daqui quem viu os 13 episódios!!!)
essa trama da Jessi as vezes me irrita um pouco, mas gostei muito dessa segunda temporada...a trama dos tragger descobrindo aos poucos, a trama da andy Spoiler:
(a garota com cancer)
e do Josh foram muito legais...as cenas dos dois juntos são sempre muito engraçadas e a menina realmente é muito gatinha!
essa parte do Adam estar vivo foi meio mandrake mas blz...de resto achei legal...
não lembro mais nada que eu queria muito comentar...a temporada foi muito boa, amadureceu muito e no geral achei melhor que a primeira
ah lembrei aquela coisa toda com o foss Também foi bem legal, a jessi se descobrindo e 'sequestrando' a filha da maluca Também foi legal...eles na competição do carro Applause
as camisas "garota com cancer" "eu estou com a garota com cancer" e outras coisas foram demais!!!
enfim espero que alguém mais apareça pra comentar!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sábado Setembro 29, 2007 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Finalmente acabei de ver a primeira parte da segunda temporada, agora só em janeiro Sad

Tudo que posso fazer é aplaudir, pq Kyle XY teve uma segunda temporada ainda melhor que a primeira, muita evolução dramática e nos mistérios que envolvem a série.

A entrada da Jessie fez MUITO bem pra série e eu mal posso esperar por janeiro! Applause


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
roac
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 12, 2007 13:51  |  Assunto: Eu descordo Quanto as Americanas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Chavantes



Grupos: Nenhum
asobr escreveu:
Vi toda a temporada em poucos dias...

Achei interessante o personagem, principalmente quando ele não sabia de nada, suasexpressões eram muito parecidas a de uma criança que não entende nada, porém com um aprendizado acelerado.

Muito cansativo essas historinhas de adolescentes de colégio, mas como faz parte de uma faixa da ABC family, então tem que se acostumar mesmo!
Serei somente eu ou as adolescentes americanas além de super branquelas e sem graça, não tem nada de atraente. Alguém concorda comigo?

Fico imaginando se a família Trager irá aparecer na segunda temporada... Parece que está tomando outro caminho!
Parece que estão preparando a esposa de Frankstein!!! Bad Grin

Gostei muito da primeira temporada e espero pela segunda nas férias entre temporadas das séries que assito (LOST, 24, Prison Break, House, etc...).


Meu amigo, Descordo completamente de voce quanto as Americanas. Meu sonho é Casar com uma Americana Legítima, elas me atraem. Claro que como em todos os lugares, se tem mulheres Belas e as Feias. Por exemplo a Kaite de Lost é Perfeita. Não sei porque o povo pega tanto nos pés das Americanas, pois as Brasileiras ditas como perfeitas tem suas belezas espelhadas nas Americanas.


Voltar ao Topo
roac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 12, 2007 21:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Kate é perfeita pra se usar como palito de dentes.

E aparelho dentário cairia bem ali.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 8 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Kyle XY
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida